segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO NÃO PRECISA DE MAIS VOLANTE



POR: PROFESSOR CELESTINO

Chega de “Celsorothisse”! Mas o Cruzeiro, ao que parece, não pensa assim. Não bastasse o time já ter sete jogadores em seu elenco para a posição (Nilton, Lucas Silva, Rodrigo Souza, Souza, Henrique, Tinga e Eurico), o clube trabalha nos bastidores para contratar Willian Farias, do Coritiba. O atleta foi indicado por Marcelo Oliveira, que trabalhou com ele quando treinou o clube paranaense. Mas não precisamos de mais volantes! Isso é coisa que Celso Roth gosta.

Na minha opinião, o Cruzeiro não precisa deste jogador. Não por ser ele, mas pela posição que joga. Hoje o elenco do Cruzeiro é grande e não precisa de mais volante. Até porque, nesse caso, outros não teriam muitas chances, principalmente os oriundos da base.

Não há, hoje, nenhuma posição em que o clube esteja carente. Talvez um atacante promissor, nada além. Trazer jogador que vem para o clube passear e conhecer a cidade é perda de tempo e dinheiro. A não ser que o clube esteja negociando algum da posição, como Souza ou Henrique. E mesmo que estivesse, ainda daria chance aos que já estão por aqui. Não faz sentido ficar trazendo jogador para compor elenco. Para isso temos a base.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Concordo. É burrice. Trazer mais um para essa posição. Afinal quantos vão jogar? Um deles com certeza. Os outros, que também são bons, ficarão na reserva. Vão ser desvalorizados. Então prá que encharcar o elenco de bons volantes? Prá tomar prejuízo?

Unknown disse...

Rodrigo Souza e o Souza são os reservas imediatos pelo oque eu vi ontem,porem se for trazer esse cara ai na minha opinião teria que mandar embora o henrique e o tinga.