quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO TREINA BEM EM JOGO OFICIAL CONTRA VILLA

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro jogou bem, ontem, na partida contra o Villa Nova, pela terceira rodada do Mineiro'14. O time celeste venceu por 3 a 1, gols de Fidelis (contra), Dagoberto e Marcelo Moreno. Mancini descontou. Com o resultado e a combinação de outros, a Raposa assumiu a liderança do campeonato com sete pontos.

O Cruzeiro mandou no jogo. Foi quem mais teve a posse de bola, quem mais criou e chegou à frente. Podia ter saído de campo com um resultado mais elástico, mas ainda por ser início de temporada e a mira não estar 100% e por já administrar o placar no segundo tempo, os gols acabaram não saindo. Tanto que os três saíram na primeira etapa ainda.

Foi um jogo para ver que o time está se entrosando, principalmente pelo grande número de jogadas em "tabela". O Cruzeiro chegou próximo à área adversária várias vezes somente no toque de bola. Nada de chutões. Notou-se um padrão de jogo, um estilo, diferentemente de outros times por aí, que vivem de jogadas de "pelada".

Gostei do que vi ontem, principalmente no primeiro tempo. Destaco como melhores em campo, o lateral Egídio e o atacante Dagoberto. Pelo lançamento para o gol de Moreno, cito ainda Everton Ribeiro, que fez ainda boas jogadas. Fãbio, pela segurança, também vale ser lembrado.

3 comentários:

RUTILHO disse...

É ISSO! SERIEDADE, ESTAMOS TREINANDO MAS TAMBÉM DISPUTANDO. QUEREMOS GANHAR TUDO, TÍTULOS É COM A RAPOSA.

Unknown disse...

Veei, pelo o que eu vi ontem tenho certeza absoluta que se o dagol for titular na libertadores ele vai ser expulso 2 vezes eu mais,tomo jogo arruma uma rusga besta com outro jogador

Unknown disse...

Concordo com o Cleiton, mas se ficar aceitando jogadas violentas passivamente, o adversário não deixa nem ver a bola. Em libertadores os juízes apitam muito olhando o time da casa. Em jogo no Mineirão tem que fazer pressão e fora não entrar na pressão dos caras.