segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO X ATLETICO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Jogo fraco, de poucos lances. Destaques individuais foram poucos, mais pela disposição que pela técnica. Queríamos a vitória, mas não veio. Mas nada que abale. Afinal, o Campeonato Mineiro, no primeiro semestre, é questão para segundo plano. Mas serve para alguns testes e para manter o ritmo. Quarta à noite tem mais. Ontem, contudo, faltou mais. Nem pela falta de gol, mas o jogo não foi o que o torcedor queria.

NOTAS:

FÁBIO (6,0) - Pouco exigido, trabalhou bem nos ataques do rival.
CEARÁ (5,5) - Não foi bem. E piorou quando foi jogar na esquerda.
BRUNO RODRIGO (6,0) - Firme, arriscou muito ao fazer faltas próximas à área. Não pode confundir disposição com violência.
DEDÉ (6,5) - O melhor do setor. Jogou bem, recuperou boas jogadas e foi perigoso no jogo aéreo.
EGÍDIO (5,5) - Destoou um pouco. Não teve boa atuação. SUBSTITUÍDO POR MAYKE (6,0) que foi melhor.
RODRIGO SOUZA (7,0) - O melhor em campo. Marcação forte e firme. Poderia ter mais chances com Marcelo.
SOUZA (4,0) - Não sei o que Marcelo tem visto nele. Há um bom tempo caiu de produção. Hora de preservar o jogador e sacá-lo.
EVERTON RIBEIRO (5,5) - Nitidamente desmotivado. Jogou pouco, arriscando uma ou outra jogada. É o caso de preservá-lo também. SUBSTITUÍDO POR MARCELO MORENO, que não chutou uma bola a gol sequer.
WILLIAN (6,5) - Muita disposição, mas tecnicamente deixou a desejar. Teve bons momentos, mas se perdeu em alguns momentos.
RICARDO GOULART (6,5) - Até que tentou, mas os gols marcados foram justamente anulados pelos auxiliares. 
DAGOBERTO (6,0) - Começou bem, mas caiu com o decorrer do jogo. Nervoso, foi amarelado e poderia ter sido expulso pelo excesso de reclamação. Contenha-se Dagol! SUBSTITUÍDO POR MARLONE, que mostrou pouco.

MARCELO OLIVEIRA (6,0) - Ontem poderia ter alterado melhor o time. Everton Ribeiro e Souza foram muito abaixo do normal e deveriam ser substituídos. Souza ficou os 90 minutos e Everton demorou a sair. Era jogo para Elber e Tinga, que não entraram e também para Julio Baptista, outro que não entrou. Não entendi a entrada de Mayke no lugar do Egídio.

7 comentários:

RUTILHO disse...

Disse aqui sobre esse Rodrigo Souza que estavam interessados nele Flamengo e São Paulo e não era mero acaso. O rapaz estreou contra o América e foi mantido no clássico contra as frangas. Jogou bem em ambas as partidas anulando o dentuço das frangas. Não é nenhum Ramires mas foi um achado, vai ser útil. Agora o ataque como piorou, cadê os gols? Sr. Goulart, Sr. Moreno, Sr. Willian, Sr. Everton?????????????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sem trocadilho: Ele jogou pelo Rodrigo e pelo Souza.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Jogou pelo Rodrigo e pelo Souza foi foda kkkkkkk,e que carma o cruzeiro tem com os batedores de falta não tem um que bata colocado sempre na força

cruzeirense disse...

Discordo, Bruno Rodrigo foi o melhor em campo e não acho que o Souza tem jogado mal, deve-se considerar que ele tem de tomar conta do Egídio, que além de ser deficiente na marcação, a algum tempo não ajuda quando ataca.

Unknown disse...

Também não consegui compreender as substituições do M.O., ja que na minha opinião ele não deveria tirar o éverton ribeiro, pois mesmo que não esteja em seu melhor dia, ele ainda sim, consegue dar mobilidade ao ataque e fazer com q o cruzeiro consiga manter a posse de bola no campo ofensivo, mas entendo que de vez em quando é necessário poupá-lo, entretanto não da pra por o goulart em seu lugar, visto que, ele é um finalizador, as vezes um pivo, homem surpresa, mas nunca um destribuidor de bolas, o goulart não consegue fazer essa função de vir buscar a bola e fazê-la rodar no campo ofensivo. Portanto acredito que o mais correto era que o M.O. pusesse o tinga, que vem mostrando bastante vontade, e talvez pudesse surpreender. Também não consigo compreender a insistencia do marcelo com o souza, o ruivo parece nao jogar sem motivação, como aconteceu no fim do brasileirao, que ele buscava seu lugar no elenco. Ja esse ano, estando como titular intocavel, nao vem jogando nada... talvez comer um banco lhe faca bem, e lhe de vontade de mostrar.futebol.novamente. Por fim, não sei por que o Marcelo nao vem mais utilizando o menino élber, que foi tão útil ano passado. Mas de resto, gostei bastante da postura do time celeste, que em minha opinião apesar de ter menos posse, foi infinitamente mais agressivo que as frangas, e se não fosse a falta de pontaria e algumas desatenções nos impedimentos, de nosso ataque. Poderíamos ter saido vitoriosos do chiqueirinho. Vamos treinar essa pontaria que o tri será nosso esse ano!