quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO X VILLA - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro fez um treino de luxo, ontem. Apesar do baixo público devido ao alto preço do ingresso para um jogo sem muita importância e às 19h30, os jogadores mostraram entrosamento. Notou-se pela quantidade de tabelas feitas. Afinal, a maioria se conhece desde o ano passado e agora precisam mais aprimorar o ritmo que conseguir uma liga.

ABAIXO AS NOTAS DA PARTIDA DE ONTEM:

CRUZEIRO 3 X 1 VILLA NOVA

FÁBIO (7,0) - Seguro em boa parte do jogo. Acredito que esteja forçando muito a jogada com os pés, o que, na maioria das vezes é desnecessário. O gol do Villa saiu após um erro de reposição com os pés. Fica o aviso.

CEARÁ (6,5) - Apareceu pouco, mas colaborou com o time.

BRUNO RODRIGO (6,5) - Perdeu algumas jogadas, mas dominou boa parte das divididas.

DEDÉ (7,5) - Ganhou todas as disputas pelo alto e por baixo. Boa atuação.

EGÍDIO (8,5) - O melhor em campo. Foi dele a jogada que ocasionou o primeiro gol e deu belas assistências.

SOUZA (5,5) - Destoou do time. Perdeu muito a bola, várias vezes por displicência. A torcida chegou a ensaiar vaias quando ele pegava na bola. Hora de dar chances ao Henrique.

LUCAS SILVA (6,5) - Limitou-se a marcar e passar a bola para o lado. Diferentemente do que costuma fazer, que é chegar à frente, tentar o chute de longe e fazer lançamentos. Ontem ficou abaixo do normal.

RICARDO GOULART (6,5) - Joga mais que jogou. Apareceu em tabelas, em deslocamentos, mas pecou muito nas finalizações. Deu lugar a JULIO BAPTISTA (6,0) que pouco participou do jogo.

EVERTON RIBEIRO (7,5) - Boas jogadas individuais e um passe preciso para um belo gol de Marcelo Moreno. Deu lugar a MARLONE (6,0) que mostrou ser ágil, leve, mas que ainda precisa de ritmo. Sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro.

DAGOBERTO (8,0) - Chamou o jogo, fez belas jogadas e marcou um bonito gol. Jogando assim que a torcida quer vê-lo em 2014.

MARCELO MORENO (7,0) - Visivelmente fora de ritmo, mostrou que é mortal pelo alto. Lindo gol de cabeça. Ainda precisa melhorar posicionamento e o chute de longa distância.  Deu lugar a WILLIAN (7,5) que entrou, movimentou e teve ao menos duas chances claras de marcar.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho o Ceará muito bom, gosto de jogador que simplifica, e faz o jogo fluir. Ele é jogador de 2 toques e rende. E olha que eu entendo desta posição, kikikiki........

RUTILHO disse...

O QUE UMA SOMBRA NÃO FAZ HEIN SR. EGÍDIO? SE DER MOLE O PARAGUAIO SAMUDIO APARECE DE VEZ.

breno disse...

O cruzeiro tem um belo elenco e com otimas pecas de reposicao se jogar o simplescom certeza vamos longe. E quem sabe com a libertadores e brasileiro no final as chances sao grandes e so olhar os elencos com outros clubes de ponta sao muito limitados.