domingo, 9 de fevereiro de 2014

DEU CRUZEIRO! 2 A 0 NO COELHO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro, mesmo com um time alternativo, mostrou sua força e venceu o América, hoje, no Mineirão. Jogando de forma absoluta e abusando do toque de bola, a Raposa envolveu o Coelho, acuando-o em seu campo e conseguindo dominar a partida nos dois tempos. Tanto que o melhor em campo ainda foi o goleiro do América, Matheus, que fez pelo menos três grandes defesas.

Pelo lado do Cruzeiro, viu-se um bom entrosamento e participações importantes, como as de Tinga, Mayke e Marlone. Outros que merecem ser citados são os zagueiros Wallace e Leo e o atacante Willian.

E foi uma tarde em que o zagueiro Leo esteve inspirado. Foi dele os dois gols celestes. E ocorreram em lances praticamente iguais, provindos de bola parada, em cruzamentos de Willian.

O Cruzeiro chegou aos 10 pontos, assumiu novamente a liderança do Campeonato Mineiro e agora pensa na Libertadores. Hoje mostrou muito futebol e não seria demais dizer que o placar foi injusto. Se não fossem as boas defesas de Matheus, não seria exagero dizer que o Cruzeiro golearia o América.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Time reserva mas bem entrosado porque treinam juntos todo dia. Jogaram contra um América em formação apostando nos meninos da base. Mesmo assim destaco: Leo profissional exemplar, voltou das férias e já está em forma. Foi perseguido por algumas rosanas anônimas e prova que gosta do manto azul desde criança; Wallace, após um ano treinando entre os profissionais mostrou que está pronto. Tomou o amarelo aos 6 min. de jogo e não fez bobagem, é um zagueiro ao mesmo tempo técnico, viril e rápido; Rodrigo Souza, 1/0 médio volante autêntico, sózinho protegeu a zaga, sabe sair, jogando sem aqueles toques irritantes pros lados. Esses são os pontos positivos que eu vi nesse clássico.

Unknown disse...

O Alisson é um meia armador ou um ponta? pq hoje jogou pela ponta esquerda.E não gostei da saída do Marlone, na minha opinião deveria ter tirado o herique e colocado o eurico e o alisson entrado no lugar do tinga(se o alisson for armador no caso)MAS AQUELE GORDINHO DO MO SABE OQ FAZ E O IMPORTANTE QUE O TIME JOGOU BEM E VENCEU!!