segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PATO NO CRUZEIRO?

A falta de bom futebol no Corinthians deixou Alexandre Pato na berlinda nos últimos dias. Contratação de R$ 40 milhões, o atacante vê a saída do Parque São Jorge iminente. O clube paulista pretende negociá-lo e procura interessados. O jogador já foi oferecido a várias agremiações e especula-se que as duas principais equipes de Minas Gerais estão na lista.

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, foi questionado sobre a chance de contratar o atacante, mas desconversou sobre o assunto, apesar de elogiar o currículo internacional de Alexandre Pato.

“O Pato é um jogador extremamente experiente, jogou a Liga dos Campeões e muito tempo na Itália. É um jogador de qualidade e bom para qualquer clube que jogar a Libertadores”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nesse sábado, alguns torcedores vinculados às organizadas do Corinthians invadiram o CT Joaquim Grava e agrediram o peruano Paolo Guerreiro, autor do gol mais importante da história do time paulista no Mundial de Clubes da Fifa, em 2012. Pato também é alvo de críticas dos torcedores, mas não foi teve contato com os invasores.

Segundo o empresário do jogador, Gilmar Veloz,  “ele tem contrato com o Corinthians. O Corinthians que coloca preço no jogador e só o clube pode responder se ele sai ou não”. Jornais paulistas apontam que a Juventus queria o empréstimo do atacante, mas a proposta não agradou. O Corinthians quer recuperar parte do investimento milionário feito em Pato, e pede alta quantia para liberá-lo. Atualmente, ele é reserva na equipe de Mano Menezes. 

3 comentários:

Com Pauta disse...

Não!!! Alexandre Pato é muito nome e pouco futebol, era reserva no Inter, era reserva no Milan, é reserva no Corinthians!
Nunca demonstrou os milhões que lhe são pagos! PATO AQUI NÃO!!!

Unknown disse...

Pato e Galo, meu amigo, Raposa gosta é de comer.

RUTILHO disse...

NEM PENSAR, VAI QUEBRAR O CAIXA, SUMAM COM ISSO. É JOGADOR PRAS FRANGAS!!!