segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE SEGUNDA

DESGASTE DEFINIRÁ TIME DIANTE DO AMÉRICA
A escalação do Cruzeiro para o clássico com o América dependerá do grau de esforço dos jogadores diante do Villa Nova. O técnico Marcelo Oliveira tem dúvidas quanto à formação ideal para o jogo contra o Coelho. “Vamos avaliar. Temos que preparar uma equipe para estrear na Libertadores. Se o jogo de quarta-feira for exigir muito (Villa Nova), podemos usar um time alternativo contra o América (domingo)”, disse o treinador. 

MARCELO CONFIA NOS RESERVAS
A possibilidade de escalar os reservas contra o América para preservar os titulares na Libertadores não é vista como problema para o treinador. “Se temos um ótimo elenco, podemos jogar com um time alternativo e ter condições de vencer”, destacou Marcelo Oliveira.  

EGÍDIO CRÊ EM "DOAÇÃO ALÉM DO POSSÍVEL" NA LIBERTADORES
O Cruzeiro não teve uma grande exibição no empate por 0 a 0 com a Caldense. Porém, como a equipe está no início da temporada, o foco é para a estreia na Copa Libertadores, marcada para o dia 12 de fevereiro contra o Real Garcilaso, no Peru. O lateral Egídio garante que, para o jogo do torneio continental, os atletas celestes terão um desempenho bem melhor. “A gente sabe que a motivação é outra na Libertadores e a gente vai além do que pode. O jogo contra a Caldense foi um preparativo para a Libertadores”, disse. 

NADA DE ALARDE!
O Cruzeiro saiu de Poços de Caldas com um ponto na bagagem. Mas a atuação instável diante da Caldense não é motivo de alarde para o zagueiro Dedé. Depois do confronto, ele ressaltou o período de evolução física dos jogadores. “Ritmo nos ajuda em todos os aspectos, fisicamente, tecnicamente, e acho que o elenco está o mesmo do ano passado em questão de cabeça, de simplicidade e de vontade. Acho que trabalhando tanto no treino como no jogo, nosso time dá o melhor, ajudando os companheiros e sempre saindo de cabeça erguida”, disse o defensor.


Um comentário:

RUTILHO disse...

LIBERTADORES É SANGUE NO OLHO!SEM ESSA DE FORA DE RITMO, BLA´,BLÁ, BLÁ. PERGUNTEM AO TÉCNICO DO REAL SE O TIME DELE VAI ESTAR FORA DE RITMO, DESENTROSADO. VÃO ENTRAR COM TUDO. ACORDA GENTE!