sexta-feira, 10 de julho de 2015

AVISO AOS NAVEGANTES: É BOM O CRUZEIRO SABER JOGAR BOLA


POR: RAPOSO SENSATO

Se doar não é o único pré-requisito para vencer.

É preciso aproveitar as oportunidades.

Fora de casa, elas têm sido raras.

Diante do Fluminense foram duas apenas.

Teve, sim, um pênalti.

Mas se tivesse feito o gol com Willian ou Manoel, ninguém estaria lamentando.

Eu lamento, sim, a falta que fizeram na entrada da área.

Pura infantilidade.

Mais uma vez o Cruzeiro perdeu por 1 a 0.

Mais uma vez, fora de casa, foi derrotado no detalhe.

Ou seriam nos detalhes?

Recuou antes da hora, desperdiçou chances e errou quando não podia.

Fora ainda que Fábio fez importantes defesas.

Aviso aos navegantes: é preciso saber jogar bola.

É preciso ser inteligente.

Se preciso for, jogar como time pequeno.

Perdemos uma chance boa de subir na tabela e nos aproximamos dos que estão lá embaixo.

Vamos com calma.

Mas também não vamos jogar para o amanhã o que a gente deixou de fazer ontem e anteontem.

37 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com todo poster.

So acrescentando, esse manuel é péssimo com os pés , n vai ser a primeira e nem a ultima vez q ele vai errar um gol daqueles, na defesa o cara só sabe rifar a bola, n gosto do futebol dele.

tbm vejo o henrique fora de sua posição e n é de hoje, o cara é bom, mas n vejo rendendo nada na posição q está, fica desaparecido no campo, ele n é 2 volante e sim na mesma posição do willans.

Tbm ja disse aqui, o willans é horrivel saindo com a bola, sempre perde.

Ta passando os dias e n vejo nada de interessante nos sites de noticia, nenhuma especulaçao e nenhum rumores, isso me deixa confortavel e ao mesmo tempo desconfiavel, o primeiro pela razão dos diringentes estejam trabalhando nas escondidas( espero), o segundo por o tempo está passando e até agora nada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











BURRO QUANDO É BURRO TEM QUE COMER CAPIM ESTRAGADO, COLEGAS! Tínhamos o melhor dos treinadores e não soubemos valorizar. Agora, é rezar para não cair. Volta Marcelo Oliveira! Vem fazer no meu Cruzeiro, o que você está fazendo no palmeiras. REPITO, VOLTA MARCELO OLIVEIRA

Unknown disse...

Não e atoa que Damião foi o maior erro do Santos,, olha para vcs verem jogador pra mim e igual guerreiro já chegou e deu a vitória para o flamengo ,,o tal do bigode Aff,, agora porque o luxa não usou o mesmo time que ganhou do Atlético PR ,, já ta começando a inventar em luxa,, ta danado a zona de rebaixamento e logo ali abre o olho cruzeiro e luxa também....

Unknown disse...

Cicero , matias fernandez ,edson puch esses tres nomes foram citados hj no AE.o cicero vejo como um nome importantimo para dar uma boa engrenagem nesse meio campo do cruzeiro , para jogar ao lado do willians, pq mesmo nao estando em um bom momento o willians e um dos poucos q agrega raca a esse time..quanto ao Puch e um chileno , de bom drible e explosao ,sendo assim prefiro o fernades q ja jogou na fiorentina e q me parece q e cobrador d faltas..tem mais a cara d um articulador..

Unknown disse...

Cara namoral .. Como era bom ver aquele time de MO com ER17 ,l16 e RG28. Jogar em ..era cada goleada no mineirao ..lembro do gol de dagoberto contra o criciuma se nao me engano ..em q dagol tocou pra e.ribeiro em q ele pegou de mal geito , e mesmo assim deu uma improvisada tocando um meio q calcanhar no alto , e dagol pegou d primeira ...do golaco do talento celeste contra os urubus , com golaco de lucas s contra o vasco..bons tempos ..agora a esperanca e q luxa de um geito esse time para nos voltarmos a ter a gloria q estamos acostumados ...saldaçao naçao celeste...

Victor Dornellas disse...

Vendo todos esses jogos do Cruzeiro, acho que não só eu, mas todos nós cruzeirenses, repararam na deficiência que nosso time atual tem. Cruzeiro precisa de um lateral direito, pois o Mayke ta dando preguiça de ver ele jogar, cruzamentos mal feitos e tomando bolas nas costas o tempo inteiro, já ofereceram 7 milhões de euros por ele e não aceitaram, BOBEIRA, se fosse eu ja tinha vendido a muito tempo, e trazia ou Jonathan(ex cruzeiro) ou Ilsinho(ex são paulo) ou Rodinei(ponte preta). O maior de minas precisa de um segundo volante com qualidade de passe, e que chega de surpresa na área, pq o Henrique ta difícil, Willians ta dando mais cruzamentos e passes do que ele, além de ter um desarme bem melhor. E o tão sonhado meia, por mais que acho Marcos Vinicius bom de bola, ele não da conta do recado. Diante de todas essas carências , a diretoria tem que tomar uma atitude o mais rápido possível.

Victor Dornellas disse...

Fico vendo todos os torcedores, criticando a diretoria pelas vendas de jogadores do elenco anterior, porém, o erro não foi vender, o erro foi não ter planejado as reposições necessárias, lembrando que um time campeão sempre tem por trás um bom planejamento, usando como exemplo nosso time dos sonhos de 2003(o time começou a ser montado antes do ano começar), e o time de 2013 e 2014(time começou a ser montado bem antes de começar os campeonatos, uma peça ou outra que veio pra compor durante a temporada). Sem contar também, que todas essas vendas que o Cruzeiro fez, recebeu o dinheiro todo fatiado, pois a maioria dos jogadores pertenciam a empresários e investidores. Tantos jogadores o cruzeiro já olhou, especulou e nada.Diretoria omissa, sem atitude! Acabei de ver no alterosa esporte, o Serginho falou que o cruzeiro está perto de contratar Cicero(ex fluminense), Matias Fernandes e Edson Puch, esses últimos nunca nem vi jogar, mais acabei de ver alguns videos no Youtube e gostei, porém, video de Youtube não e muita referencia. Alguem já viu alguns deles jogarem?

Unknown disse...

Gostei muito mais do time com Joel do que Leandro NÃO GANHA NADA esse devia ser o nome dele.
Willian o cara não da um drible em ninguém prefiro o time com Fabio,Mayke,B.Rodrigo(P.Andre),Manoel,Mena,Charles,B.Edgar(Henrique),G.Xavier,Arrascaeta,Marinho,Joel.

Damiao Banco
Willian Banco
Henrique Banco

Cruzeirodoido disse...

Analisando o jogo de ontem, a situação está horrível para o nosso time. O time é bem fraco, o treinador foi do mesmo nível do time ontem. Não tem poder de criatividade. A defesa é insegura. Jogadores sem personalidade e sem respeito pelo time. Estamos no fundo do poço meus amigos. É horrível imaginarmos o time que tínhamos no ano passado e o que estamos passando esse ano.
Causas:
- demitimos o melhor diretor de futebol do país: Alexandre Matos. Tem visão do mercado de jogadores e sabe contratar rapidamente. Não é a toa que o Palmeiras vai brigar pelo título brasileiro.
- demitimos o treinador bicampeão brasileiro. Realmente ele não vinha fazendo um bom trabalho, mas demiti-lo e trazer o Luxemburgo não foi a melhor opção. Ainda que não gostem, eu digo, Luxemburgo é um técnico ultrapassado que não ganha nada há muito tempo. Basta ver que ele está no mundo da lua: O time perto do Z4 e ele falando em G4. Ele não é o técnico ideal para um elenco fraco. Ele nunca soube fazer bons times com elencos fracos.
- os três patetas não sabem contratar. Não esperem nada do Bunda Grande, do palhaço carequinha e do Sem Bunda. Eles não têm visão de nada. Contratar “Marinho que Merda” é enganar muito a torcida.

Prognósticos para o Ano:
- Brigar para não cair. Esqueça título e G4. Esse é o objetivo desse time. Assim que conseguir isso, respiramos fundo, juntamos os cacos e preparamos o time para o ano que vem.
- Copa do Brasil: infelizmente não leva. O time é ruim pra campeonato e pra COPA também. Jogando como vem jogando, não espero nada.
- Atlético Campeão: acredito que não, porém, sofreremos até o final. Ao contrário do nosso time, eles fizeram um planejamento melhor e tem um bom time. Infelizmente pra gente.
Desculpem o pessimismo. Mas é o que estou enxergando nesse momento.

Elton Silva disse...

Essas mumias so vao especular msm nao vao contratar nenhum dos 3 citados acima se vier vai ser um de graca e da serie C ...

Elton Silva disse...

DIRETORIA FDP GILVAN FDP POR SUA CULPA ESTAMOS NESSA SITUACAO DESASTROSA E AGORA TEM QUE AGUENTAR ESSAS FRANGAS FDP ENXENDO O SACO VALDIR FDP BENECY FDP TODOS DA DIRETORIA FDP NGM PRESTA TO COM ÓDIO DESSES CARA .SE NAO GANHA EM CASA OS 2 JOGO EH PROTESTO E NADA DE SER PACIFICO TEM QUE CHUTAR ESSES BUNDA MOLE DA MOLEZA PRA ELES NAO METE O PÉ NELES SEM DÓ JA TAO AFUNDANDO A GENTE ...VAI AFUNDAR APANHANDO PAA APRENDER BANDO DE FDP

Unknown disse...

Desgraça de diretoria. Essas merdas deveriam tomar vergonha na cara e deixar o cruzeiro em paz pedindo pra sair. O quintero, meia colombiano está quase fechando com o atlético ou flamengo. Essas dois anos de conquistas n paga a decepção q está sendo esse ano. N tem lógica. Esses merdas vao levar o cruzeiro pró fundo do poço!

Anônimo disse...

Acordei cedo hoje, tomei um café reforçado, com ovos, bacon, leite, cereais, mel e iogurte com frutas. Na hora do almoço comi bem, um baita prato de arroz, feijão preto com linguiça, angu, couve e 2 generosos bifes. Tomei 2 copos vitamina de abacate e fui dormir.

Agora, depois de 3 ou 4 horas de sono e um satisfatório processo digestivo, estou sentado na PRIVADA, PEIDANDO e CAGANDO, fazendo uma baita COCOZÃO que eu apelidei de Gilvan.

Contudo, olhando bem pra minha obra, percebo que meu cocô é mais bonito que o Gilvan, tem um aspecto fisico mais agradável, contornos muito mais harmoniosos do que aquela cara de velho muxibento, além do quê, na certa, fede menos , fala menos e no fim das contas nåo prejudica ninguém.

GILVAN, MEU COCÔ VALE MAIS QUE VOCE! VELHO DECREPTO!

GILVAN, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU! VELHO MUXIBENTO!

GILVAN, VOCE NUNCA SERA LEMBRADO COMO PRESIDENTE DO BICAMPEONATO, MAS SIM COMO PRESIDENTE DO REBAIXAMENTO.

VOCE FEDE, VOCE NAO SABE FALAR, VOCE E BURRO, INGENUO, TOMA VOLTA DA GLOBO MG, DA FMF, DA MINAS ARENA E DAS FRANGAS. VOCE É UMA VERGONHA, VERGONHA TOTAL PARA O CLUBE, VERGONHA ALHEIA PARA OS APAIXONADOS PELO MAIOR DE MINAS!!

GILVAN, VOCE NAO VALE O MEU TOLETAO DE BOSTA!!

VOCÊ É TÃO FUDIDO, GILVAN, QUE VOCÊ TEM 74 ANOS, MAS PARECE QUE TEM 95, TAMANHA MUXIBA VELHA QUE É A SUA CARA, TAMANHA SENILIDADE, TAMANHA FRAGILIDADE INTEECTUAL!!

GILVAN, MEU COCÔ VALE MAIS QUE VOCÊ! VELHO FILHO DE UMA PUTA!

MORRE LOGO, VELHO DESGRAÇADO! MORRE, VELHO FEDORENTO!

MORRE, VELHO MUXIBENTO!

SUMA! DESAPARAREÇA!

ALGUÉM DÁ DESCARGA NESSA BOSTA DE VELHO, OU MELHOR, NESSE VELHO DE BOSTA!!

Henrique Miranda disse...

Kkkk cavaco tô com raiva desse velho fdp mas vc superou kkkkk

Elton Silva disse...

Perder o quinteros assim pra 2 time falido eh foda pq o cruzeiro tava para contratar ele ou intaum era mentira do interesse que tinha sobre ele pq como que o porto nao libereria pru cruzeiro mais libera pro flamengo ou pras franga esse ano transparência eh zero ...nossa tolerância tbm tem ki ser zero pra esse bando de bunda mole aprender

Shisui disse...

Elton pode ficar tranquilo, dificilmente Quintero ira para o Flamengo e muito menos para as frangas. A diretoria do Porto ja disse mais de uma vez que nao tem mais interesse de emprestar Quintero, decidiram dar mais uma oportunidade para ele, então dificilmente o Flamengo ou as frangas o contratar, a nao ser que mudem de opinião encima da hora. Outro fator que deixa as frangas ainda mais longe de Quintero(ja estao a anos luz dele kkkk) é que so tentariam contrata-lo por empréstimo pq tinham uma vaga no clube e tmb pq teriam diminuído a sua folha de pagamento com a venda de Guilherme, e Guilherme foi devolvido pelo Cruz Azul(nao querem jogadores quebrados por la), sendo assim as frangas ja desistiram de contratar um meia e do tal atacante que falaram, pois nao tem mais o dinheiro da venda de Guilherme, assim sem grana voltaram de maos abanando e com um grande reforço para o DM, chamado Guilherme. Outra coisa que dificulta uma possivel negociação e que a janela de transferência de jogadores do exterior para o Brasil ja esta proxima de fechar, dia 22/07 ja fecha, faltando apenas 12 dias.

Shisui disse...

o contratará*

Luciano Andrade disse...

O que vcs acham de colocar o Fabricio como volante e o Mena na lateral esquerda? Acho que resolveria um dos muitos problemas!

Elton Silva disse...

vamso ver mais ja ate saiu no GE essa noticia do quinteiro..vi tbm que o santos ta quase fechado com sandro ex-inter, flu trouxe osvaldo ex bambi so o gilvan que eh um fdp ...agora essa noticia do serginho do AE nao confio nao isso deve ser apenas um interesse nada mais que isso essa diretoria eh burra de mais e nao consegue contratar ngm...diretoria=bosta

RUTILHO disse...

Colegas a minha esperança é que o nosso depto médico esteja tratando e fortalecendo bem o GX e o Allisson. Encaixar Arrascaeta e Marinho. Contratar um segundo volante que saiba sair jogando e ligando com esses quatro que citei. Manter o Willians fixo pois ele erra muito os passes quando avança e toma bola nas costas. Assim penso eu que teríamos um time com toque de bola refinado e bastante técnico. Essa é a característica do Cruzeiro. Sempre que montou um time assim teve sucesso. Sumir definitivamente com Willian, que seja envolvido numa troca ou compra de um bom jogador; banco para o Henrique; Damião banco e devolução para o Santos em dezembro. Mayke também pode pegar seu boné e jogar na casa do caralho. Ceará com quase 34 anos dá mais sangue que ele. Manoel tb tá difícil, como ele conseguiu ser titular? O Léo é muito superior. Enfim, Luxemburgo tem esse desafio e se não vencer vai se aposentar.

Unknown disse...

elas estao descontroladas… calma, mariada… sem desespero. o pojeto tai e o destino eh certo: segundona. o lance eh q se cairem, nao volta mais. nao tem culhao. #XupaMaria

Anônimo disse...

QUER APOSTAR FRANGA ARROMBADA?LAMBEDORA DO CHÃO DA SÉRIE B!! 6X1 FOI POUCO?É TÃO IMBECIL,QUE SEQUER SABE ESCREVER!CHUPA,MAS CHUPA ATÉ O CULHÃO AO QUAL SE REFERE!!FRANGUINHA DESBEIÇADA,ARROMBADA PELO 6X1,POR UM DUPLO 5X0 E POR UM SEM NÚMERO DE VEXAMES AO LONGO DE SUA PODRE HISTÓRIA!!

Luciano Andrade disse...

Vinicios Fernandes, quer marcar uma porrada? Eu contra vc e mais ninguém! Vamos ver se VC tem CULHAO AGORA! Atleticano é bichinha de nascença e se acha só pq seu clube falido está infringindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e mantendo um time que nao pode! Mas, como ATLETICANO BOM É ATLETICANO MORTO, nao quero ficar debatendo. Quero arrancar seus dentes!

Elton Silva disse...

a franga ta vindo nessa pagina pq ??? la no galinheiro ta ruim ??tem noticia nao ?? vaza daki franga seu lugar é na serie B ok ...

Elton Silva disse...

depois falam que o Cruzeiro nao tem dinheiro ,oferecendo 800mil pro felipe melo num vale nunca e o santos quase fechado com o sandro ex-inter por 300mil ...e shisui o quintero ta fora da lista da pré-temporada do porto acho que vai sair sim a diretoria aque é muito fraca times pequenos e sem dinheiro e que nao pagam em dia como o Cruzeiro estao conseguindo contratar bons jogadores e as AMEBAS DA DIRETORIA estao la com a bunda na cadeira olhando para o tempo e esperando a imprensa para falar mais e mais asneiras....

Shisui disse...

Elton tipo man falei que o Porto nao estava mais dispostos a emprestar Quintero, pode olhar a reportagem que saio a +ou- um mes atras, mas como disse eles podem mudar de ideia encima da hora. E msm assim acho muito difícil Quintero vim para o Flamengo ou para as frangas. E tmb nao me importo com isso, me importa é o Cruzeiro, estou aguardando segunda ou terça possivelmente teremos algum reforço ou alguns reforços(se vier claro).

Unknown disse...

ui ui ui… q meda! maria nervosinha. acho q eh a crise! tranquilo, sem esse lance de porrada. so passei pra tirar uma sarro de vcs, na esportiva. aproveitar a crise. kkkkkk. time de vcs eh feio demais. q humilhacao. ainda tem q aturar o GALAO da Massa lotando o Mineirao toda semana. q faaaaase!

Henrique Miranda disse...

Seu franga de merda só assim mesmo para mostrar a cara, frente a frente vcs correm seus lixos.

Unknown disse...

parem de brigar vcs cara o nosso time da uma bosta, precisa melhorar agora é a hora de eles no zuar.....

fizemos eles de gato e sapato a vida inteira agora é a hora é deles mais daqui a pouco volta tudo ao normal!!!

Elton Silva disse...

lotar o mineirao com ingresso quase de graça e ainda pode levar um acompanhante que que adiantater 55mil se a renda eh de 24milhoes pq vcs nao voltam para aquele puxadinho o kaliu num flw que la tem lucro e no mineirao eh coisa de louco agora so querem jogar na nossa casa o palmeiras quer ser CRUZEIRO as frangas tbm alem de contratar so jogador nosso que jogar na nossa casa #chupafragajamaisseraoCruzeiro



Elton Silva disse...

*se a renda eh de 24mil

RUTILHO disse...

É BLOG TÁ DIFÍCIL VIU? FRANGO ENCHENDO O SACO E CRUZEIRENSE DANDO LINHA. TIRA ISSO DO BLOG. MAIS UMA E SAIO DE VEZ DO BLOG. GRATO.

Unknown disse...

como eu me divirto com o desespero das marias. tao brigando entre si agora… vai voar purpurina pra todo lado. alias, se tem uma coisa que o Galao mitou esse ultimos anos foi esse rotulo de maria e de q vcs tremem. o brasil inteiro hoje sabe e zoa (torcedores de todos os times tiram uma casquinha) tremeu, eh maria!! que faaaase!!!

Anônimo disse...

PORQUE O MODERADOR NÃO BLOQUEIA O ACESSO A ESSAS FRANGAS ARREGAÇADAS?TIREM ESSES EXCREMENTOS DAQUI!!

Anônimo disse...

BABACA,REFUGO DE SÉRIE B,CHUPADORA DE ROLA,FRANGA VARADA DE TODO JEITO PELO CRUZEIRÃO NA HISTÓRIA!!TU GOSTA MESMO É DE LEVAR NO RABO,ASSIM COMO O TIMINHO TEU!Ô IMBECIL,NENHUM CRUZEIRENSE PERDERIA SEU TEMPO VISITANDO O BLOG DA FRANGA FÉTIDA E RECALCADA QUE SE MORDE INTEIRA DE RAIVA DO MAIOR DE MINAS!!

Luciano Andrade disse...

Crise? O Atletico é o time que mais deve no Brasil e vai ser enquadrado na Lei de responsabilidade fiscal!
A diferença entre o Atletico e o Cruzeiro é que os 105 anos de crise do Atletico foram causados por sua pequenez! Seu espirito de novo rico e administraçao usando emoçao e nao a razao!
Ja o Cruzeiro está cheio da grana e com uma diretoria da pior espécie! Tudo de ruim que está acontecendo com a gente é culpa da diretoria e nao da torcida! Por isso nao temos que aceitar franga enchendo o saco! E o blog tem a obrigaçao de tirar este lixo humano daqui. Pq ja estamos tristes e com ódio! Nao precisamos de mais lenha na fogueira!