domingo, 5 de julho de 2015

CRUZEIRO MOSTRA FUTEBOL APÓS BRONCA DO TREINADOR

POR: JOÃO VITOR VIANA

O pessoal ouviu e, pelo visto, abaixou a cabeça e foram a campo empenhados em mudar o panorama do time. Criticado pela imprensa e pelos próprios torcedores, o Cruzeiro foi a campo, ontem, a fim de mostrar que a realidade pode ser outra. Após a bronca do treinador, o time pareceu entender que não há lugar para moleza no Cruzeiro. A Raposa foia campo, mostrou um futebol de razoável para bom e agradou aos poucos torcedores que foram ver a partida.

Fabrício e Arrascaeta foram destaques, elogiados, inclusive, pelo treinador após o jogo. Outra grata surpresa ficou por conta da estreia de Marinho. Ele entrou com "sangue nos olhos", em lugar do burocrático e terrível Marquinhos. E mostrou futebol, não se escondendo em nenhum momento da partida. A boa estreia foi coroada com um belo gol, de cabeça, o segundo do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-PR. O placar ainda poderia ter sido maior se não fosse as boas intervenções do arqueiro do clube paranaense.

Para o próximo jogo, Luxemburgo talvez poderá contar com retorno de peças importantes, como Gabriel Xavier. E terá Marinho, que após o jogo, disse que está com "tesão de vitórias".

23 comentários:

Cruzeirense vencedor disse...

Confio no Luxemburgo e no potencial de alguns jogadores.
Más não confio na diretoria e principalmente no presidente Gilvan, o homem que não gosta de ser contestado.
Pelo nível fraco desse brasileiro que tem time como Sport, atlético mg atlético paranaense fluminense nas primeiras posições,basta só um pouco de boa vontade da diretoria reforçar o time nas posições carentes que temos toda a condição de ganhar esse ano de novo.
Não existe um favorito nesse Brasileirão, temos um bom técnico que sabe escalar o time de acordo com o adversário um estrategista, diferente do outro que não mudava a forma de jogar, temos uma safra de jogadores jovens e promissores, (Alisson, Gabriel, Arrascaeta, Marcos Vínicius, Vínicius Araújo) querendo mostrar serviço, só falta agora trazer jogadores experientes e talentosos, pra solidificar essa equipe, isso depende do Gilvan.
Vamos continuar cobrando para as coisas mudarem, pois uma vitória como a de ontem é tudo que essa diretoria quer para poder dizer que o time é ótimo e não precisa de mais peças.

Guilherme disse...

Torcida não pode se acomodar! Tem que continuar cobrando!! Concordo com o seu comentário, Cruzeirense vencedor. Daqui a pouco o Gilvan pega o microfone e diz que não vai mais trazer ninguém! Cruzeiro ainda precisa de pelo menos dois jogadores mais experientes se quiser chegar mais longe: um meia e um segundo volante, na minha opinião. Elenco atual é suficiente pra ficar no meio da tabela, mas, para ficar entre os quatro, precisa pelo menos de mais alguns reforços.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo q o marquinhos esta treinando pra maratona, corrida de reis e volta da pampulha, por isso q ontem ele passou mal. Como pode um cara q n ouvi o nome , correr tanto pra passar mal ??, n tem explicaçao.

Tbm concordo contigo cruzeirense vencedor , daqui a pouco os incapazes vao falar q eles estão com a razao, e começar a falar merda no microfone. Tbm confio no luxa, me divirto assistindo jogo, e quando ele vê um jogador fazendo jogo mole, o luxa grita, é uma figura.

Luciano Andrade disse...

Arrascaeta jogou bem na meia esquerda. Luxemburgo demorou duas semanas para perceber a verdadeira posiçao do cara e o Marcelo com 6 meses nao conseguiu nem experimentar outras possibilidades! Tiramos um elemento prejudicial... faltam mais tres! Justamente aqueles que mandam e pensam o Cruzeiro como time pequeno!

Ppm disse...

Durante a transmissão do jogo do São Paulo na globo, falaram que estão crescendo os rumores do ph ganso no Cruzeiro.

Unknown disse...

Seria um bom reforço

Anônimo disse...

Se o luxa dar umas broncas nele, pode acrescentar no cruzeiro, porem se jogar o mesmo futebol q esta apresentando no sao pulaulo, pode ficar por la

Unknown disse...











Junior Lima, vc ñ reparou nas interrogações no meu comentarario: "Eduardo Maluf voltando pro Cruzeiro??"... Eu ouvi alguns amigos falando sobre isso e resolvi ver se meus colegas de blog poderiam me informar melhor...

Unknown disse...











Ppm, eu nunca falei sobre ''boato de Bernard e r10 no Cruzeiro''. Vc estar se confundindo!

Shisui disse...

Se não me engano quem falou do Bernard(chorão so veio levar nosso dinheiro kkkkkkkk)e R10(ex melhor jogador do mundo em atividade) foi um kra desconhecido aqui no blog e nao o Sanitary, porem, nao tenho certeza.

E gosto muito do estilo de PH Ganso, ele e Pato sao 2 otimos jogadores na minha opiniao, porem, ou estao descontentes em seus atuais times ou sao preguiçosos msm. Acho que os 2 ainda nao acharam um bom ambiente de trabalho desde a saida so Santos e Internacional(respectivamente). Então na minha opiniao PH Ganso poderia da muito certo aqui, pq o ambiente do Cruzeiro é muito bom, jogador que quer jogar pode vim. Mas basta tmb a diretoria contratar(habilidade todos sabem que ele tem).

E vir uns boatos que tem alguns torcedores pedindo a renovação de Julio Baptista, se for verdade esses torcedores(deve ser uma minoria tmb de dementes kkkkk) estão com merda na cabeça, jogador caro e ruim, é o msm caso de R10 ex-jogador em atividade. Ainda bem que a diretoria esta contrar e Deus ajude que continue contra kkkkkkkkkk.

Shisui disse...

seu atual time*

Unknown disse...











Valeu pela força, Sushi..

Unknown disse...

PH Ganso tem um problema seríssimo no joelho por isso que ele não joga aquilo tudo que ele jogava antes quase igual ao problema do Guilherme
Um colega meu que trabalhou no SP falou que e sair do treino e ir pro gelo e infiltramento, por isso ele não esta rendendo tando mais.

Não acho uma boa.

Shisui disse...

Não tem nd certo, mas o Cruzeiro ja tem um substituto caso Mayke saia(o que acho quase certo). E esse substituto usa uma camisa preta e branca, mas fiquem calmos não é outro jogador do Ceará kkkkkkkkkkkkk. Esse se chama Gilberto Moraes jogador de apenas 2 anos, lateral do Botafogo, o msm que jogou ano passado jogou no Internacional por emprestimo. Dizem que o Cruzeiro esta disposto a pagar a multa rescisória dele(so que ninguem sabe o valor da rescisão kkkkk). Agora o krinha é bom jogador, muito habilidoso, chuta bem de fora da área, só acho ele as vezes um pouco fominha, mas nd que seja exagerado. Seria uma boa contratação, mas nesse caso poderiam esquecer de Ilsinho e cia.

Shisui disse...

22 anos* kkkkkkkkkkk

RUTILHO disse...

Vamos esquecer Gilvan e seus comparsas, já tá dando calo na vista essa conversa.
Temos Luxemburgo que tem suas indicações e o time que está aí. Sábado deu para ver um time melhor. Fabrício(queimei a língua com ele), jogou demais; Arrascaeta adiantado e jogando para os lados conseguiu sair da marcação e foi muito bem. Vejo no meio de campo, nossos volantes o problema maior. Willians é afoito, bate demais e recebe amarelo todo jogo. Precisa ser domado. Henrique é uma tristeza. Charles tem agradado pela pegada e arriscando chutes de fora da área coisa que não temos e é fundamental. Mayke se não apoia pelo menos que defenda e cuide do seu lado. As contusões são também preocupantes, Bruno Rodrigo saiu com 5 minutos de jogo. Gabriel Xavier está voltando e espero que devidamente curado. Alisson ainda demora. Luxemburgo aos poucos vai encontrando o posicionamento ideal. Na verdade ele pegou uma tarefa indigesta, mas tem autoridade e indica jogadores com conhecimento de causa. O campeonato é longo, tem muito cavalo paraguaio na frente que vai voltar para o seu lugar de orígem. Questão de tempo.

Anônimo disse...

Comcordo com tudo

Shisui disse...

Lamento informar que Bruno Rodrigo saio aos 16minutos do primeiro tempo e nao aos 5 minutos. Alisson ja se recuperou da sua lesão(pelo menos dizem os medicos, vai saber kkkkk) e ja esta começando a fazer as atividades funcionais com bola, porem, ainda deve demorar no minimo 1 ou 2 semanas para voltar(pouco tempo). E a boa noticia do dia Dedé nosso melhor zagueiro ja esta recuperado de sua lesão, ja ate realizou um trabalho com bola, porem, ele ainda passará por todo processo de transição entre o departamento médico e a preparação física, o que deve demorar pelo menos 3 semanas a 1 menos. Mas logo estará de volta =D e Vinicius Araujo ja esta em um estas com um condicionamento fisico considerado razoavelmente bom e ja pode estrear, mas ele tmb deve ficar de fora para melhora ainda mais o seu condicionamento físico e assim alcançar o nível físico dos demais jogadores.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Acho q Alisson deveria entar apenas no segundo tempo, assim se machucaria menos...
seria nosso reserva de luxo, entraria para resolver!

Unknown disse...











UM VOLANTE PELO AMOR DE DEUS!

É tudo q o cruzeiro precisa... Arraseta, GX e Alison(2° tempo) darão conta do recado!
Mancuello ou Elias

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Cruzeiro tmb precisa de um ou 2 bons volantes, porem, a necessidade maior é o meia armador.