sexta-feira, 17 de julho de 2015

ENTREVISTA MAIS DA MESMA

POR: RAPOSO SENSATO

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, esteve, ontem, na Itatiaia.

Disse poucas novidades.

Voltou a dizer que o tal "Camisa 10" está em falta no Brasil inteiro.

Disse que nem na Seleção Brasileira há um camisa 10.

Talvez ele ache que Oscar, Willian, entre outros, são zagueiros, laterais, goleiros...

Entrevista típica "mais da mesma".

Ontem o amigo Marcão disse muito bem: "Estou cansado".

Assim como ele, também estou.

Cansado de ouvir que o time vai se reforçar.

Cansado de ouvir que o Cruzeiro está pagando caro pelos títulos dos dois últimos anos.

Cansado de ouvir que as vendas eram necessárias.

Cansado de ouvir diretor falar balela.

Cansado de pagar caro em ingresso.

Cansado de ouvir os dirigentes falarem uma coisa e fazerem outra.

Cansado.

Muito cansado.

Cansado, inclusive, de ouvir entrevistas como a que ouvi ontem, na Itatiaia.

De novo, só que um diretor de futebol será contratado.

Única coisa importante em meia hora de entrevista.

Entrevista xoxa, assim como também é a direção/presidência do Cruzeiro.



44 comentários:

Peixoto disse...

Esse ano já era

Unknown disse...

Ainda bem que tem times bem piores, se não seria um ano de sofrimento igual 2011.

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Gilvan disse que ta vindo novo diretor de futebol. Será? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Henrique Miranda disse...

Sushi cancela seu sócio também só falta vc.

cruzeirohexa disse...

minha opiniao: SANTOS;ocupa o oitavo lugar no programa de socio com um pouco mais de 59 mil socios e conseguiram manter o lucas lima e tem o ricardo oliveira artilheiro do brasileirao.FLUMINENSE;é o decimo colocado com 25 mil socios.conseguiram manter o fred,trouxeram o oswaldo e agora o ronaldinho.PATETICO MG;nono lugar com 43 mil socios.trouxeram lucas pratto.cardenas e manteram a maior parte do elenco para esse ano.CRUZEIRO ESPORTE CLUBE;QUINTO MELHOR PROGRAMA DE SOCIOS DO PAIS COM MAIS DE 71 MIL SOCIOS.VENDEU TODO ELENCO BI CAMPEAO,NAO CONTRATOU ATE ONTEM, NINGUEM A ALTURA.aí eu pergunto...o dinheiro do socio esta indo pra ajudar o time como muitos aqui dizem? eu tenho minhas duvidas.na tem transparencia nenhuma nisso.dadas as circunstancias eu acho q esse dinheiro ta indo pro bolso dos 3 patetas.e eu nao concordo com isso, nao tem nada a ver com a situaçao do clube.inter e gremio tem os melhores programas de socio do brasil.nao ganham titulos de expressao a anos,mas sao bem administrados.nao se pode ganhar tudo.porem dar dinheiro pra ladrao...isso eu nao faço.

Luciano Andrade disse...

Pessoal... tenho duas dicas para o protesto do dia 18.
1- Exigir que um representante da torcida seja chamado para conversar, com prestaçao de contas, transparencia com as contas do clube e a arrecadaçao do Socio do Futebol e o que aconteceu com o dinheiro das vendas dos jogadores!

2- Apresentar uma lista que deve ser feita nesta sexta feira, com o nome de todos os jogadores que viriam de graça como o Daniel Osvaldo, para esta diretoria! Shisui e outros que estao ligados ao mercado da bola, contamos com vcs para apresentarem uma lista com uns dez nomes de jogadores que estao na mesma condiçao do Daniel Osvaldo.
Boa sorte a todos!
Sem luta nao temos resultado.
Ate o dia 18.

Unknown disse...











IRMÃOS CRUZEIRENSES, VAMOS, EM FORMA DE PROTESTO, ORGANIZAR UM ATO DE CANCELAMENTO EM MASSA DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR PARA QUE, ASSIM, NOSSA INDIGNAÇÃO SE REFLITA NO "BOLSO" DESSA DIRETORIA TRAPALHONA... O Q ACHAM, COLEGAS????

Unknown disse...











EU JÁ QUEBREI MEU CARTÃO DO SÓCIO TORCEDOR EM 3 PARTES E ESTOU LEVANDO OS PEDAÇOS PRA JOGAR NOS 3 PATETAS NO DIA DO MANIFESTO... FAÇAM ISSO TBM, COLEGAS!

Peixoto disse...

Falam que não vai contratar por contratar e so vem meia boca •mediocre essa diretoria

Unknown disse...

Contrataram o Riascos pagando mais que pagou por RG e ER juntos quando vieram em 2013. Depois emprestam para o Vasco, pagando o salário dele. Pega o damião pagando um dinheirão para o cara, que não dá retorno. Contrata Seymour para ficar treinando separado e só recebendo.

Não conseguem patrocínio, todos os times do Brasil tem até time amador tem
propaganda na camisa, vide Copa Itatiaia.

Agora vem falar que não tem dinheiro? com 71 mil sócio-pagão.

Como estavam oferecendo altos salários a torto e a direito, para Lucas Lima, Robinho, Felipe Melo? Se não tem dinheiro, como na semana passada ofereceram salário milionário ao Felipe Melo? Ser´que era só um blefe para enganar a torcida.

Tá difícil aguentar essa diretoria incapacitada. Arrogante, que não aceita opiniões e nem assume seus erros.

Unknown disse...

É meus caros...a coisa ta feia, esses caras tao fzendo oq qr com nosso cruzeiro , nao tem moral alguma ,nqo contratam so falam q tem divida..engracado q so o cruzeiro q vem com essa desculpa ..e o pior falam isso , e ouvi agora pouco q querem renovar com o JULIO RUINLISTA puta q pariuu em vtnc...os fdp burros ,se colocarem essa draga no time so vai tirar espaco d alguma promessa q ainda temos e ainda esse perna d pal nao vai dar nem uma volta financeira ...c eu fosse o gilvam eu pegava esse poha , cedia ao bahia em troca do BRUNO PAULISTA. Pelo menos resolvia um dos nossos problemas e teriamos uma boa saida de bola , lancamentos ongos, estilo lucas silva , e um bom chute a longa distancia ...e mais esse tipo d jogador e muito valorisado no mercado ja q hj no futebol brasileito so revelam jogador d correria achando q podem ser alguma especie d neymar...A Unica coisa boa q esse poha fez esse ano foi reforcar a base com bons jogadores como alex e santiago ...

RUTILHO disse...

Após essa entrevista ficou claro que não virá nenhuma contratação. Vamos cair na real e focar no que temos. Este é o Cruzeiro/2015. Fábio, Ceará, Mayke, Paulo André, Manoel, Bruno, Léo, Fabrício, Mena, willians, Charles, Eurico, Bruno Edgar, GX, Alisson, Arrascaeta, Marinho, Joel, Marcos Vinicios, Vinicius Araujo. Nos livramos de Riascos e H.Dourado e espero que Damião e Willian comam banco por longo tempo. Luxemburgo conversando e tratando bem a todos, com treinamentos focando o entrosamento, corrigindo as deficiências poderá melhorar nossa campanha. Faltam 24 rodadas, vai acontecer muita coisa ainda.E nossa realidade é esta. Quem for a campo que vá para incentivar, é essa a atitude que o NOSSO CRUZEIRO precisa. Esqueçam esses fantasmas da diretoria, foquemos em Luxemburgo e no elenco.

Unknown disse...

24 rodadas e precisamos de 10 vitórias, aproveitamento terá que ser bem mais do que foi até agora.

E isso é para não cair, não é pelo título como nos acostumamos.

RUTILHO disse...

Outra coisa: na base estamos bem na taça BH e também no Brasileiro sub-20. Investir nesses garotos da base creio que trará bons resultados. Pena que essas emissoras de televisão não mostram os jogos pois seria muito bom para nossas avaliações.

Luciano Andrade disse...

E nao venham com esta que temos que lotar o estadio para apoiar! Tem que ir os 10 mil SANTOS que conseguem controlar a raiva e nao vaiar! Pessoas como eu que vao vaiar este velho maldito, devem ficar em casa! Estou tirando ferias do Mineirão por seis meses! E quem nao consegue se controlar no odio que faça o mesmo! É melhor ter 10 mil apoiando que 50 mil onde 10 mil apoiam e 40 mil vaiam.

Unknown disse...











RUTILHO, A ESPN MOSTROU CRUZEIRO E BAHIA PELO BRASILEIRO SUB-20 ONTEM! JOGO HORRIVEL! NÃO VI NENHUM JOGADOR DO CRUZEIRO COM POTENCIAL NO JOGO DE ONTEM NÃO! SE DEPENDERMOS DA BASE, ESTAMOS PERDIDOS!

RUTILHO disse...

É isso Luciano, parabéns!
Boas idéias para o protesto pessoal. Afinal que programa é esse que só arrecada? Sócios,montem uma equipe, se apresentem ao Gilvan,imprensa presente (CBN, INCONFIDÊNCIA), proponham, marcação em cima, números do programa sócio torcedor, transparência. É POSSÍVEL BATEREM DE FRENTE COM ESSA DIRETORIA.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Gilvam bunda mole,disse q não tem dinheiro ,mas quer renovar com jbosta.não entendo isso mesmo cara!!!porque q não pica o pé logo nesse poste(caríssimo por sinal)e traz alguém q jogue bola e não fica o ano todo no dm?já notaram q os 3 patetas só faz o contrário doque a maioria da torcida pede?o jbosta tem uma rejeição absurda dos torcedores e ainda sim querem renovar com ele.é foda...

Anônimo disse...

com toda a sinceridade,e em respeito a todos os comentários, sei que mts n acreditam no cruzeiro, sem contratação vai brigar pra n cair ou vai ficar na beira, porem eu penso diferente, ao meu ver, o q era preciso nesse time: um volante e um meia experiente,como consequência n veio nenhum, então bola pra frente.Já li comentários q diziam q o time é bom,mts q estão no cruzeiro seriam titulares em outros clube, e com toda sinceridade, eu apoio. N temos um time extraordinário como o de 2 anos atras, na verdade temos muitas promessas, q esse ano por enquanto n brilhou, talvez próximos anos eu chego nessa conclusão, porem vejo q podemos brigar la encima, n falo em titulo e g4, por enquanto por n ter resultados consecutivos, todavia, vejo um time promissor q se entrosar pode dar certo.

Nesse comentário posso até esta escrevendo com emoção, por torcer pelo cruzeiro, mais acredito sim no time q temos, temos um defesa boa, laterais bons, volantes ... o q falta nesse time é experiencia no meio, n tem ninguém pra chamar a responsabilidade, e é ai q entra o julio, talvez ele volte a jogar, o comando é outro, luxa ja trabalho com julio, e a maturidade dele pode ser repassado para os jovens q temos.

eu vejo q temos time para brigar em casa, de igual pra igual com qualquer um ou até superior contudo, boto um pé atras, pelo fato desse time n saber jogar fora de casa, por n ter ninguém pra quebrar a defesa do adversário e articular as jogadas, por isso esses jogos ruins. Por isso q quero q julio fique, este pode ser importante pra gente, ja q n temos ninguém pra fazer o papel q ele faz.

ja disse aqui no blog, nem sempre elenco ganha titulo e sim elenco com união e muitas vezes só união, digo por ter provas disso, veja os ganhadores da copa do brasil nos últimos anos, vasco q sempre teve a moral de vice, palmeiras com aquele elenco carniça e foi rebaixado no mesmo ano, flamengo com aquele elenco carniça q só tinha o elias e franga q ganhou por q faltou futebol do cruzeiro, acredito sim q o cruzeiro possa ganhar a copa do brasil e ir bem no brasileirão, cada jogo é um jogo e mt coisa vai rola, só peço para o luxa mantem esse time q vai jogar esse domingo e entrosar é a primeira vez q ele vai repetir

sobre a diretoria, essa n precisa de dito, só apenas: que merda hein

RUTILHO disse...

Reforço na base

Da Toca II

Maikyson Coelho

A base celeste ganhou um novo reforço para esta temporada. Na tarde desta quinta-feira, o atacante uruguaio Gonzalo José Latorre Bovio, de 19 anos, esteve no Centro de Treinamento do Maior de Minas para realizar exames médicos, conhecer as dependências do tetracampeão brasileiro e acertar os últimos detalhes da sua chegada ao Cruzeiro.

O recém-contratado do Clube Azul estava atuando pelo Atenas e foi revelado pelo Penãrol, ambos do Uruguai. O atleta também tem passagens pela seleção principal do seu país, tendo disputado o Sul-Americano Sub-15 de 2011 e Sub-17 de 2013, além da Copa do Mundo Sub-17, em 2013.

Unknown disse...

Joguei a toalha....

Unknown disse...

Fiz o sócio achando que ia ver jogadores do nível dos que saíram, e hj vejo Joel, damiao, William, mena, todos os refúgios dos outros times, fui enganado, mas vou cancelar e enquanto for essadiretoria, não compro nem um chaveiro do cruzeiro...

Unknown disse...

Fiz o sócio achando que ia ver jogadores do nível dos que saíram, e hj vejo Joel, damiao, William, mena, todos os refúgios dos outros times, fui enganado, mas vou cancelar e enquanto for essadiretoria, não compro nem um chaveiro do cruzeiro...

Unknown disse...

Joguei a toalha....

Unknown disse...

Joguei a toalha....

Shisui disse...

Luciano Andrade cheguei em casa so agora, mas posso fazer a lista que pediram ainda hoje. Não garanto que ficará perfeita ate pq tem muito jogador sem clube e alguns deles são otimos jogadores. So estou começando a concordar que esse ano nao virá mais ninguem msm, tipo estão esperando janela de transferências fechar para contratarem o diretor de futebol, isso para que o kra nao possa contratar ninguem, muita safadeza.

Gab gg tmb tmb falei que a renovação do Julio Baptista seria uma boa, isso ser ele abaixar seu salario para uns 400~600 mil, o ideal na minha opinião seria 500 mil. Pq tipo o kra esta pedindo uma segunda chance e varios jogadores do Cruzeiro tiveram uma segunda chance, pq ele não merece a dele ? renova ate o fim do ano e se ele ir bem aumenta um pouco o salário e renova por mais uma temporada, se ir mal é se despensar no fim do ano. Simples assim, porem, lembro tmb que quando disse isso varios xingaram, então pode esperar man kkkkkkkkkk.

RUTILHO na minha opinião a seleção sub-20 uruguaia tem 3 otimos atacantes, Gonzalo Latorre(bom arranque, finaliza muito bem de dentro ou de fora da área, e é muito forte), Franco Acosta(artilheiro nato) e Gastón Pereiro(esse normalmente atua como meia-atacante, mas tmb joga como atacante e joga muito). Dentre os três o Cruzeiro tentou Gaston Pereiro(anunciado esses dias pelo PSV), porem, o Cruzeiro nao conseguiu contrata-lo(novidade), mas contratou Gonzalo Latorre que sem querer tirar o mérito dele, pois é muito bom jogador, mas dentre os 3 ele é o pior. Mas dai parece que a contração de Latorre foi recente e nem foi, ele foi contratado(verbalmente) ja faz meses, desde a chegada de Arrascaeta. Tipo Latorre e Arrascaeta tem o msm empresario e por isso ja era certo dos 2 vim para o Cruzeiro, porem, Latorre so poderia assinar contrato so agora e por isso acabou de assinar contrato, mas Valdir nao contratou nd, foi o empresario dele que o trouxe para o Cruzeiro. Eu msm estava ate estranhado pq ele nao estava no time titular sub-20 ai esses dias descobrir que ele so poderia assinar contrato so agora kkkkk.

Unknown disse...











Sushi, nem Franco Acosta, nem Gastón Pereiro, nem Latorre! o melhor atacante sub-20 uruguaio se chama Kevin Méndez! Inclusive o cruzeiro tentou contrtá-lo, mas chegou tarde como sempre! Agora, se tem uma promessa q gostaria de ver no cruzeiro, era o argentino Lucas Zelarayan!
Quanto a Latorre, só lamento! Um jogador que foi dispensado do Penharol, para mim, não serve para o cruzeiro

Shisui disse...

E contrariando o que o Espaço Branco disse, achei que o time sub-20 do Cruzeiro contra o Bahia no inicio realmente foi mal, porem, no final acordou para o jogo e fez otimas jogadas, tanto que fez 2 gols. Alano voltou para base e foi bem no jogo, se esforçou bastante, tanto que cruzou uma bola na cabeça de Alex Sandro que fez o gol, porem, quando estava no time principal parece que gelava, pois não acerta essas jogadas que na base faz com facilidade. E alguem aqui viu o primeiro gol ? que jogada de Hugo Ragelli, passou pela marcação olhou para traz viu Thiago Souza entrando do outro lado livre e tocou a bola na medida para ele marcar, otima jogada. Hugo Ragelli sim ja poderia subir para o time principal(melhor que Damião ele é), outro que tmb poderia subir é o lateral-direito Dione, ta jogando muito bem na base e sabe bater falta.

Shisui disse...

Tipo isso sua opiniao, respeito, e ate acho Kevin Mendez bom jogador, mas nao é melhor nem que Latorre que é o pior dentre os 3 que falei(logico isso na minha opiniao). E Kevin Mendez nao esta mais no Peñarol, ele foi vendido para a Associazione Sportiva Roma que o emprestou para um time da serie B do futebol Italiano chamado Perugia Calcio. Olha para quem o Cruzeiro perdeu kkkkkkkkk, para quem nem queria o jogador, tao queria que mal comprou e ja vendeu, quem comprou ja emprestou kkkkkkkkkkk, isso mostra claramente a qualidade da nossa diretoria incompetente. Quanto a Latorre lamento dizer que ele nao foi dispensado pelo Peñarol, o contrato dele estava acabando e ele nao quis renovar pq o empresario dele ja tinha negociado para ele vim para o Cruzeiro, isso pq ele acho o Cruzeiro uma janela para valorizar seus jogadores, tanto que ele so pode assinar contrato com o Cruzeiro so agora, pois antes ainda cumpria contrato com o seu antigo clube o Peñarol. E concordo ctg Lucas Zelaraya é um genio jogando bola, muito habilidoso, e por se pouco conhecido é razoavelmente barato, porem, ele é meia-atacante, posição que o Cruzeiro ja tem de sobra, sendo assim acho extremamente dificil o Cruzeiro o contratar. Mas que seria uam boa seria, pq ele joga muito msm.

Unknown disse...

Se eu fosse o cruzeiro nem ia tao longe nao ...contrataria o bruno paulista do bahia ..mas esse argentino ai e fera..

Victor Dornellas disse...

Tem muita gente criticando esse time, mais gostei de ver outros comentários de pessoas que acreditam como eu, acho sim que o Cruzeiro tem chance para brigar para um G4 e é um dos favoritos da Copa do Brasil. Nosso time quando encaixar e entrosar vocês vão ver o que estou falando!

GOLEIRO
1- Fabio(Pra mim, o melhor goleiro do Brasil)
2- Rafael(Bom goleiro, quando é acionado corresponde bem)

ZAGUEIRO(Estamos bem servidos, se for analisar a zaga de todos dos os times do brasileiro, a nossa fica bem na frente)

1-Manoel(Está em boa fase, adianta bem a marcação e é bom na bola aérea)
2- Dedé(Mês que vem provavelmente já está voltando, recuperando a forma física e ritmo de jogo, é um dos melhores jogando no futebol brasileiro)
3-Léo(Jogou ano passado quase todos os jogos, e gosto do futebol dele)
3-Bruno Rodrigo(Bom na bola aérea, passa segurança, mais é lento)
4-Paulo André(Jogador experiente, mais vou admitir que acho ele lento demais)
5-Douglas Grolli e Alex que sinceramente, nunca vi jogar.Até acho que poderia emprestar algum deles para adquirir experiencia.

LATERAIS ESQUERDOS
1-Fabrício(Bom ofensivamente, tem bom cabeceio, mais acho ele fraco na defesa)
2-Mena(Bom defensivamente, só que acho ele meio perdido no campo, mais foi campeão pelo chile)
3-Pará(Jogador que vai evoluir, bom ofensivamente mais peca na defesa, ele é bem novo)

LATERAIS DIREITOS
1-Ceará(Jogador experiente, jogadas seguras e não inventa moda, mais ta meio lento)
2-Mayke(Ano passado jogou demais, mais esse ano está devendo, esse ano está irregular)
3-Fabiano(Não gosto do futebol dele, pra mim tem que emprestar, ou trocar com o Ceará pelo Ricardinho kkkk)

1 VOLANTES(Estamos bem servidos, pois alem do WIllians, o Henrique pode jogar de 1 volante)
1-WIllians(Tem muita gente que critica, mais acho que ele joga muito, só que toma muito cartão, não podemos contar com ele todos os jogos)
2-Eurico(Vou confessar que vi poucos jogos dele,mais se está representando o Brasil no pan americano creio eu,não é atoa.Dizem que é polivalente)

2 VOLANTES( É a posição que o cruzeiro está muito carente, cabia o Cicero ai)
1-Henrique(Ano passado jogou demais, esse ano está irregular, mais acredito nele)
2-Charles(Está em boa fase, chuta bem de fora da area, e sempre aparece de surpresa na area)
3- Bruno edgard( Acho que precisa de mais chances, quando vi jogar gostei do futebol dele)

MEIO CAMPO CENTRAL(Temos jogadores talentosos, porém sem experiencia, por isso acho que Julio B. seria importante pro time)
1-Gabriel Xavier(Joga demais, desde o inicio das especulações sempre elogiei, muito habilidoso e tem visão de jogo, pode evoluir muito)
2-Marcos Vinicius(Jogador muito habilidoso, e quando aprender a cadenciar o jogo mais, e adquirir mais experientes, vai dar trabalho demais)
3-Julio Batista(Muitos estão criticando, mais acredito que pode passar experiencia e chuta bem de fora da área)

Shisui disse...

jogadores livres ou em final de contrato:

Lateral-direito- Jonathan, da Inter de Milão(Sporting esta de olho nele).

Tinha o bom zagueiro- Diego Lugano, mas a diretoria do Cruzeiro que pretende vender Bruno Rodrigo, ficou dormindo e o Cerro Porteño contratou ele de graça. Mas tem um porem, ele ja tem 34 anos(mas ainda joga muita bola, bom zagueiro que ja se foi).

Lateral-direito- Ilsinho que tmb joga no meio campo(so nao o acho grandes coisas como meio campista), ele atualmente esta sem clube e seria uma boa no Cruzeiro, pois pretende voltar ao Brasil.

Lateral-direito- Felipe Mattioni, esta sem clube.

Atacante- Anderson Luiz de Carvalho(Nenê) que ja nao da mais, pois recentemente foi para o Olympiakos.

Meio-campista- Cristian Ledesma, porem, esse tem interesse de voltar para a Argentina.

Meio-campista- Stefano Mauri, esse é dificil vim para America do Sul, pois ele é Italiano e provavelmente pretende ficar por la.

Atacante- Nico López(novo Suárez)jovem de 21 anos e muito habilidoso, não se adaptou muito bem aos clubes europeus e pode ser um grande negocio para qualquer clube Brasileiro ou da America do Sul.

Atacante- Pablo Daniel Osvaldo, muito bom atacante e esta sem clube. É so fazer uma boa oferta que ele vem.

Atacante- Maxi López. Ate seria uma boa contratação, mas na minha opinião ele é um atacante mediano(tem mais nome do que realmente joga).


So para avisar, tem varios jogadores em fim de contrato ou sem contrato, mas coloquei esses que são alguns que podem vim para o Cruzeiro ou para algum clube da America do Sul, pq nao acho que tem necessidade de falar de jogadores que com certeza nao virar para nosso continente. Na lista acima esta os jogadores que podem vim, msm assim acho dificil pq nossa diretoria e uma cambada de incompetentes. E possivelmente pode haver algum jogador dos que citei que renovou contrato ou foi contratado recentemente por outro clube, como é o caso de Lugano e Nenê. E na minha opinião o Cruzeiro deveria correr atras de entre outros jogadores, Nico López e Pablo Daniel Osvaldo, pois eles tem muito a contribuir pelo Cruzeiro(so acho dificil chegar algum deles aqui no Cruzeiro). Segundo o DR Gilvan se vier de graça ele paga o salario, mas ele nem quer procurar, ainda esta esperando que liguem para ele oferecendo os jogadores --'

Shisui disse...

Victor Dornellas concordo ctg em quase tudo, porem, acho que vc errou em uma coisa, Gabriel Xavier não é meia central e sim meia atacante, que normalmente joga pelas pontas(tanto é que ele é reserva de Arrascaeta e Marinho). Únicos meia armadores que o Cruzeiro tem msm é Marcos Vinicius e Julio Baptista. Por isso que apoio a renovação de Julio Baptista por pelo menos ate o fim do ano, mas logico com uma bela redução de salario, que ele msm ja disse que nao se importaria, mas que antes a diretoria tem que chamar ele para conversar.

Luciano Andrade disse...

Colegas cruzeirenses!!!! Quero pedir para que nao esmoreçam!!! Nao é hora de desanimar!!! Estamos no dia 18 e ainda tem tempo de contratar! Nao desistam. Vamos ao protesto com ordem e planos de cobrança! E caso nao aconteça nada, nada de desespero. Aqueles que tiverem sangue de barata devem apoiar os 90 minutos. Eu nao tenho. E caso aconteça o pior o Gilvan nao vai poder se esconder e sabe que será eternamente culpado!!!!

Victor Dornellas disse...

MEIO ATACANTE ESQUERDO(Se analisar todos do campeonato brasileiro, tem muitos melhores, mais acredito que o nosso pode evoluir demais, e quando dar liga, vocês vao ver)

1- De Arrascaeta(Jogador muito habilidoso, quando tem espaço sempre faz algo diferente, quando acostumar com o peso da nossa camisa, vai ser um jogadorzaço)
2- Alisson(Acho ele talentoso demais, sempre vai pra cima dos adversários, mais tem que melhorar essas lesões ai)
3- Willian(Jogou bem 2013, de la pra cá foi bem irregular, mais pra ruim, mais sempre volta pra ajudar na marcação)

MEIO ATACANTE DIREITO(Posição carente, mais com os que a gente tem aqui, podem jogar bem)
1-Marinho(Habilidoso, parte pra cima, e parece não ter sentido o peso da camisa)
2-Marquinhos(Jogador esforçado, joga bem tem vez, mais tem hora que da é raiva)
3-Neilton(Precisa de mais chances, muito habilidoso, precisa melhorar finalização)

CENTROAVANTES(Pode evoluir, ganhou qualidade com a volta do Vinicius)
1-Vinicius Araujo(Movimenta bem, e tem faro de gol, pode evoluir bastante)
2--Joel(Muita gente critica, mais acredito no futebol dele, se movimenta bem, mais tem hora que não sabe o que faz com a bola)
3- Leandro damião(Eu acho que é o artilheiro do time, tem hora que surpreende, mais tem jogado mal demais)

TECNICO
1-Vanderlei Luxemburgo(Muita gente critica, mais é um tecnico extremamente campeão e com ótima experiencia, acredito muito nele)

Sem contar a nossa base, que tem o Hugo atacante que joga muito, o alex que veio do botafogo-sp, caique valdivia do asa pelos videos parece ser bem habilidoso, santiago artilheiro da copinha, roni que veio do remo joga muito também, e esse uruguaio pelos videos parece ser bom de bola, e diz que esse lateral direito da base e bom demais tambem

Unknown disse...

Esse shisui deve ser alguns daqueles japinhas desgramados ...o bicho q entende ..se e doido cara ..se fosse vc ja arrumava uma faculdade de jornalismo.(ou virava diretor mesmo ou olheiro kkkkk) ..e com esperiencia entrava em algum cargo dessa poha dessa diretoria ai e ensinava pra eles quem e q entendi d vdd ...

Unknown disse...

Shisui,, manda um imail pro velho gaga kkkkkkkkkk,,,parabéns vc conhece

Unknown disse...

Victor Dornellas,, também concordo o cruzeiro pra mim precisa somente um meia que chame a responsabilidade,,, que no meio de campo fosse um tipo de capitão ,,, como Alex aposentou-se esse cara para mim seria montillo,, ou Diego ex santos...

Unknown disse...

Porque não traz estes caras ta esperando o que
ja estão falando que o presidente das francas vai atras de uns ai porque iram sair jogadores do elenco deles, pó o outro vai atrás e o nosso presidente virou o que estatua

Victor Dornellas disse...

Pois é, mais o Diego vai ser difícil sair la da Turquia... Pra ser sincero, não espero mais nenhuma contratação esse ano, só espero que o cruzeiro já esteja montando um planejamento adequado para o ano que vem! Pelo menos daqui uns dias já vamos ter um diretor de futebol, e isso me da mais segurança...No final do ano, e no inicio do ano vai aparecer mais oportunidades!

Igor disse...

Eu apoio esse ato.Temos que fazer todo o possível para essa diretoria safada tomar vergonha na cara!

Shisui disse...

Diego Ribas se não me engano ja renovou o seu contrato. Ja Montillo seria o kra ideal para ser o meia armador do Cruzeiro e esta doido para voltar, mas dificilmente virá pq DR Gilvan tem uma birrinha idiota com ele, por isso dificilmente Montillo vai voltar(pelo menos por enquanto).

E a base realmente esta muito boa, porem, Alex ex-botafogo-sp ainda esta longe de subir para o time principal, ele na minha opinião é um dos melhores jogadores da base, mas como veio de clube pequeno se esconde muito em jogos grande(acho que por nao esta acostumado com grandes torcidas, ai ele gela) e por isso creio que vao deixa-lo na base ate o fim dessa temporada ou se bestar ate o fim da proxima temporada para adquirir experiência(ele tmb é muito jovem, ainda tem muito tempo para jogar no time principal). Caique(valdivia) ex-Asa ótimo jogador, mas pelo menos por enquanto nao esta na base ou entao esconderam ele, creio que esta treinando com o time principal ou separado e devem empresta-lo pelo menos ate o fim dessa temporada(o que eu acho uma burrice). Santiago otimo jogador, mas nao é do Cruzeiro, ele esta emprestado pelo São Caetano, mas acredito que o acordo foi feito com direito de compra no fim do emprestimo(o que deve ser efetuado). Roni ex-Remo é outro otimo jogador que ja jogou no time principal do Remo e parece nao se incomodar muito grande torcida, tem bem o estilo de Marquinhos(so que com bem mais qualidade), ele correr muito, chuta muito, tabela bem com os companheiros e para ele nao existe bola perdida, sendo assim creio que na proxima temporada se assim a diretoria decidir ele ja pode subir para o time principal. Gonzalo Latorre outro bom atacante, que deve subir para o time principal junto com Alex, no fim dessa temporada ou na proxima, isso pq ele é muito habilidoso, mas tem a parte de adaptar ao futebol brasileiro que é meio complicado e pode demorar um pouco. Dione na minha opinião é um jogador completo, mas seria uma boa esperar fim da temporada, pq dai ele pode subir junto de mais um o outro jogador da base e fazer uma boa pré-temporada para assim facilitar a sua adaptação com time principal. Hugo Ragelli esse sim o único que ja poderia sem duvida alguma subir para o time principal, mas creio que ele deve subir na proxima temporada junto com Dione. Isso fora o Octávio Felinto(Neto de Pelé) de 16 anos que esta fazendo um teste no time junior, dizem quem ele joga muita bola e que o Cruzeiro deve o contratar. Tem tmb Luiz Fernando ex-Campinense, mas esse ainda nao vir noticias que ja assinou contrato, creio que ainda esta negociando com o Cruzeiro e é um bom armador posição que necessitamos, mas dizem que se contrata-lo vai para base e depois vão empresta-lo ate o fim da temporada(outra burrice).