quinta-feira, 9 de julho de 2015

AVISO AOS NAVEGANTES: ELEFANTE QUE SOBE EM ÁRVORE UMA HORA CAI


POR: RAPOSO SENSATO

A imprensa está em polvorosa!

Parece que o cenário de 2009 voltou!

Nosso rival líder, torcida de lá crente no título e imprensa com o ego inchado.

Mas aqui já vai o recado: elefante, quando sobe em árvore, a gente não sabe como chegou lá, mas sabe que uma hora cai.

E será o mesmo que ocorrerá com nosso rival.

Cavalo paraguaio (ou seria franga paraguaia?).

Até acredito que possam ficar entre os quatro.

Mas ser campeão?

Não acredito.

Não tem time para isso.

O problema é que não vejo nenhum time com um elenco muito diferente do outro.

Não aposto no nosso rival por dois motivos:

Primeiro porque é zicado, cagado de urubu.

E outro: historicamente, sempre que todo mundo pensava no "agora vai", nunca ia.

Gosto de estatísticas.

E mesmo esse time sendo zicado, cagado, fundado em 2013 por Ronaldinho Gaúcho...

...acho que não leva não.

Como disse, para mim, hoje, o nosso rival é igual ao elefante que subiu na árvore.

E é um elefante bem gordão.

A árvore não vai guentáááá.

65 comentários:

Guilherme disse...

Vai cair e se esborrachar todo! Aliás, de queda eles entendem! Kkk Deixem latir pra lá! Apesar de terem ganhado títulos inesperados recentemente, a Historia minúscula do Patético faz com que continuem carentes e comemorem como se já fossem campeões. Time sem História, torcida carente, chata, lunática e imbecil! Vamos deixar pra lá. Foco no Cruzeiro!

Unknown disse...











Colegas... colegas, na entrevista para o foxsports, vocês num repararam no cinismo de Valdir Barbosa?! Não virão reforços!

Unknown disse...













Sushi, você assistiu ao jogo entre Cruzeiro e Palmeiras pelo brasileirão sub-20?? Se sim, qual foi seu "diagnóstico" sobre o desempenho dos nossos jogadores? E – se você souber, é claro – por que Gonzalo Latorre não estava no nosso time?

Shisui disse...

Assistir o jogo do Sub-20, Cruzeiro x Palmeiras. Foi um bom jogo, Cruzeiro primeiro tempo jogando de igual para melhor que o Palmeiras, porem, Palmeira tmb estava muito bem e acabou acertando o gol primeiro. Nisso eles se retrancaram e jogaram so no contra ataque, fazendo com que o Cruzeiro tenha que ir para cima abrindo espaço para o Palmeira fazer contra ataques pegar o time desarrumando, isso ate justifica pq o Palmeiras foi bem mais perigoso. No mais achei um bom jogo, ambos times jogaram muito bem, logico com o Palmeiras sendo mais perigoso no segundo tempo por conta de como ja disse Cruzeiro teve que sair para o ataque e assim abrindo espaço para o Palmeiras contra-atacar. Ja o Gonzalo Latorre não sei exatamente o pq dele nao esta jogando. Porem, pode ser pq ele bem depois do inicio do campeonato, entao pode ser por isso, ou ate msm por falta de condicionamento fisico, pois provavelmente ele estava de ferias ou em fim de temporada. De qualquer forma logo ele ja deve jogar.

Shisui disse...

Agora alguem vio fim do jogo do Sport e Frangas. Nem assistir o jogo, porem, um amigo ligou e disse poem no jogo das frangas ai, estava la a torcidinha da GayDACUra em grande maioria(pq sao covardes assim msm) indo para cima da torcida do Sport que tinha alguns membros da Mafia Azul no meio, teve um confusão pq os covardes da GayDACUra queria briga e a Policia teve que intervir. Varios Pateticanos foram presos, e a torcida do Sport foi tratada como vitima(pq foram vitimas dos covardes msm) ai hoje vejo impressa so pode que Pateticana falando que apenas os Pateticanos foram presos e os defendendo, dizendo que a torcida do Sport nao foi vitima, coisa bizarra os lesados foram para brigar são presos e ainda querem tentar tirar a culpa deles, essa impressa brasileira ou melhor Pateticana é uma piada. Tomara que peguem uns 10 jogos sem torcida para aprenderem a torcer, fragalhada covarde so são machos quando pegam uma menoria, deveriam aprender a respeitar os adversários.

Max Silva disse...

Até dia 14/07 teremos nosso meia! Fonte quente...

Anônimo disse...

So se for de Caldas Novas kkk!!! Zueiras a parte de quem se trata esse meia? Valdívia?

Shisui disse...

Valdivia é quase descartado. Segundo falam será uma surpresa bem inesperada. Então será um nome novo, so resta saber quem será? se vai valer a pena? e se nao é outra mentira da nossa fraca diretoria para acalmar a torcida. Especulasse que nao virá apenas o meia armador, que logo chegará ele + 1 ou 2 jogadores, agora se é verdade ou mentira nao sei, mas pelo jeito creio que seja verdade, porem, a qualidade desses jogadores é que ninguem sabe, é espera para ver msm e torcer para que sejam boas contratações.

Anônimo disse...

e hoje quem acha que o Cruzeirão vai Bater? eu sou daqueles torcedores que sempre acredita nao importa o momento , então bora ganhar das Cariocas!!!!!

Anônimo disse...

To contigo

Unknown disse...

Marcelinho do Lodogorest, de 29 anos, está chegando até a semana que vem, é o meia. Ex jogador do cascavel, mogi mirim, catanduvense, são caetano. Salário 150 mil/mês e vem de graça 0800.

Diretoria rindo da nossa cara.

Guilherme disse...

Isso porque não vão contratar por contratar...Estão rindo mesmo da nossa cara!

cruzeirohexa disse...

Hoje o time do cruzeiro jogará mais uma vez sem o centroavante fixo.como eu já havia dito em comentários anteriores essa é a formação ideal para o time do cruzeiro hoje.muita movimentação e leveza no ataque.ponho fé q o LUXA encontrou a formação ideal ,creio numa evolução considerável da equipe.sobre a novela chamada O MEIO CAMPO,nem comento mais.quem quer comprar vai lá e compra.não fica enrolando fazendo o torcedor de palhaço.se for pra vir mais refugo e melhor não vir ninguém.só acredito em boas contrações depois q o cara pisar no gramado com o MANTO AZUL ESTRELADO.

Shisui disse...

Na boa nao sei o pq da admiração da incompetência da diretoria do Cruzeiro, eles ja deram provas de sua incompetência varias vezes. Porem, não vir ninguem falando que será Marcelinho ex-Lodogorest, ate pq a fraca diretoria do Cruzeiro parece que aprendeu pelo menos a fazer silencio em suas contratações e nao divulgou nd sobre quem será o meia que dizem esta chegando. E não acho o Marcelinho(ex-Lodogorest) boa contratação, mas se vir pelo menos de minha parte ele terá o direito da duvida pq quase nunca o vir jogando(nao o conheço). Mas volto a dizer espero que nao seja nem ele e nem o Valdivia. Que chegue pelo menos um bom meia armador para arrumar nosso time. E como ja disse antes, a boatos que virá o meia armador e mais 1 ou 2 jogadores, tomara que esses sejam bons jogadores para ajudar o Cruzeiro a começar disputar algum campeonato esse ano.

E hoje será uma vitória facil, ate pq o time do Fluminense na minha opinião é muito ruim.

Unknown disse...

É Shishui, estão falando do Marcelinho no tweeter, tomara que voce acerte e q não venha ninguém. Agora era a hora de a diretoria tomar outro chapéu e perderem o tal Marcelinho também.

Elton Silva disse...

agora gente vcs viram aquele tanto de gols que o riascos perdeu ontem na boa ate minha vo faria pelo menos 2...dai vc ve a incompetencia da diretoria para trazer bons jogadores ....

Unknown disse...

A notícia do Marcelinho tá no UOL:

http://t.co/RmRWQhStbH

Basta conferir, o que diz, a diretoria tá negando.

Shisui disse...

Em nenhum momento falei que o Marcelinho(ex-Lodogorest) nao virá, falei que nao vir ninguem falando sobre isso e nao acho o site da UOL confiável para dizer que alguem virá ou não, e no twitter depende muito de quem falou, se essa pessoa é confiável ou nao. Não queria a contratação dele, mas se vier darei no minimo o direito da duvida paar ele e que ele mostre que tem futebol ou nao em campo. Ate pq dificilmente alguem chegaria sem a aprovação de Luxemburgo, ele nao é o antigo tecnico nosso que aceitava tudo, com Luxemburgo ou vem quem ele quer ou nem precisa trazer, pq ele msm critica antes que chegue. É aguardar para ver e torcer para que chegue boas contratações!!!

Shisui disse...

E outra, o Valdir Babaca disse que o meia armador virá e mais alguns jogadores e mais um monte de besteira. E o Marcelinho(ex-Lodogorest) é meia atacante, ou estão comprando gato por lebre, ou a noticia é falsa. Não duvido tmb, mas acho estranho o cara ja esta chegando(palavras da diretoria) e antes disso revela que o Cruzeiro tem interesse sobre ele, sendo que o próprio Cruzeiro se o tivesse contratado pediria sigilo. É no minimo estranho, acho que nao é ele nao kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

ShiSui, apenas isso, não acho que isso era duvidar de vc, apenas vc disse q ñ sabia da noticia e eu quis mostrar q realmente a noticia existe. Sem atropelos.

Cruzeirense vencedor disse...

Cruzeiro quer o lateral do botafogo, deve ser mais esse jogador que virá já que o Mayke está vendido, agora me pergunto porque o Artur Moraes cogita que o Luxemburgo vai mexer em todo esquema da escalação, e na cabeça dele o Marquinhos nunca será sacado do time, as vezes me pergunto se esse cara é mesmo Cruzeirense, pois um Cruzeirense de verdade não defende tanto esse pereba. Pelo amor de Deus esse cara já ta fazendo hora extra no time titular.

Shisui disse...

Carlos Manga atropelos pq ? vc ta viajando man, nem seu nome falei pow, falei apenas que a UOL nao é confiável.

Cruzeirense vencedor o lateral do botafogo que vc disse deve ser Gilberto. Bom jogador alias, mas se o Cruzeiro conseguir contrata-lo, ele so poderá jogar ano que vem quando o seu contrato se encerrar, a nao ser que o botafogo libere o jogador, coisa que acho dificil ate pq ja estão soltando os cachorros no Cruzeiro.

Thiago disse...

Será que esse meia vem ou não vem?

BLOGNEWS disse...

Devemos focar no nosso time e esquecer o rival não nos apequenando através da inveja. Esse não é o papel do cruzeirense. Não foi assim que conseguimos tantas glórias. Retomemos nossa vocação de vitórias.

mayrinkb disse...

Podiam trazer o Lucas Sliva de volta já que ele foi liberado, mais do jeito que a coisa tá ele vai pro palmeiras...

RUTILHO disse...

Estou contigo BLOGNEWS. Este espaço é AZUL E BRANCO. E HOJE TEM CRUZEIRO. VAI CRUZEIRO!!!

Unknown disse...

Shishui é sem dialogo, cara.

Anônimo disse...

n aguento mais esse leandro damião, desaparece do cruzeiro, coisa ruim !!! o henrique tbm ta sumido no time

Shisui disse...

Acho que alguem tem é que começar ler antes de falar besteira isso sim.

E Cruzeiro estava tão bem no primeiro tempo. Ai Luxemburgo vai la e fez uma merda, dessa vez a culpa esta sendo de Luxemburgo, absurdo esta substituição tmb, Marinho tinha que entrar msm, porem tinha que ser no lugar de William, ai ele foi la tirou seu unico armador. Deve esta fazendo protesto tmb para mostra que precisamos de um meia armador, so pode kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

sim shisui, o luxa mexeu muito mal, mais tbm o leandro n ganha nenhuma, n sabe dividir, n sabe fazer pivo, perde todas pelo alto, a verdade q faltou marcos vinicius e lado esquerdo do campo, o henrique está desaparecido no campo, n ouço o nome dele.
realmente o cruzeiro estava bem no primeiro tempo, mais no segundo tempo um futebol terrivel, n deu um chute ao gol e o marcos tbm tava mt mal, desaparecido em campo, merecida sim ser substituido. leandro damiao desaparece coisa ruim, ta pior q anselmo ramon

e ainda com a ajuda do juiz, q inventou uma falta q gerou um gol, n deu a falta no fabricio e ainda n deu o penalte, parabens novamente juiz

Anônimo disse...

e eu acho quem fica falando besteira n sou eu, e sim vc q n sabe enxergar o jogo, protegendo os jogadores q n produziram nada

Somos Cruzeirooo disse...

Leandro Damião mt ruim acho q o erro foi colocar damião o time sei centroavante fica bem melhor. Ele estraga o time não consegui fazer uma tabela, quando chuta não tem força e nem sabe o ângulo. .

Unknown disse...

Wilians no final de jogo: bobiamos agora é trabalhar Duro ouvir jogo após jogo

Unknown disse...

Cara que Time Lixo kkkkk, Lutar pra nao cair pessoal aceitem

Unknown disse...

Wilians no final de jogo: bobiamos agora é trabalhar Duro ouvir jogo após jogo

Shisui disse...

Gab se isso foi para me "e eu acho quem fica falando besteira n sou eu, e sim vc q n sabe enxergar o jogo, protegendo os jogadores q n produziram nada " deve esta ficando maluco, nao falei ctg, ver se citei seu nome, agora pega a cara-pulsa e vem apelar cmg ava neh fih, vai querer se aparecer com outro vai.

E outra nao tem essa cmg de proteger jogador isso e vcs que fazem, cmg jogou bem eu elogio, jogou mal eu critico. Marcus Vinicius nao estava bem, mas ele jogava mais pelo centro do campo preenchendo o meio campo assim ganhando a maioria das segundas bolas, reveja o primeiro tempo e verá que o Cruzeiro no primeiro tempo ganhava quase todas segundas bolas. Ai Luxemburgo que sempre falo bem, hoje nao tem como foi muito infeliz na sua substituição, matou o meio de campo do Cruzeiro. Pq Marinho tinha que entrar mais no lugar de William, pq ninguem tira um armador sem te outro para substituir. Agora se alguem quer ficar ai chorando querendo defender Luxemburgo ou falar que nao intendo nd de futebol esteja a vontade. O choro é livre, e hoje nao tem como defender nem Luxemburgo e muito menos Damião que foi outro que foi extremamente mal, Vinicius Araujo jogo que vem ja deve jogar e podia tomar a vaga dele pq ta uma preguiça so.

Shisui disse...

Tomara que chegue um meia armador msm e que esse seja bom. Pelo menos teremos um armador no banco, pq tmb sacanagem, o armador esta mal no campo e ele olha para o banco nao tem um substituto para a posição tmb é osso. Luxemburgo mexeu mal mais nao tinha muitas opções no banco. Agora para Damião nem desculpa tem, é comer banco uns dias msm ou torcer para a rescisão dele sair logo, e contratar alguem para a posição. Mayke outro que tmb foi muito mal no ataque do inicio ao fim, mas pelo menos na defesa estava +ou-. Solução é chegar um armador pq contar apenas com Marcos Vinicus um jogador ainda inexperiente é foda vio.

Anônimo disse...

Shisui, vc n precisar dizer o nome para se referir a pessoa, ninguem aqui precisa se achar, n cabe eu, julgar a vc, se quer chamar a atençao ou n. Se vc ver o dialogo acima subentende- se q vc falou comigo, porem, como vc n sabe se expressar direito , logo me chama de maluco, observa melhor o q vc vai dizer, depois vem me responder e si for me contrapor, q n venha me dizer merda

No jogo, o cruzeiro jogou bem no 1 tempo pelo fato de jogar no error do fluminense, mas n teve a competencia de fazer o gol, no meio de campo n tinha essa de ganhar a maioria das segundas bolas, era mt disputa no meio, as vezes ganhava, as vezes perdia, o q faltou um volante pra girar a bola,em consequencia de estar mt pegado no meio. e realmente no 2 tempo nem comento, foi o horrivel. O q faltou um meia para substituir o marcos , ou entao ter posto um volante de bom passe, se falar das peças improdutivas no jogo de hj

cruzeirohexa disse...

O "profexô" bagunçou o bagulho geral hoje!mexeu mal durante o jogo e entrou mal com time antes do jogo.a notícia q ele tava treinando sem o Damião e sem o Willian me animou.pensei q iríamos sair com a Vitória.mas quando vi o Damião e o Willian.....já previ o pior.time q não finaliza não faz gol,se não faz gol não vence,se não vence fica no lugar onde estamos.e se não fosse o Fábio......

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

gab gg não digo nd man, pq vc ja disses todas a merdas que poderiam se ditas, agora vai querer se aparecer com outro vai babaca. Pq falo uma coisa e vc pega a cara pulsa e eu que me expresso mal ?kkkkkkkkk, ironico, mais ironico ainda é o kra julgar como fez no comentario anterior "e eu acho quem fica falando besteira n sou eu, e sim vc q n sabe enxergar o jogo, protegendo os jogadores q n produziram nada" e depois dizer "n cabe eu, julgar a vc, se quer chamar a atençao ou n." esta entrando em contradição em meu rei, e eu que me expresso mal kkkkkkkkkkkkkkkk. E se vc olhar os comentarios acima entenderá que falei com o Carlos Manga, com quem ja estava falando bem antes, porem, acho que vc nao sabe ler ou pensa que tem o rei na barriga, dai tudo que se fala é para vc, coitado kkkkkkkk. So uma dica pare de acha que vc esta no centro do mundo pq ninguem aqui liga para vc, deve se ate por isso que quis se aparecer me insultando sem eu te me referido uma única palavra a vc. Vai caça o que fazer vai.

E so para constar Cruzeiro no primeiro tempo teve 80% de ganho das segundas bolas disputadas no meio meio campo e em rebotes proximos da area(se 80% é uma coisa muito disputada omg vio kkkkkkkkkk) e 90% de passes certo, e isso sao fatos e nao coisas faladas de boca por quem quer se aparecer(quem discordar é so ir olhar as estatísticas do primeiro tempo).

Shisui disse...

cruzeirotetra concordo plenamente ctg man, como disse antes Luxemburgo é bom tecnico, mas hoje foi muito infeliz em suas substituições kkkkkkkkkk, agora é esperar reforços, quem sabe isso pelo menos abre o olho da nossa fraca diretoria.

Jotta R disse...

Vaza... Vinícius FERLOURDES!!! Aqui o espaço é de Campeões, não de emergentes!!!

Henrique Miranda disse...

Fernando gago dando bobeira ae vai jogar nas sereias da vila e essas múmias do cruzeiro não enxergar ele.

Unknown disse...

Pqp desse Willians, não acerta um passe, prefiro o willian Farias. O Henrique nem digo nada pq ele ta doente. Cruzeiro decepcionante, tenho pena do Luxemburgo pois esses jogadores q ele tem à disposição n estão à altura do cruzeiro. Assim como tenho pena do Luxemburgo acho q essa desgraça de diretoria deveria ter pena da torcida em montar um time de merda desse. Todo torcedor sempre olha para o lado da esperança, mas tenho q ser realista esse time é pra ficar na segunda parte da tabela e olhe lá.

Loki disse...

Estamos no pior dos mundos, o atlético será campeão e o cruzeiro rebaixado, e a culpa será do Gilvan que não planejou a transição, estou muito triste, e olha que deveríamos já começar a planejar 2016, FORA Gilvan, não aguentamos mais sua incompetência administrativa, que adianta ser bi e depois cair para a segundona?

Anônimo disse...

vc so é mais um entre milhões de brasileiros, q entra na estatística de analfabeto funcional ... Lamentavel, releia me comentaria e veja o q é contradição, n vou discutir contigo e só digo apenas isso, leia livro, é o melhor professor !!!
uma pessoa q para argumentar precisa xingar o referido, n merece ser uma pessoa q se expressa bem.

fico me questionando, como q uma pessoas quer se acha por meio de um blog, usando apenas palavras com finalidade de falar sobre o cruzeiro, impressionante , essa eu queria sabe !!!

Se cuida !!( isso é ironia)

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Acho mais incrível ainda essa pessoas que se acha os donos do português, que erram varias vezes, porem, no seu mundo apenas os outros erram kkkkkkkkkk, e mim xingou varias vezes e depois diz que "uma pessoa q para argumentar precisa xingar o referido, n merece ser uma pessoa q se expressa bem. "(outra ironia do nosso professor, que nao sabe o que é ironia kkkkkkkkkkkk). E nem perco mais meu tempo com criança querendo se aparecer, se acha meu portugues ruim ou nao gosta dos meus comentarios é so nao ler, nunca lhe pedir e nem o obriguei a os ler. Então vai querer se aparecer em outro lugar pq aqui ninguem lhe da confiança nao bbzinho.

PS: Quem entra em contradição em quase todos seus posts(hora diz algo, hora ja diz que isso é errado)não pode dizer de português, um analfabeto querendo falar do outro, so que sem argumentos, isso sim é lamentável. É como vc msm disse eu sou mais um brasileiros, que entra na estatística de analfabeto funcional juntamente com vc, porem, vc é o rei do mundo e acha que faz tudo certo, ta parecendo ate o DR Gilvan o sabe tudo kkkkk, flws rei do mundo(seu mundinho kkkk). E se cuida pq ? vai me bate ou vai continuar tentando me ofender ? cresce criança, vc nao me afeta em nd kkkkkkkkkkkk. E pf pare com esse discursinho barato de que nao pode xingar aqui, pq vc constantemente faz isso, sempre entrando em contradição kkkkkkkk, e ainda abre a boca para falar de portugues, quando o seu é outra porcaria, deve ser falta do que fazer. Enfim flws DR. Gilvan(o sabe tudo, perfeitão kkkk).

Unknown disse...

Perder 6 partidas de 1 a 0, é sinal que tomamos 1 gol e não reagimos, não temos força de recuperação.

Agora não precisamos de contratações, já ficou tarde, 1/3 do campeonato já se foi.

Com o campeonato fraco como este, nós estamos mais fracos ainda. Lutar para não cair, na última rodada não temos o 6a1o para salvar a gente não.

Unknown disse...

Acho engraçado esse pessoal que vem comentar no blog, escrevem textos enormes e ficam atacando uns aos outros. Reflexo do desemprego no brasil. Torcida aqui é fragmentada. Temos que unir por um unico motivo: CRUZEIROOOOO!!!

Unknown disse...











Tendo em vista a qualidade gramatical, ortográfica e sintática, qualquer um é analfabeto funcional nesse blog

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Sabe qual é a realidade esse ano? E torcer pro "entregador de colete" (alias melhor entregador de coletes do brasil na atualidade) ser campeão, pq se não for ele meus amigos vai ser as cocotas e ai já viu né! Cruzeiro esse ano não passa de decimo mas tb não cai, tem muito time feio lá em baixo.

Unknown disse...











Sushi e gab gg a gente "vem" aqui pra saber do cruzeiro e vcs ficam com essa eguage!

Cruzeirodoido disse...

Analisando o jogo de ontem, a situação está horrível para o nosso time. O time é bem fraco, o treinador foi do mesmo nível do time ontem. Não tem poder de criatividade. A defesa é insegura. Jogadores sem personalidade e sem respeito pelo time. Estamos no fundo do poço meus amigos. É horrível imaginarmos o time que tínhamos no ano passado e o que estamos passando esse ano.

Cruzeirodoido disse...

Causas:
- demitimos o melhor diretor de futebol do país: Alexandre Matos. Tem visão do mercado de jogadores e sabe contratar rapidamente. Não é a toa que o Palmeiras vai brigar pelo título brasileiro.
- demitimos o treinador bicampeão brasileiro. Realmente ele não vinha fazendo um bom trabalho, mas demiti-lo e trazer o Luxemburgo não foi a melhor opção. Ainda que não gostem, eu digo, Luxemburgo é um técnico ultrapassado que não ganha nada há muito tempo. Basta ver que ele está no mundo da lua: O time perto do Z4 e ele falando em G4. Ele não é o técnico ideal para um elenco fraco. Ele nunca soube fazer bons times com elencos fracos.
- os três patetas não sabem contratar. Não esperem nada do Bunda Grande, do palhaço carequinha e do Sem Bunda. Eles não têm visão de nada. Contratar “Marinho que Merda” é enganar muito a torcida.

Cruzeirodoido disse...

Prognósticos para o Ano:
- Brigar para não cair. Esqueça título e G4. Esse é o objetivo desse time. Assim que conseguir isso, respiramos fundo, juntamos os cacos e preparamos o time para o ano que vem.
- Copa do Brasil: infelizmente não leva. O time é ruim pra campeonato e pra COPA também. Jogando como vem jogando, não espero nada.
- Atlético Campeão: acredito que não, porém, sofreremos até o final. Ao contrário do nosso time, eles fizeram um planejamento melhor e tem um bom time. Infelizmente pra gente.
Desculpem o pessimismo. Mas é o que estou enxergando nesse momento.

Shisui disse...

Tales Cristian Esteves como se unir com gente maluca man ? postei um comentario sem me refirir uma unica palavra a esse maluco, ele ja veio me ofendendo(ou pelo menos tentando kkk) sem motivo algum e depois tem a cara de falar de pessoas que xingam para argumentar, sendo que ele faz isso constantemente aqui, é uma contradição ambulante esse kra, so pode esta querendo se aparecer puxando briga cmg sem nenhum motivo.

Ate peço desculpa aos torcedores que visitam o blog para te noticias e debater sobre o Cruzeiro, porem, não cacei a briga, apenas estou me defendendo pq alguem(um maluco que esqueceu de bebe o remédio dele) me ofendeu por nd. Creio que qualquer um aqui faria o msm.

Max Silva disse...

Alexandre mattos saiu pq quis, ele falou na entrevista no começo do ano que os planos dele esse ano era outro. Everton R, Ricardo G e Lucas S não tinha como segurar o salario fora do país e altíssimo não tinha como competir. Mas tinha que ter segurado pelo menos Nilton, Marcelo Moreno e contratar outro diretor de futebol.

Shisui disse...

Concordo max, porem, Marcelo Moreno era meio dificil segurar tmb pq o jogador nao era nosso e o Gremio estava pedindo alto nele. Ja Nilton dava para segurar msm.

Unknown disse...












"ão ão ão ão ão ão SEGUNDA DIVISÃO. Obrigado pelo Alexandre Mitos e o Marcelo Oliveira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Palmeiras campeão, Avanti Palestra."
--comentário de um palmerense na pág. do GE! Infelizmente, tenho que concordar! É a realidade desnuda!!

Unknown disse...

Vender jogadores tudo bem, mas tinha que ter planejamento, ou seja reposição de peças a altura ou pelo menos tentar o que não fizeram.

Diretoria não entende de futebol, vai pelo preço e por indicações de empresários.

Gilvan perdeu para deputado e resolveu descontar na torcida que não votou nele.

Onde colocaram o dinheiro do sócio? o dinheiro das vendas milionárias? kd o patrocínio? Se iriam pagar o Robinho 1 milhão e 200 mil por mês é sinal que tem dinheiro aí ou a proposta foi só porque sabiam que ele não iria aceitar?

Cambada de sanguessugas do Cruzeiro, vão pelar o clube?

Elton Silva disse...

DIRETORIA FDP GILVAN FDP POR SUA CULPA ESTAMOS NESSA SITUACAO DESASTROSA E AGORA TEM QUE AGUENTAR ESSAS FRANGAS FDP ENXENDO O SACO VALDIR FDP BENECY FDP TODOS DA DIRETORIA FDP NGM PRESTA TO COM ÓDIO DESSES CARA .SE NAO GANHA EM CASA OS 2 JOGO EH PROTESTO E NADA DE SER PACIFICO TEM QUE CHUTAR ESSES BUNDA MOLE DA MOLEZA PRA ELES NAO METE O PÉ NELES SEM DÓ JA TAO AFUNDANDO A GENTE ...VAI AFUNDAR APANHANDO PAA APRENDER BANDO DE FDP

Unknown disse...

Não e atoa que o maior erro do Santos de todos os tempos ,, Damião vai ser ruim lá longe,, jogador para mim e igual Guerreiro já chegou resolvendo para o Flamengo,, Se o Damião ganhar a causa dele na justiça que suma do Cruzeiro ,, bigode Aff e porque o luxa não usou o mesmo time que ganhou do Atlético PR já ta começando a inventar em luxa,, Abre o olho cruzeiro a zona de rebaixamento e logo ali ..