sábado, 4 de julho de 2015

PARABÉNS AO LUXA! TEM, SIM, QUE COBRAR

POR: MARCÃO ANTI-GALO


Acompanhando o Twitter, ontem, pelo nosso Twitter oficial, vi muitos jornalistas e torcedores comentando a respeito da bronca que o técnico Vanderlei Luxemburgo deu nos jogadores no vestiário da Toca da Raposa II. Muitos analisando o mérito da situação e outros brincando. A grande maioria foi contra o comportamento do treinador. Para mim, um ato digno de parabéns.

Como disse um certo torcedor, vocês querem que o Luxemburgo mostre o filme dos Minions aos atletas? Logicamente que não. Ele há pouco chegou a já viu que se não fizer algo, a vaca vai para o brejo. Torcedores querem ver o Luxa com o comportamento banana do Marcelo Oliveira? Ah, mas isso não vão ver mesmo.

E outra: espero que os gritos ouvidos e divulgados pela imprensa (galopress) tragam resultado. E, se não trouxerem, que jogadores deixem o time. É inadmissível, hoje, apostar em Marquinhos, Pará, Willian Farias, Joel, Henrique Dourado... Mas o treinador chegou há pouco tempo e ainda faz o diagnóstico do grupo. Até acho que ele está demorando demais para tirar certas peças do time. 

Desde sua chegada nota-se uma vontade maior nos jogadores, mas tecnicamente estão devendo muito, até porque as peças de habilidade ou ficaram fora por suspensão/convocação ou estão voltando de lesões.

Vamos ver como Luxa arma o time com a chegada de Marinho "Que merda", apresentado ontem. Não gostei quando ele se comparou a Robben. Sinceramente, se tivesse 1% do jogador holandês, aos 25 anos não estaria jogando no Ceará.

Marinho disse ser jogador que atua no meio, pelo lado direito. Isso me deixou feliz. Antes ele que Marquinhos, quem repudio tecnicamente e que não acredito ser um jogador de futebol. Até porque Marquinhos coleciona dispensas: Flamengo, Palmeiras e Vitória. Só por ter sido dispensado do Vitória, para mim, já é suficiente para crer que trata-se de um jogador medíocre.

Que com Marinho e outras contratações que o senhor Valdir Barbosa disse que vai fazer, o Cruzeiro cresça. Estou cansado de lamentar rodada após rodada que o time perdeu. Que os gritos de Luxa façam efeito. E quem estiver insatisfeito (espero que o Marquinhos esteja), peça o boné e vá caçar emprego em outro lugar.

69 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, queira ou n, é o unico em todo clube( dirigentes, presidente etc) chamou a responsabilidade, q esta sendo transmitido para os jogadores, é com essa postura q tirou mt time q tem o elenco mediocre do rebaixamento. Enquanto a emprensa, eu dispenso argumentos, invejosa do cruzeiro, sempre quer afunda o clube.

Como eu ja disse, o reforço marinho queira ou n, foi um reforço pontual, na direita n temos jogadores ,ele viu q marquinhos é ruim e logo pediu essa contrataçao.

Se comparar com o q disse na entrevista e o q ele vai mostrar em campo, acredito q ele joga com sangue nos olhos e fogo no rabo, caso seja so mais um marquinhos a torcida ja vai criticar ele ja no 1 jogo, entao eu desejo boa sorte e q hoje jogue mt.

Shisui disse...

So para constar quem comparou Marinho com Robben foi o tecnico do Ceará. O proprio Marinho disse que acha Robben otimo jogador, mas que eles 2 nao tem nd a ver a mao ser o estilo de jogo(que nao tem nd a ver, todo mundo sabe kkkkkk). E acho que Marinho será uma boa aposta e desejo para ele boa sorte(deve entra no segundo tempo acho). E infelizmente Luxemburgo nao pode tirar quase ninguem se nao chegar alguem para repor o posição, por isso a demora pq a diretoria incompetente sabe que precisa de reforços e nao contratam ninguem.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk essa é boa cara!!!! O cara não precisa ter fogo no rabo... Tomara que ele seja um bom cobrador de faltas e corners... Estamos precisando de um jogador com essas características à muito tempo.....

Unknown disse...

Vdd Shisui, se tirar qualquer jogador, não tem peças de reposição melhor...

Luciano Andrade disse...

Eu começaria o jogo com Marquinhos, Marinho, Marcus Vinicius e Arrascaeta! Fora Henrique Dourado e Joel perebas!

Unknown disse...

Engraçado que o dinheiro do sócio do futebol, não é mencionado nas entrevistas de Hj como antes. A diretoria fala em pagar a conta dos títulos que conquistaram mas essas vendas que fizeram nesse começo de ano dava pra pagar, pq falaram final do ano passado que eles arrecadaram do sócio torcedor mais de 70milhoes..... Essas desculpas esfarrapadas da diretoria não está dando pra engolir mais.... Mais clareza diretoria... Expilque-se para o torcedor o que está acontecendo com a grana do sócio!!

BLOGNEWS disse...

Gostaria que alguém explicasse essa pesquisa do IBOPE que aponta o rival à frente do cruzeiro e estranhamente em empate técnico em BH. Se não há vantagem expressiva em Bh , não venham me dizer que no interior de Minas onde a torcida do cruzeiro é quase o dobro da rival, a torcida daquele clube ampliou a vantagem. É mais uma mentira patrocinada no país da mentira. Digam-me em que lugar a torcida do rival abriu vantagem sobre a do cruzeiro. Nossos bastidores e nosso marketing realmente está muito fraco, inoperante e incapaz de se afirmar enquanto os políticos do outro lado da lagoa fazem e acontecem.

Anônimo disse...

Pra mim a escalaçao ta perfeita, com excessao a marquinhos, mas n tem ninguem pra colocar, por enquanto.

O vanderlei analisou direitinho o jogo passado, principalmente o 2 tempo, e vai repetir o time, acertou em colocar marcos vinicius, hj eu espero vitoria, com 2 ou mais gols de diferença.

Anônimo disse...

TÊM MAIS É QUE COBRAR MESMO,HAJA VISTA QUE O CLUBE HOJE ESTÁ A DERIVA,SEM COMANDO,SEM COMANDANTE!!ESSES QUE ESTÃO NA DIREÇÃO,ESTÃO PERDIDOS,ATARANTADOS,NÃO SABEM O QUE E COMO FAZER PARA NORTEAR O TIME PARA DIAS MELHORES!O TIME JÁ É FRACO,RUIM,COM JOGADORES CUJA RUINDADE DÁ NOS NERVOS,ENTÃO QUE TENHA ALGUÉM DE FIBRA PARA CHAMÁ-LOS À RESPONSABILIDADE DO QUE SIGNIFICA ESSA CAMISA AZUL ESTRELADA NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL!!A PRESSÃO ESTÁ A AUMENTAR MAIS E MAIS,A TORCIDA VÊM COBRANDO COM VEEMÊNCIA,E NÃO VAI TOLERAR MAIS ESSE RESULTADOS RIDÍCULOS QUE O TIME VÊM SOFRENDO,QUE EM NADA CONDIZ COM A GRANDIOSIDADE E TRADIÇÃO DESSE CLUBE!!É CHEGADO O MOMENTO DE REVERTER ESSE QUADRO SOMBRIO,É HORA DE VIRAR ISSO!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ESSES RESULTADOS*

Unknown disse...

Enquanto isso o presidente das FRANGAS esta na ARGENTINA contratando um camisa 10 e um atacante e o nosso nem sai da cadeira pra isso.

Shisui disse...

Adriano Barros clama man, nossa diretoria é muito qualificada, ja esta se mechendo para trazer mais um jogador do Ceará, esse seria o volante Uillian Correia Granemann, de 25 anos. Cade o parabéns para a diretoria do Cruzeiro ? deveria pelo menos pedir um desconto, tipo compre 2 jogadores do Ceará e leve 3 kkkkkk. Ja que querem tanto jogadores do Ceará que tragam ao menos Ricardinho que é o melhor jogador deles disparado e é meia-armador. Pq tipo nd contra o Ceará, ate acho que eles tem otimos jogadores que poderiam da muito certo aqui no Cruzeiro, porem, o problema é esse poderia, são apenas promessas e nosso clube esta numa situação critica. Então creio eu que ja passou da hora de tirar a mao do bolso e trazer jogadores de alto nivel(jogadores de qualidade), promessas a diretoria tenta trazer depois que chegarem os reforços para serem titulares. E dinheiro o Cruzeiro tem, o que nao tem é uma diretoria qualificada para fazer boas contratações, e msm assim se recessão a contratar um diretor de futebol para fazer isso. Agora repito o diretor de futebol nao deve demorar chegar, so nao se sabe se quando ele chegar terá tempo de contratar alguem, pq falta uns 18~20 dias para a janela de transferência do exterior fechar e os bons jogadores ja estão sendo contratados e equanto isso nossa diretoria continua na mesma. E como sei que vem contratações e um diretor de futebol, simples pq hoje ja teve manifestação na sede as 11 hrs, e terá outra no minerão no horario do jogo, será a maior quantidade de cartazes e vaia contra a diretoria que vcs ja viram.

Shisui disse...

Calma* mexendo*

Anônimo disse...

Se contratar o jogador, o volante do ceara, novamente sera um reforço pontual, n tem 1 jogador do cruzeiro q saiba sair com a bola, toda vez q willans tentou sair ele sempre perde, mas como vc disse é promessa e a camisa pode pesar, mt jogador q eram bons em time pequeno, foi pra time grande n vingou e voltou pra time pequeno e joga mt, ex: esses jogadores do sport, maikon leite, e a grande maioria , da ponte , renato caja e etc.ja q a multa é de 3 milhoes e ainda tem q oferecer uma grana a mais, n vale a pena, e como vanderlei sabe q esses incompetentes infeliz n sabem contratar jogador de ponta, ele mesmo esta procurando e ja fazendo 50% do negocia deixando a burocracia para os incapazes, mas se vir vai ser bom

Loki disse...

Estamos caminhando para a segunda divisão por falta de planejamento estratégico, uma vergonha e ainda mais se aquele time for campeão, aí vou parar de torcer para o futebol, nossa como estou triste e nunca pensei que pudesse falar isso: volta perrela, volta Adilson Batista

Somos Cruzeirooo disse...

Eu também começaria assim..

Somos Cruzeirooo disse...

Eu também começaria assim..

Anônimo disse...

Queimou mt lingua esse marinho,esse cara tem o fogo no rabo rapaz, conquistou a torcida, parabens ao marinho, o robben celeste
so completando, o robben celeste jogou 30 min mais q 6 meses de marquinhos

Anônimo disse...

Se o luxa aplicar a bronca a cada semana o cruzeiro briga por posiçoes melhores,jogou mt bem o time, principalmente fabricio e arrascaeta, essa dupla na lateral pode dar certo, assim como marinho e mayke, talvez mayke ate volte a jogar o grande futebol

eu so espero q o jogo de hoje n seja enganaçao, o placar foi pouco pelo q o cruzeiro apresentou.

Uma coisa foi boa com essa vitoria, eu n vou ver gente aqui no blog falar q o time vai ser rebaixado ou vai conseguir 45 pontos( espero)

Anônimo disse...

Pelo menos por essa semana

Shisui disse...

Acho engraçado é que vai te muito nego puxando saco falando bem de Marinho, sendo que um tempinho atras estavam falando que ele era uma merda(e nao é ctg nao gab, estou falando do pessoal que so critica aqui). Eu nao conhecia Marinho, mas como disse um amigo falou que ele bom jogador e tmb falei que ele merecia pelo menos o direito da duvida(quem duvidar e querer pode ler meus comentario anteriores). Agora o que gostei de ver tmb é Arrascaeta calado a boca de quem criticou ele, jogador na sua posição é outra coisa meu povo. Mesmo assim nao vamos nos iludir, o time foi muito bem, mas ainda precisamos de reforços. Outra coisa que tmb gostei foi quando Walter foi expulso(Marinho ia da uma caneta nele, ai Walter ficou parado para pegar a bola e Marinho foi ainda mais esperto e nao rolou a bola, nisso Walter apelou fez falta e foi expulso kkkkkkkkk).

Max Silva disse...

Marinho... Marinho.. Marinho.. Queimando a língua de muito gente em...

cruzeirohexa disse...

marinho (q merda hein)foi muito bem pelo pouco tempo q jogou tomara q nao seja um joel da vida.temos q aguardar para critica_lo melhor porem,hoje foi sim muito bem.destaque tambem para willians,fabricio e de arrascaeta.tomara q esse seja o futebol da equipe daqui pra frente.

Shisui disse...

E alguem esta vendo a coletiva do Profexo ? ele analisou tudo certinho, disse que o Marcus Vinicius é muito habilidoso, porem, fica querendo mostrar serviço a um ponto que quer resolver sozinho, mas que independente disse ele tem muita habilidade e vai conversar com ele e logo ele vai pegando experiência e melhorando. E tmb disse que msm os melhores jogadores com Arrascaeta terão de marcar e que ele vai implantar essa filosofia no Cruzeiro de ate msm o jogadores da frente marcarem. Na minha opinião sua analise foi completamente correta. So falta alguns bons reforços, porem, isso esta meio difícil pq nossa diretoria é fraca d+.

Os kras aqui da 98 FM falando que gosta de jogador que rabisca, Arrascaeta rabisca, Gabriel Xavier rabisca, Allison rabisca, Mainho rabisca, e Joel ele rabisca ? não Joel não rabisca, ele borra kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Di Marinho*

Túlio disse...

Acho que é importante falar tb do trabalho do Luxa, principalmente com o Arrascaeta... Ele teve o bom senso de colocar o jogador pra jogar na posição adequada, onde ele sabe jogar... Ao contrário do técnico anterior que sabia apenas, pelo menos nesse ano, entregar colete...
Claro que não podemos nos iludir... O time tem que evoluir bastante e precisa de reforços... Mas que bom que as broncas da semana surtiram efeito...

Shisui disse...

Como disso Luxemburgo, Arrascaeta é um coadjuvante de luxo, ele é um cara muito habilidoso, porem, nao é o principal jogador do time, nao é o camisa 10, ele é muito jovem para ter uma responsabilidade dessa. Isso msm tem que por Arrascaeta na posição dele(e nao ficar inventando posição igual alguns), deixa o kra jogar sem tanta responsabilidade.

Anônimo disse...

Kkkk, joel rabisca a esperança q tinha nele, luxa é experiente, sabe das coisas, eu critiquei quando tirou marcos vinicius pra botar charles(eu ate acho o charles bom, esta jogando mt bem, chutando de longe...) mas pensei q o time ia recuar e pelo andar do jogo, o time ficou mais ofensivo, o cara sabe das coisas com ele, n tem substituiçoes fixas, n tem padra fixo e n é magico pra fazer arrascaeta jogar n posiçao q n é o dele , enquanto a reforços , eu desisto estou apostando as esperanças no elenco q temos, como eu disse essa semana, vamos comendo pelas beiradas, mas q n seja ilusao, inganaçao, como eu disse tambem, temos q ver o processo e n o resultado, este so vai ser consequencia daquele.

Anônimo disse...

Isso ae, concordo

cruzeirohexa disse...

apesar da derrota contra o gremio eu gostei da equipe no segundo tempo quando jogou sem o centro avante fixo.nesse jogo ficou claro q pelas peças q temos essa seria a melho formaçao.o time fica bem mais leve a bola chega mais rapido no ataque.tambem acho gab gg q reforços nao virao mais ;o luxa vai ter q se virar com esse elenco mesmo.

Unknown disse...

Vdd Shisui, os que falaram mal e jogaram pedra, vão babar agora é fato!!! Não vou analisar está partida como melhora ou progressão pq o maior de Minas tem oscilado demais.... Mas vejo evolução e arrascaeta mais uma vez jogou bem quando é colocado em sua verdadeira posição de origem. Tem nego que pediu a saída e até mesmo banco para o uruguaio, mas a coisa vai mudar. Charles e outro que critiquei aqui e não tenho vergonha de assumir, mas se vier mostrar esse mesmo futebol que vem mostrando, é titular absoluto... Esquema sem centro avante fixo é a cara do meu CRUZEIRO!!!!

Unknown disse...

Já está batizando o cara heinnn Shisui...!!!!

Unknown disse...

Vdd cara!!! Damião fora!!!!! Chega de centroavante fixo....

Unknown disse...

JOEL NÃO, JOEL NÃO JOEL NÃO......Vamos jogar com 10 q é mais vantagem. blsz arrasca, wilians, fabricio. bls CRUZEIRO, fora JOEL. (JOEL=RIASCOS).

Somos Cruzeirooo disse...

Marinho e foda sempre disse q ele seria a solução para o nosso ataque pelo lado direito. . Joga mt.. falta o time ser mais encaixado. . Futuramente penso no cruzeiro sei centroavante time arrascaeta, marcos Vinicius, marinho e Gabriel xavier. Acho q essa e a formação ideal para o cruzeiro. ..

Guilherme disse...

Mais que a vida inteira do Marquinhos! Desta vez, acho que o Cruzeiro acertou! Ainda é cedo pra avaliar, mas já deu pra notar que ele é bom de bola sim! Marinho doidão, o terror do Mineirão! Kkk

Unknown disse...











Um volante(mancuello ou Elias) é o q mais precisamos. Como é bom ver arrascaeta jogando bem...

Anônimo disse...

Foi eu q disse pra botar no banco, argumentei assim

De principio eu espero um volante q saia pro jogo e um armador experiente, q faça dupla com marcos vinicius, arrascaeta tem q ficar no banco, n estou botando a culpa nele, mas vejo marcos mais determinante do q arrascaeta

Apesar de eu ter dito isso, eu nunca falei q ele joga mal, nunca duvidei da capacidade, pelo contrario eu dizia q ele n deve assumir o erro do time todo,so tem apenas 21 anos, e n é qualquer jogador q consegui ir pra seleçao, exceto o no brasil, no jogo contra o gremio marcos vinicius jogou mais do q ele, se apresentou mais pro jogo, querendo mostrar serviço pra ser titular, e ate elogio o q o luxa esta tentando fazer com os dois, no jogo anterior o arrascaeta estava tentando fazer tabela com o marcus vinicius. Tbm vejo uma progressao, o luxa esta lapidando a pedra, enquanto a manda-lo embora, eu critiquei , ele é novo, como gabriel xavier e marcus vinicius, e tem mt o q aprender, estamos bens pro proximo ano, sao 3 meias excelentes, fazendo um pouco o papel de criaçao

vendo a entrevista do luxa, realmente pude perceber q marcus quer mostrar serviço, por isso em alguns momentos é fominha.

Porem o q eu disse sobre arrascaeta no banco, hj mudo meu argumento, vi arrascaeta melhor q marcos, por enquanto estou gostando da dupla arrascaeta e marcus vinicius , quero ver proximo jogo, gabriel xavier esta voltando.

Independente do jogador, eu quero os melhores em campo, hoje antes da partida so contestei 3 nomes na escalaçao, henrique q pra mim charles esta melhor, ( arrisca mais o chute, sabe sair mais com a bola) , joel q so sabe dormir, mais n tinha ninguem pra substituir, e marquinhos, porem tbm n tinha ninguem, por enquanto

Anônimo disse...

Ia ter mt movimentacao, 3 meias leves, habilidosos q jogam mt, mais acho mt improvavel q luxa teste isso, mas q seria uma experiencia boa seria!! E pra ter isso, precisa de um volante q saiba conduzir a bola, fazer lançamentos. Se n me engano o barca joga parecido do q vc disse

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Somos Cruzeirooo disse...

Mais acho q pode colocar o Marcos Vinicius mais adiantado, fazendo a função de um falso centroavante caido pelos lados e ajudando Gabriel xavier pelo meio . Porq marcos Vinicius e um jogador forte e tem explosão de arrancada e finaliza bem e mt abilidoso coisa q leandro Damião não tem... acho q seria uma boa. Agr um volante agt prescisa mt volante de qualidade, talvez na série b agt acha um bom.. q resolva nossos problemas!

Unknown disse...











Eduardo Maluf voltando pro Cruzeiro??

Unknown disse...

Bosta nenhuma,, Sanitário privada water,, deixa ele nas frangas traidor maluf

Túlio disse...

Reação do Marinho antes do jogo, quando o Luxa falou quem iria sair jogando: "Joel? Vai começar jogando? Que merda hein?"

Unknown disse...











Tulio, essa parada de ''q merda hein?!'' já deuo q tinha q dar...esquece disso, Túlio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente vamos parar de menor de menosprezar a serie B. Pois ela seria serie A em muitos países principalmente nos sul americanos. E outra Ricardo Goulart veio da onde de um time de serie B Everton. Ribeiro já jogou a serie B pelo o São Caetano e Coritiba. Dai vocês querem meter o pau em jogadores vindo da B. Pelo amor de Deus melhore os conceito de vocês futebolísticos

Unknown disse...











Felipe, Uma coisa era Goulart, craque da serie B. Outra é Marinho, palhaço da entrevista. Marinho é fraco!

Unknown disse...

Foi só sair essa bosta de bigode e cone Damião o time voltou a marcar cruzeiro precisa de um bom meia com nome e um volante de qualidade para jogar wilians o time tava precisando de velocidade eo luxa já viu isto e esses come queto bigode cone Damião Marquinhos Fora!!!!!

Unknown disse...











Marinho é enganação! Não se iludam!

Shisui disse...

Que coisa engraçada quando falei que Gabriel Xavier era otimo jogador a maioria criticou, falei de Marcus Vinicius a maioria criticou, pedi para da pelo menos o direito da duvida para Marinho e a maioria criticou. Falaram que eram merda de serie B, e agora ja sao bons jogadores ? que hiralio kkkkkkkk, pessoal que estava criticando antes esta ai falndo bem kkkkkkkkkk. Acho que pelo menos agora quem nao conhece que fique calado, na serie B,C, no nordeste e cia tmb tem bons jogadores, ninguem falou que vai da certo no Cruzeiro, mas la tmb tem bons jogadores e merecem no minimo o direito da duvida. Qualquer contratação é uma aposta, e com eles nao é diferente.

JUNIOR LIMA o apelido Di Marinho ja tinha gente chamando ele a tempos, eu so brinquei aqui kkkkk. E Charles tmb queimou minha lingua, no inicio dei credito mas vir muita falta de qualidade(talvez pela má condição fisica que se encontrava anteriormente) e comecei a critica-lo, mas Charles vem queimando minha lingua e acho que ele ja merece a vaga de Henrique(que esta numa fase 9+1graça kkkk). Porem, precisamos de +1 ou 2 volantes que tenham mais qualidade na saida de bola e bom passe, pq msm na boa fase de Charles vcs podem reparar a saida de bola dele contra time que aperta a marcação é horrivel(so nao é pior que a de Henrique) perde muita boa besta, e o passe tmb nao é grandes coisa, mas vem bem na marcação e nos chutes de fora da área. Mas se chegasse um Mancuello que sabe sair jogando, tem bom passe, chuta de fora tmb, e ainda bate falta, ai Charles teria de comer banco. É aguardar para ver se vem ao menos um bom volante e um meia armador.

Shisui disse...

Agora uma que vir falarem uma coisa que na minha opinião esta muito errado, Marcus Vinicius na frente ? que isso, ele é meia armador, nem meia atacante ele é para fazer isso, como vao por um armador de atacante sendo que é o unico armador do time ?kkkkkkk. A questão dele como armador é a seguinte ele é muito muito habilidoso, porem, é jovem inexperiente e por isso que demonstrar serviço(como o proprio luxa disse), isso faz com as vezes ele segure a bola e tente resolver sozinho em vez de tocar para um companheiro(o que ele não deveria fazer, pois é o armador e tem que distribuir a bola para o time e nao prende-la). Mas Luxemburgo msm disse que vai orienta-lo sobre isso e que logo ele vai melhorar nesse quesito, ate pq conforme vai jogando ele vai pegando experiência.
E não estou comparando Marcus Vinicius com Messi(o nivel dos jogadores sao completamente diferentes), mas podem ver em videos de jogos anteriores, olhem Messi driblando e depois vejam Marcus Vinicius(isso sem comparar o nivel, so olhe onde a bola fica quando driblam) Marcus Vinicius dribla com a bola coladinha no pé justamente igual Messi(so que Messi solta a bola quando é necessario, Marcus vinicius nem tanto), so que logico com bem menos qualidade ate pq ele é bem mais novo e menos experiência, mas isso nao é qualquer um que faz é dificil, mostra bem a qualidade do menino, so falta ele se lapidado.

marcio disse...

Muito torcedor queimou a língua com marinho. Nem o benefício da dúvida dera pró cara.kkkkkk

Shisui disse...

E outra coisa, podem esquecer de Arrascaeta no banco, pois se chegar um bom Armador mais experiente(o que precisamos) quem vai para o banco é Marcus Vinicius(que será o substituto do armador, caso chegue algum claro), ate onde sei a maioria dos times tem apenas um meia armador que normalmente fica mais centralizado, porem, cai para qualquer lado(nao possuindo lado fixo) e dali armar o time, dois meia armador para que ? so se for para o time tocar muita bola e ser pouco ofensivo(so serve para quando seu time esta ganhando e vc quer segurar o jogo). O que acontece é que meia armador arma o time, porem, os meia atacantes tmb fazem esse papel so que eles sao mais ofensivos(como Arrascaeta e Gabriel Xavier), do msm jeito que os volantes tmb armam o time so que são mais defensivos e ficam mais atras(esse esta em falta no time). Proximo jogo na minha opinião Marinho ainda será banco e Gabriel Xavier que entrar como titular e Marinho no segundo tempo(William banco ate sair dessa draga de má fase ou ser vendido).

Fora que Luxa msm disse que Arrascaeta e os demais jogadores do ataque teram de marcar tmb(como fizeram ontem). So lembrando que Lucas Silva era assim muito habilidoso, mas nao marcava e o MO fez ele começar a marca e dai ele se desctacou mais. Arrascaeta e cia é a msm coisa, ontem marcaram, roubaram bolas e dai se destacaram ontem e que continuem assim.

Tmb acho que o time precisa sim continuar com um centroavante fixo, porem, um que se movimenta mais. Ontem o time foi bem pq teve uma maozinha de ajuda de Luxemburgo, o time sempre joga com um cetroavante fixo(Damião) so que esse mais paradao, certamente o tecnico do Atletico-PR treinou para pegar um time com centroavante fixo e deve te posto ate alguem para marca-lo, ai em vez de por Henrique outro centroavante de area(paradão) Luxa pos Joel quem msm jogando mal(juntou a ruidade dele+ a marcação do time advesario) puxou a marcação e as vezes puxava dois marcadores pq se movimentava mais que Damião e tinha que sair as vez mais um defensor para ajuda marca-lo(isso confundiu muito o times deles), nisso abriu espaço para os meias atacantes jogarem(alguem reparou que os meias atacantes ontem jogaram d+ ? foi por isso, espaço+meias habilidosos= gol), por isso acho que o time deve continuar com um centroavante fixo, porem um que se movimente mais, foi justamente por isso que pedi Teo Gutierrez, Pablo Osvaldo(que rescindiu contrato e ta de graça), etc, isso pq eles se movimentam bem mais que Damião. Mas outro que talvez possa fazer esse papel é Vinicius Araujo que tmb é centroavante, so que se movimenta bem mais, assim puxando a marcação e dando espaço para os nossos habilidosos meias atacantes jogarem.

Túlio disse...

Ficar dando espaço nas msgs tb...

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

o marinho foi bem ontem sim.porem pelo aumenos eu, vou esperar mais para critica_lo melhor.nao estou fazendo comparaçoes mas eu me lembro q quando o joel começou por aqui,tambem deu uma boa impressao à alguns.e hoje vemos oque ele è realmente.por enquanto ,marinho me PARECE ser um bom jogadopr.destsque positivo tambem para o fabricio,melhor jogo dele aqui ate agora.de arrascaeta parece finalmente q esta se encontrando dentro de campo.graças ao luxa.willians...esse sim è um monstro dentro de campo.melhor jogador do cruzeiro em toda temporada na minha opiniao.e è claro,o time ter jogado bem sem um centro avante fixo tambem foi um destaque importante pra mim.destaque negativo para myke,parace q esta jogando em ritimo de despedida.mas tomara q nao saia agora.joel,nao consegue se firmar.acho q foi um erro gastar tanto nesse jogador.paulo andre,nao gosto desse jogador.se posiciona mal e quase sempre erra o bote nas bolas aereas.no mais....deu pra respirar um pouco.

Unknown disse...

Sanitary Walter onde vc viu esse boato do maluf de volta??

Unknown disse...

Tbm acho. Mais o Vinícius ta recuperando a forma. Em 2013 ele movimentava muito junto com Goulart, e ER. Dai o camaronês e o Damião vão perder espaço...

Unknown disse...

Franguinha????

Ppm disse...

Mentira isso. Ele não viu em lugar nenhum. Isso é igual quando ele falou Q tinha boato de Bernard e r10 no Cruzeiro. Ele mesmo é Q inventa

Ppm disse...

Blz. Marinho agora é craque porque jogou 20 minutos e fez um gol. Tenha santa paciência....

Anônimo disse...

Shisui discordo, nosso time n tem meia central e sim 3 meia-atacantes, q sabem criar, o marcos ele meia q joga mas pelo meio e arascaeta faz papel de ala,vc pode ate observar o marcus, ele gosta de chegar na frente, sai do meio para ir ao ataque, ele n faz papel de meia central q chama a responsabilidade q busca o jogo com os volantes e organiza as jogadas e fica a maior parte do jogo no meio, nosso time precisa disso , uma volate q saia e um meia central, n meu ver, por isso q deu certo ontem, um cara q sabe jogar no meio e um cara q sabe jogar nos lados , de fora pra dentro, realmente assistindo ontem, se aparecer um central o marcus tem q sair, mas por enquanto ta dando certo essa dupla, desde o jogo gremio.

Unknown disse...











Junior, vc ñ reparou nas interrogações no meu comentarario: "Eduardo Maluf voltando pro Cruzeiro??"... Eu ouvi alguns amigos falando sobre isso e resolvi ver se meus colegas de blog poderiam me informar melhor...

Unknown disse...











Ppm, eu nunca falei sobre ''boato de Bernard e r10 no Cruzeiro''. Vc estar se confundindo!

Unknown disse...

Concordo