quarta-feira, 22 de julho de 2015

DIA DE PÉSSIMAS NOTÍCIAS. UM FICA, OUTRO VAI E QUEM CHEGA, A GENTE DESCONHECE


POR: RAPOSO SENSATO

Ontem foi um dia de péssimas notícias.

Ao menos no meu ponto de vista.

Marquinhos, para mim, um dos piores jogadores desse elenco, não quis sair.

Disse "não" à proposta do Mundo Árabe.

Alegou motivos particulares.

Eu lamento bastante.

Em nada acrescenta aqui e o Cruzeiro, ao que parece, às mínguas, também deve ter lamentado.

Quem deixa o clube é o diretor de Marketing, Marcone Barbosa.

Mais uma vez a direção do clube não valoriza alguns dirigentes.

Foi assim com Alexandre Mattos, foi assim com Marcone.

O presidente, em hora alguma, pede aos profissionais que fiquem.

Para ele, qualquer um no clube pode exercer outro papel.

Ele mesmo quis meter o bedelho e ser também diretor de futebol.

Será que ele quer, agora, ser diretor de Marketing?

Quem deve chegar e assumir a direção de futebol do Cruzeiro é Isaías Tinoco.

Dirigente que estava comandando o futebol amador do Vasco.

Sim, amador.

Talvez, por isso, foi convidado a vir.

Nossa diretoria, amadora, gosta de dirigente assim.

Que come e dorme.

No caso específico, Valdir come e Benecy dorme.

E o Gilvan?

Bem, esse tem dúvidas se comeu.

Aí come de novo e de novo.

63 comentários:

Peixoto disse...

Quem sair por ultimo fecha as portas

Unknown disse...

Quem vai ocupara a vaga de Joel? Quem vocês colocariam e quem vocês acham que o Vanderley vai colocar?

Henrique Miranda disse...

O trem da feio mesmo o tal do Tinoco que vim não tá preferindo ficar no vasquinho que vim pro cruzeiro, esse Gilvan só passa vergonha em nós. vê no site do globoesporte

Victor Dornellas disse...

Para a vaga do Joel eu colocaria o Vinicius Araujo, que movimenta bem, mais tem que melhorar na finalização. Bom para ele ganhar ritmo de jogo, e no segundo tempo substitui ele pelo Alisson, que movimenta bem mais e finaliza bem. Se colocar o Damião o jogo vai ser o mesmo do que do Avai, só chutão para frente para o Damião tentar fazer o pivô, não é possivel que o Luxemburgo vai fazer isso.

Thiago disse...

Nem Tinoco nem tinico nem ninguém, enquanto nosso presidente for Gilvan eu fico a escutar a música de Raul Seixas, tente outra vez kkkkk

Luciano Andrade disse...

Gilvan, agora quero que vc apenas renuncie!!! E nós cruzeirenses devemos brigar por isso !

Anônimo disse...

Gilvan, o cocô! Velho muxibento!

Velho inútil!

Velho desgraçado!

Morre logo, desgraça!

Morre, GilvANTA!

Burro velho!

Mula velha e empacada!

Velho cagão, velho desmilinguido, velho fedido, pede pra cagar no penico e sai!

Velho de merda!

Velho filho duma puta e pai de outras!

MORRE, DIABO!

Cancer!

Mumia!

Gangrena!

Muxiba!

No dia em que este VELHO FEDIDO morrer eu solto fogos!

Morre, fedorento!

Esse velho filho de puta e pai de puta vale menos que COCÔ de mendigo!

Seu MERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA!

Henrique Miranda disse...

De todos nós indignados com o velho gagá o lucas21419 é o disparado o mas puto kkkkkkkkkkk.

Cruzeirodoido disse...

É a dupla TÔNICO e TINOCO

Cruzeirodoido disse...

O Luxa, Ídolo do Marcao, tá fazendo um ótimo trabalho... kklll

Shisui disse...

Agora a diretoria esta fazendo outra burrice, estão negociando Neilton com o botafogo, sem praticamente nem te dado chance dele mostrar seu futebol aqui, e dizem que as negociações ja estao bem encaminhadas(so nao sei se será so empréstimo ou venda msm). Deus ajude que nao consigam nem isso, pq o Damião que vem mostrando falta de futebol ele dao chance e nao o vendem, agora Neilton que nem entrou no time praticamente é será vendido ? ava neh, muita burrice. Que despachem Damião, E deixei Vinicius Araujo e Neiton jogar.

Shisui disse...

e deixe*

junior zero disse...

Velho fudido ese velho cabelo de agudao estar na profisao errada mizeravio nao sabi de bosta nem uma somi do cruzeiro gilvan bundao bunda de piru, mulher melancia

Anônimo disse...

Infelizmente, dentro do clube, não há corrente politica forte o suficiente para interditar os velhos inúteis GilvANTA e Lemos, ainda que isso adiante pouco nessa altura do campeonato, poderia resolver algumas coisas, como preço dos ingressos, politica do SF e patrocinio master.

Nunca vi nada tão bagunçado.

É simplesmente tétrico e surreal.

Se não cairmos, o lucro é GI-GAN-TES-CO!

Porém, se cairmos, só espero aue o Gilvan se suicide com um tiro na boca! Pois a ANTA VELHA terá de 80 a 90% de culpa EXCLUSIVA sobre o desastre.

SUICIDE-SE, GILVANTA!

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários. Alguns são extremamente engraçados, racho de rir.Mas é melhor rir que chorar né? A situação realmente está uma droga. O presidente não mexe a bunda da cadeira (talvez porque a física não permita), Valdir não faz nada e Benecy só compra passagens.

Vários jogadores chegaram ao Brasil, vários deles que poderiam estar no Cruzeiro e a diretoria se omitiu. Fica tentando trazer dirigente e jogador que não quer jogar aqui e diz que está tentando. É muito fácil resolver isso. Basta perguntar: voce quer jogar no Cruzeiro? Quer? Então vamos tentar te contratar. Mas o Cruzeiro ouve não e mesmo assim insiste. Pelo amor de Deus. Esses dirigentes são mais ultrapassados que o Zezé Perrella. Parte da torcida, que era contra a volta dele, já pede o retorno da Dinastia. É algo sério, porque o barco está indo para o brejo e a diretoria não se mexe para nada.

A gente só escuta que a diretoria está atenta. Mas agora a janela fechou e ninguém veio, como bem previu o colunista do BLOG.

Foi perguntado aí quem eu colocaria como titular do time contra o SP. Logicamente Vinícius. Damião e Willian, enquanto não entrarem em forma e tiverem confiança e disposição, não precisam ficar nem no banco. Ou então poderia jogar com o Gabriel mais avançado, trocando com Arrascaeta, sem atacante fixo.

Max Silva disse...

SUICIDE-SE.... Que expressão e essa meu jovem... KKKKKKKKKKKKKKKK
Luxemburgo que indicou esse Tinoco... Que isso em luxa ai num dá né...

Anônimo disse...

Beleza, tira o "SE", pois ele nao pode suicidar outra pessoa que nao seja ele mesmo.

O que importa é que o velho cocozento TEM QUE MORRER!!

Suicide, GILVANTA!

ANTA VELHA DOS INFERNOS!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

Shisui, Damião não pode ser vendido, veio por empréstimo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Colegas, suicidar é um verbo pronominal, isto é, ele só pode ser empregado junto com o pronome oblíquo átono(se, me e etc)! Portanto, é errado digitar: "Gilvan suicidou"... o correto é: "Gilvan se suicidou"
compare: referir também é um verbo pronominal
é errado "Gilvan referiu ao cargo" o certo é "Gilvan referiu-se ao cargo"
ESPERO TER AJUDADO!

RUTILHO disse...

Pessoal saiu no Super esportes Marcelo x Julio B. no link


http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/07/22/noticia_cruzeiro,315533/marcelo-admite-surpresa-com-declaracoes-de-julio-baptista-no-aspecto-pessoal-me-frustrou.shtml

Shisui disse...

RUTILHO falei vender, no caso mandar para quem querer e se nao sabe vc pode entregar um jogador para outro clube e cobrar por isso, msm ele estando emprestado. Mas dai o clube que aceitar o acordo so terá o jogador ate o fim do empréstimo do time que o repassou. E no caso de Damião é despachar msm como disse na msm massagem e vc nao vio, entrega ele para quem querer e da mais chance para Vinicius Araujo e Neilton. Mas de qualquer forma, dou graças a Deus que Damião so fica aqui ate o fim da temporada, perdeu a vontade de jogar no Cruzeiro e por isso deve ir embora.

RUTILHO disse...

É mesmo? Então explica isso pro Gilvan. Adoraria se mais esse imprestável fosse embora.

RUTILHO disse...

Mas emprestado até dez/15 vai ficar por aqui. Afinal quem vai querer essa praga? Só mesmo SANTOS E CRUZEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Shisui disse...

O que acho um absurdo é deixarem um draga dessa que nao tem mais vontade de jogar pelo Cruzeiro como opção no banco, enquanto Neilton e Vinicius Araujo estão dando o sangue nos treinos e msm assim mal entram em jogos. Agora estão ate negociando Neilton, Deus ajude que nao consigam ou no max que seja um emprestimo ate o fim do ano e sem direito a compra do jogador, caso contrario será uma grande burrice, Neilton é jovem tem potecial e mercado, e Damião tem oq msm ? como vc disse ninguem quer ele kkkkkkkkk. Agora William poderia ficar no banco pelo menos por um tempo, ele esta muna fase extremamente ruim e terá ficar no banco ate que ela passe, porem, por tudo que ja fez pelo Cruzeiro e msm errado ele mostra vontade em campo, acho que merece permanecer no Cruzeiro, mas por enquanto no banco. Ja Damião nem correr ele tenta, o kra tinha tanta raça no inicio do ano e agora parece que morreu, que vaze logo se ja nao quer jogar pelo Cruzeiro.

Unknown disse...

VOLTA PERRELAS! !!!!!! SÓ ISSO FORA CAMBADA

Shisui disse...

Acho que ate Zezé Perrela foi melhor que Gilvan, pelo menos ele defendia os direitos do Cruzeiro em vez de ficar so gaguejando nas entrevistas, e tmb fazia algumas poucas contrações, que é melhor do que so as promessas do Dr Gilvan. Mesmo assim ainda sou contra a volta dele pq tem gente melhor, Bruno Vicintin será um dos candidatos a presidente e esse sim merece ser presidente do Cruzeiro, um kra com visão que ama o clube e que apoia tanto os grandes jogadores com nome ou do exterior, quanto os pequenos que vem da base ou da serie B. BrunoVicintin esse kra que tem de ser o presidente do Cruzeiro. E por enquanto Zezé Perrela, diz que nem vai concorrer, mas ele e Gilvan vao apoiar um advogado, esqueci o nome dele.

Shisui disse...

Nome do kra que falei é Sérgio Rodrigues, na minha opinião seria um bom presidente tmb. Mas msm assim prefiro Bruno Vicintin, acho que Bruno Vicintin seria o presidente para o Cruzeiro.

Shisui disse...

A renuncia do Dr Gilvan isso sim seria uma otima noticia kkkkkkk.

"O mandato de Gilvan Tavares, candidato a deputado estadual derrotado na eleição de 2014 pelo PV, só termina no fim de 2017. Nos bastidores do clube, a informação que circula é de que Gilvan estaria cogitando renunciar ao cargo. A pedido da família e por conta de um suposto recente desgaste com o departamento de futebol."

Unknown disse...

Contrataram Tinoco e aqueles come dorme nunca vão embora esses são amebas no clube não fazem nada Julio bosta renovado bichado não faz 10 jogos ainda este ano querem colocar um cara que não conseguiu patrocínio master no marketing do cruzeiro e só merda time é o espelho desta diretoria. VERGONHA TIME SEM VERGONHA.

Shisui disse...

Vamos da um credito para o Tinoco, tmb nao o conheço e por isso vou dar para ele o direito da duvida, ate pq quem indicou ele foi Luxemburgo, então alguma qualidade ele deve ter.

Henrique Miranda disse...

O Tinoco saiu brigado do flamerda foi para o Guarani brigou também, se o luxemburgo sair do cruzeiro ele vai bater de frente com o Gilvan gagá também pode escrever isso.

Anônimo disse...

Achei boa a contrataçao do diretor, tinoco e tbm a renovaçao do julio

pelo historico do tinoco, deve ser bom, ele foi campeao de tudo, dou o direito de duvida.

Anônimo disse...

Uma onda de energia negativa envolve e circunda a torcida celeste!O pessimismo está cada vez mais latente em cada torcedor!há temor escancarado na torcida quanto ao clube ser rebaixado!É uma hipótese que não pode ser descartada,haja vista,tudo que vêm ocorrendo no Cruzeiro esse ano!E tudo isso têm que ser debitado a essa diretoria cujo amadorismo e incompetência,aliados a uma certa prepotência desses que estão hoje à frente do clube,têm levado ao atual estado de coisas!Soma-se a tudo isto,uma completa falta de transparência do presidente e seus asseclas no trato com a torcida,ora mentindo dizendo que vão reforçar o time,e não cumprindo!Ora omitindo sobre as finanças do clube,enfim estão mais perdidos que cego em tiroteio!A torcida está temerosa,e com razão,pois está vendo claramente o que essa diretoria não consegue ver!Para eles,o time é bom,para nós, não!Estamos atentos!É bom essa diretoria se explicar,colocar as coisas de forma honesta,confessar a sua mea culpa,assumir seus erros daqui em diante,porque,repito,a torcida está cada vez mais exaltada e atenta!E se for o caso,,protestos mais veementes na porta da toca 2 vão acontecer,não tenham dúvidas disso!Por enquanto,a coisa está nas redes sociais,ainda,mas chegará um momento,a continuar esse estado de coisas,que providências mais sérias deverão ser tomadas pela torcida,já que essa diretoria nada têm feito!Não moro em bh,mas apóio manifestações mais contundentes dos torcedores aí!Espero que a torcida não fique de braços cruzados,só reclamando,só lamentando!O campeonato é longo,mas temos que reagir seja lá como fôr e em que hora fôr!Que essa onda negativa,que esse marasmo dessa diretoria e desse jogadores suma de uma vez!E que esse tal Arrascaeta jogue bola,porque até agora,é um jogo bom e dez ruins!

Anônimo disse...

CruzeiroOnline queria dar uma sugestão. Sou um usuario antigo do blog, e me lembro q antes existia enquetes, seria bom rever, já q vcs têm mais usuarios q antes, ajudaria nas discussões q circulam por aqui

tem varios sites onlines q fornecem a criação de enquetes, seria legal se vc criasse toda semana uma enquete polemica e nós votarmos.

Isso é apenas uma sugestão, fique à vontade de rejeita-la

Agradeço se puder ler meu post !

Shisui disse...

tadjo acorda para vida man, protesto frente da sede administrativa esta tendo direto, ja teve pelo uns 5~6 todos de forma pacifica. Isso fora acho que 2, so que esses 2 nao foram protesto e sim vandalismo na calada da noite, tanto que sumiram, devem esta correndo da policia ate hoje kkkkkkkk.

Unknown disse...












Cruzeiro renova contrato de Júlio Baptista. DIRETORIA NÃO NÃO DIVULGA VALORES SALARIAIS. Declaração do Gilvan após a renovação: "-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Unknown disse...











Cruzeiro insiste e Isaías será diretor de futebol em Minas. DIRETORIA NÃO NÃO DIVULGA VALORES SALARIAIS. Declaração do Gilvan após a renovação: "-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Unknown disse...












MUITO PRAZER O MEU NOME É OTÁRIO
EU PAGO O SÓCIO TORCEDOR DO CRUZEIRO
EU SEI QUE GILVAN ROUBAR O MEU DINHEIRO
MAS SÓ QUE NÃO ME IMPORTO, POIS SOU UM OTÁRIO
ISAIAS TINOCO É O MEU MAIS NOVO APADRINHADO, OTÁRIO
EU SOU UM OTARIO... EU SOU UM OTARIO... EU SOU UM OTARIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...











Burro quando é burro tem que comer capim estragado, colegas! Tínhamos o melhor dos treinadores e não soubemos valorizar. Agora, é rezar para não cair. Volta Marcelo Oliveira! Vem fazer no meu Cruzeiro, o que você está fazendo no palmeiras. REPITO, VOLTA MARCELO OLIVEIRA

Unknown disse...











Cruzeiro renova contrato de Júlio Baptista. DIRETORIA NÃO NÃO DIVULGA VALORES SALARIAIS. Declaração do Gilvan após a renovação: "-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"...
Cruzeiro insiste e Isaías será diretor de futebol em Minas. DIRETORIA NÃO NÃO DIVULGA VALORES SALARIAIS. Declaração do Gilvan após a renovação: "-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"...
MUITO PRAZER O MEU NOME É OTÁRIO
EU PAGO O SÓCIO TORCEDOR DO CRUZEIRO
EU SEI QUE GILVAN ROUBAR O MEU DINHEIRO
MAS SÓ QUE NÃO ME IMPORTO, POIS SOU UM OTÁRIO
ISAIAS TINOCO É O MEU MAIS NOVO APADRINHADO, OTÁRIO
EU SOU UM OTARIO... EU SOU UM OTARIO... EU SOU UM OTARIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

FAÇAM UM EXAME ENCEFALOGRAMA DESTE VELHO. ESTÁ DOIDO DE PEDRA E TORRANDO O DINHEIRO DO CLUBE COM ESSE JOGADOR HORRÍVEL E MERCENÁRIO. NUNCA JOGOU O QUE RECEBEU. VAMOS ZERAR O SÓCIO TORCEDOR E SECAR A FONTE DESTE RETARDADO E PIRRACENTO COM A TORCIDA. E AINDA COMPROU A PESQUISA DO SUPERESPORTE DIZENDO Q A TORCIDA QUER O JULIO BATISTA. REVOLTADÍSSIMO. Quando olho alguns comentários de cruzeirenses aqui, me dá um medo de minha alma está virando atleticana, Pois tem gente dizendo q se ganhar partidas contra o atlético está bom. O CONSELHO DELIBERATIVO NÃO PODE FAZER NADA CONTRA ESTE GILVAN ?

Unknown disse...

TEM VEZ QUE ACHO QUE GILVAN ESTA TRABALHANDO PRO PERRELA AGORA. PARECE PARTE DE ACORDO. ELE AFUNDA PARA ELE VIR COMO SALVADOR DA PATRIA. E TEM TORCEDOR ENTRANDO NESTA.

Shisui disse...

Eu não sinto a minima falta do Marcelo Oliveira, ele é bom treinador, mas so esta bem no Palmeiras pq la tem elenco. Alias com o elenco que o Palmeiras tem ele poderia está ate melhor em kkkkkkkkkk. Luxemburgo na minha opinião esta indo razoavelmente bem, ate pq o time possui um elenco que não é tao ruim, mas falta varias peças importante e por isso fica meio complicado vencer alguns jogos.

E falei que o DR Gilvan esta esperando a janela de transferência fechar para ele contratar um diretor de futebol kkkkkkkkk. Isso tudo para que o cara não tenha tempo de contratar algum bom jogador ou ate mesmo um razoável e fazer ele passa vergonha. Quanta arrogância neh, será que é tão difícil admitir que errou e que não pode ser o presidente do clube e o diretor de futebol ao msm tempo ? depois fica la choramingando e pensando em renuncia pq não esta tendo paz, quem quer paz faz as coisas direito e deixa o orgulho de lado, deveria ser é profissional e se nao aguenta o cargo renuncia logo e depois pede seu vice para fazer o msm, pq o Bruno Vicintin e o Sérgio Rodrigues ja estão doidinho para assumir o seu cargo.

PS: Bruno Vicintin será nosso presidente em 2017 ou ate antes, basta as 2 mulas lerdas renunciarem logo kkkkkkkkkk.

Igor disse...

Esse gilvan é muuuuuuuito OTÁRIO!!!!!"Presidente" bundão.So não xingo ele de mais coisa pq já temos aqui no blog o lucas21419 pra fazer isso kkkkk

Unknown disse...











Brincadeira!!! Só pode ser parceiro de jogar baralho com o Luxemburgo, para ser indicado por ele. Onde esta o curriculum do cara, Antes era diretor de futebol do Guarani de Campinas terceira divisão a caminho da quarta, Que Deus nos ajude..

Unknown disse...











A que ponto chegamos. Reforçamos o Palmeiras com um diretor que é modelo em gestão vencedora e vamos buscar um diretor em um clube que recém saiu da segundona e tá lá na zona dela de novo. Olha o que nos resta: Gilvan/Valdir/ Beneci/Vanderlei e agora o Izaias. Só Deus na causa agora. E me perdoem os torcedores que acreditam nesses caras mas eu não acredito. Tá mais perdido do que cachorro que caiu da mudança.

Luciano Andrade disse...

NA MINHA MODESTA OPINIAO, O. PROTESTO AGORA PRECISA SER NOS JORNAIS! A Mafia Azul ainda existe nao é? Tem alguem da Mafia aqui? Se tiver está na hora de pagar um espaço no Estado de Minas cobrando transparencia da administraçao Gilvan!

Anônimo disse...

Como não moro aí,então obviamente não estou a par da movimentação dos torcedores face a tudo isso.Portanto,companheiro,não está em questão “acordar para vida",ok?No mais,que a torcida aí em bh,continue se movimentando e continue cobrando dos responsáveis ações que verdadeiramente estejam a altura da grandiosidade do Cruzeiro Esporte Clube!Abraços.

RUTILHO disse...

LUXEMBURGO TEM QUE ESCALAR UM TIME OFENSIVO CONTRA O SÃO PAULO DOMINGO. GABRIEL XAVIER, ARRASCAETA, ALISSON E VINICIUS ARAUJO. JÁ QUE OS MÉDIOS VOLANTES VÃO SER WILLIANS E HENRIQUE QUE PELO AMOR DE DEUS PASSEM A BOLA PARA ESSES ATACANTES GX, ARRAS., E ALISSON E SAIBAM MARCAR O PATO. FORA WILLIAN, DAMIÃO. MUDA LUXEMBURGO, CORAGEM CARA.

Shisui disse...

tadjo não disse para ofender, mas man releia seu comentário e verá que da forma que vc disse fica parecendo que quem esta em BH esta de braços cruzados e pouco se importa com o Cruzeiro e quem esta no inteiro de Minas que esta se manifestando, coisa que é totalmente ao contrario.

Anônimo disse...

Tudo bem Shisui,é somente porque não moro aí em bh,e como disse,não estou por dentro da movimentação da torcida que postei.Mas,creia,não ponho em dúvida que vocês estão atentos e prontos para exigir e cobrar o melhor para o Cruzeiro.Abraço.

Ppm disse...

Essa notícia que enviaram acima, dizendo que o gilvan ameaçou renunciar e nova ou é aquela antiga, próxima da época das marmitas? Seria muito bom hein?

Ppm disse...

Espaço branco, vc que deu a aula acima sobre a forma correta de escreveu "se suicidou" podia ensinar também para o sushi a forma correta de escrever o "se eu querer" que ele tanto usa. Pelo menos assim contribuímos para um mundo um pouquinho menos ignorante.

Shisui disse...

Acho que a melhor contribuição que alguém poderia dar ao mundo seria cuidar da sua vida e esquecer a do outro, pena que nem todos conseguem fazer isso. Tem gente que se preocupa mais com a vida dos outros e esquecem da sua, deve ser pq tem uma vida muito chata, miserável desprovida de alegrias e por isso quer fazer o msm com os outros. Para esse a minha total ignorância, pois são dignos de pena(igual as frangas).

Unknown disse...

Ohhh meuu santo ...kkkkk pelo menos esses caras ai ou ficam discutindo ou zuando o gilvam , pra pelo menos nos alegrar um pouco. ...Pq esse time da sono d ver..
Como o japones ai disse o cruzeiro ,ano passado nas mesmas 14 rodadas ja tinha marcado 29golss enquanto esse ano so 13:-(
...

Unknown disse...

Cara nao sei se dava pra colocar esses tres em campo nao , pq os tres tem quase q as mesmas caracterisiticas..entao fica ruim..e tbm o alisson joga pela esquerda , e e onde o arrascaeta ta jogando hj entao fica dificil.. Na minha opniao deviaudar so o ultimo homem e no lugar de joel colocar o vinicios araujo..pra ver se rende algo..se nao der saca ele no segundo tempo e coloca o alisson ..

Shisui disse...

Do meio de campo para frente entraria com Arrascaeta(na esquerda); Marcos Vinicius(no centro pq é o unico meia armador do time); Marinho(pela direita) e na frente Vinicius Araujo. E no Segundo tempo entra Gabriel Xavier no lugar de Arrascaeta ou Marcos Vinicius(de preferencia no lugar de Arrascaeta, pq as características de GX são mais ofensivas); Neilton no lugar de Vinicius Araujo(por tudo que Neilton faz nos treinos, ele merece uma ou algumas chances); Alisson no lugar de Marinho(ate pq como Alisson esta voltando de contusão, nao seria uma boa deixa-lo joga muito tempo pq pode voltar a ser contundir).

Unknown disse...

Arrascaeta, Marcos Vinícios e Marinho são sem dúvidas titulares. A dúvida será no lugar de Joel. As opções lógicas seriam Damião ou Vinicius Araújo. Eu penso que, tirando Damião, qualquer jogador de ataque no elenco pode fazer a função de Joel. Damião não consegue dominar uma bola mais. No entanto, eu acredito que Luxa vai colocá-lo como titular, infelizmente.

Unknown disse...

Esse esquema de Luxa a melhor opção seria Judivan, mas, infelizmente, ele está no DM.

Unknown disse...

Só sei que já chega dessa jogado de jogar a bola para Damião e esperar ele dominar e fazer o pivô

Unknown disse...

O que Joel tem de diferente para ser titular? Eu vejo apenas um jogador que marca e se movimenta. Portanto, Alisson(se tiver bem), Gabriel Xavier, Marquinhos, Vinicius Araújo e Willian seriam, nessa ordem, minha opção para substituir Joel.