terça-feira, 28 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Ataque de araque! VEJA! LINK

- Cobrança do capita! VEJA! LINK

- As asneiras de Gilvan! VEJA! LINK

- Elenco assume responsabilidade. VEJA! LINK

- Desafios complicados adiante! VEJA! LINK

VEJA AINDA!!!

>>> Já perdemos mais esse ano que em 2014! LINK
>>> 27 jogadores testados em 12 jogos! LINK

14 comentários:

Victor Dornellas disse...

http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/noticia/2015/07/paysandu-contrata-meia-valdivia-homonimo-do-idolo-do-palmeiras.html

Cruzeiro contratou, e já está emprestando, pelos videos, parece ser bom jogador. Que ganhe experiencia, jogue bem e quem sabe se corresponder, volte.

Unknown disse...

Pikachu kjkk, bom lateral direito q o cruzeiro poderia trazer por emprestimo pra ser sombra do Mayke

Unknown disse...

Jogador do paysandu

Shisui disse...

Sussa Caique so fica empréstado até 30 de novembro. Logo ele volta, so vai para pegar experiência e para nao ficar parado aqui no Cruzeiro, tomará que ele se destaque por la e depois volte para jogar no time principal.

Anônimo disse...

A única coisa que esse time fez de bom até aqui nesse ano,foi enfiar o ferro nas frangas,acabando com a soberba das piolhentas!Rs,rs e mais rs!Time sem alma,sem identidade,sem postura,está precisando é ser injetada nessa equipe,(se é que se pode considerar assim)uma injeção de nitro!Esses camaradas não parece ter compromisso algum com a instituição que lhes paga seus polpudos salários!!

Luciano Andrade disse...

Cicero está de volta aos planos!
Falta o Uillian Correia do Ceará que até marcou um gol hoje!

Shisui disse...

Luciano so para saber, se Cicero realmente for contratado, para que outro volante ? nao ser que para ser um bom reserva, se for isso ate concordo pq campeonato é grandes e mais um volantes razoavelmente bom na reserve seria o ideal, porem acho que Ricardinho do próprio Ceará seria muito mais viável e vantajoso ou ate msm um pacotão Ceará, Ricardinho+ Uillian Correia e dai o Cruzeiro aproveita e pede um desconto kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...







Colegas, o Ceará é o lanterna da serie b






Shisui disse...

Ninguem esta falando para comprar comprar o Ceará e sim uma peça ou ate 2 do Ceará(para mim deveriam comprar apenas Ricardinho), e uma coisa não tem nd ver com a outra, Ceará na lanterna é coisa creio eu passageira e msm que não fosse não pedi para comprar o time do Ceará e sim um bom jogador dele, ai vc me diz se Ricardinho fosse tão bom o Ceará nao estava na zona de rebaixamento, dai lhe digo o Santos tem Lucas Lima, Gabigol, Geovanio, etc. E tantos outros otimos jogadores e so saiu da zona de rebaixamento so agora e msm assim ainda continua la na entrada da zona de rebaixamento, nisso vc tira que o atual estado de um time, nao tem muito a ver com alguns de seus jogadores(claro nao de todos).

E ja teve boatos parecido com esse então so acredito vendo, mas creio que Cícero dessa vez vem, pelos boatos o próprio Cícero quer vim e o Fluminense tmb tem interesse de empresta ou vender o jogador(creio eu que o Fluminense tem mais interesse em vende-lo, pois Cicero ja tem 30 anos e logo ninguem vai querer compra-lo), porem, antes queriam um jogador por emprestimo em troca, pois nao tinham interesse de trazer o jogador que ja estava emprestado para outro clube, mas agora que esta em casa recebendo um salario que ele consideram alto e pouco vao utiliza-lo com a chegada de R10. Creio que vendem ou o emprestam facim facim, vão nem exigir nd, basta esse novo diretos de futebol ser esperto, vamos ver neh kkkkkk. Tinoco agora é ctg, nao vai fazer o msm papelão do Valdir kkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Shisui Cruzeiro está retornando a negociar com o Cicero.?

Shisui disse...

São apenas boatos, mas tudo indica que sim e que dessa vez ele deve vim msm pq o jogador tem interesse de vim para o Cruzeiro e o Fluminense tem interesse de vende-lo ou empresta-lo. Porem, ainda nao é nd certo, são apenas boatos e por enquanto fico apenas aguardando, pois so acredito quando ver ele assinando contrato com o Cruzeiro. Vamos cruzar os dedos kkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Tipo salario de Cicero é de 500 mil(meio alto msm), e o Fluminense esta quebrado, ainda mais com a chegada de Ronaldinho Gaúcho que tem um salário extremamente alto, por isso o Fluminense tem interesse de vender ou emprestar Cicero, e fora que Cicero tem uma rixa com Fred e com mais alguns jogadores do Fluminense desde a epoca que jogava la.

Unknown disse...

SHISUI acho que Cícero vai agregar e muito dando mais qualidade nesse time se vier creio que irá exercer a função de armador ja que tambem faz a função, estou certo?

Unknown disse...

SHISUI acho que Cícero vai agregar e muito dando mais qualidade nesse time se vier creio que irá exercer a função de armador ja que tambem faz a função, estou certo?