terça-feira, 21 de julho de 2015

SE SAIR, É UM NEGÓCIO DAS ARÁBIAS!


POR: RAPOSO SENSATO

A última notícia bombástica no Cruzeiro não é a chegada de alguém.

Mas a saída.

É... parece que tem time árabe de olho em Marquinhos.

Vende logo!

Ao que parece, queriam o jogador por empréstimo.

O Cruzeiro aceita se desfazer do jogador, mas exige que seja em definitivo.

Eu não discordo da diretoria.

Mas se pode mandar o cara para longe, manda!

É um negócio das arábias!

Sem Marquinhos a gente ganha muito.

Como disse há algum tempo, se uma fruta podre está no meio de outras boas, as boas apodrecem.

É esse o caso.

Mande esse cara para o Mundo Árabe, Gilvan!

Tá esperando o quê?

Lerdeza para contratar a gente até entende... já que pode ser para garantir um pagamento.

Agora, lerdeza para se desfazer de um jogador podre desse?

Aí, presidente, a gente vai ligar para o seu médico para aumentar a dosagem do seu Gardenal!

Na próxima ligação (ou e-mail), diga "Yes".


Coluna a respeito da notícia desse link!

54 comentários:

junior zero disse...

Marquinhos vai com Deus, nuca mais vc vouta na toca

Unknown disse...

E hoje fecha a janela internacional... :(

Peixoto disse...

Será que vem uma boa supresa para a torcida?

Unknown disse...

Claro!!! Que nao....

Cruzeiro Online disse...

Boa piada a sua, Peixoto

Henrique Miranda disse...

Buffarini indo para o santos fdp dessa diretoria do cruzeiro deixa isso.

Henrique Miranda disse...

O lancenet fez uma pesquisa no site dos dez reforços baratos que estão a disposição no mercado na América do sul, os desgraçados dos dirigentes do cruzeiro só não contrata mesmo porque não quer. A pesquisa está no lancenet.

Unknown disse...

O Marquinhos é melhor que Damião e Joel. Acho que não é uma boa o Cruzeiro fazer isso.

Unknown disse...

O Marquinhos não é um dos meus preferidos. Mas acho ele uma boa opção no esquema sem centroavante fixo. Ainda mais com os desfalques, Willian gordo, Damião cone...

Luciano Andrade disse...

Gilvan vai pagar com juros tudo o que está com a torcida! Vai ter que sumir de Belo Horizonte! Vai escutar no supermercado, no restaurante, no shopping... "Gilvan ladrão safado!"

Buffarini indo para o Santos e para o Cruzeiro nem jogador de segunda divisao!
É uma tristeza sem fim! A torcida tem que sumir dos estadios mesmo!

Unknown disse...

E o mais importante: só vejo saindo jogadores e nada de ninguém vindo.

Cruzeirense vencedor disse...

Esperamos até o último dia e não chegou ninguém.Esse papo de dinheiro não cola então como ofereceram tanto pelo Lucas Lima do Santos. O presidente não foi claro com a torcida e tem metido os pés pelas mãos o ano todo e não aceita críticas ao seu trabalho. Não me venha justificar a incompetência com a falta de dinheiro. Times com situação financeira muito pior se reforçaram e o Cruzeiro não, Vasco, Flamengo, Fluminense e todas as torcidas ainda estão na expectativas de ver seus times mais fortes e nós com um apanhado de série b e c. Falta de respeito com 8 milhões de torcedores. Que o presidente sinta que se ele quer ficar no comando ele tem que arcar com as consequencias.

Shisui disse...

So para constar Buffarini nao acertou com o Santos ainda. Santos acertou apenas com Buffarini e seu empresario, falta ainda acertar com o San Lorenzo e nao creio que vão aceitar o emprestimo, acho dificil pq não creio que eles vao se desfazer de um dos seus melhores jogadores por um temporada inteira, o interesse deles é vende-lo por 3 milhoes de euros e nao o emprestar. Logico tudo pode acontecer, mas acho dificil.

Unknown disse...

Escritas do lancenet
Os clubes brasileiros podem contratar jovens promessas, mas o comum é apostar em experientes como Cavenaghi, do River Plate, vice-artilheiro com dez gols. Outro bom atacante é Lucas Albertengo, do Independiente, mas calcula-se que para tirar o atacante dos diabos será preciso 2 milhões de euros.

Outro destaque do clube de Avellaneda é o meia Mancuello, avaliado em 6 milhões de euros. O principal goleador do torneio é Marco Rubén, do Rosário Central, com 11 gols.

Mais nem com assessoria eles contratam devem estar dormindo uma hora dessas depois do almoço, depois tem o baralho dos idosos depois o clube de boliche, e depois devem ir dormir de novo

Victor Dornellas disse...

Não acho que a diretoria vai contratar alguém, sinceramente. Acho melhor a gente contentar com o que a gente tem atualmente, e tentar tirar mais coisas positivas do que negativas.

Prova disso, é a provável saída do Marquinhos, que é esforçado taticamente, mais tecnicamente deixa bem a desejar. Por mais que demore, parece que o Cruzeiro já está acordando, bem tarde, mais está! Já emprestou Riascos, vai emprestar Marquinhos, afastou Felipe Seymour, só falta emprestar o Fabiano e afastar o Damião, por que pagar 400 mil reais por esse cone é demais!

Com a saída do Marquinhos, a preferencia da meia direita parece ser do Marinho, que nesta posição vão ter como suplentes o WIllian e o Neilton, bom que da chances para esse garoto que veio do Santos.

E como venho sempre falando nos meus posts, que o planejamento para o ano que vem seja diferente, com um novo diretor de futebol e um patrocinio master, garotos da base talentosos subindo, G. Xavier, Alisson, Arrascaeta, e Marcos Vinicius voando, e contratações pontuais. E torcer pelo menos para o Cruzeiro ganhar a Copa do Brasil, que com a Libertadores, aumenta os investimentos.

Jotta R disse...

De notícia ruim em notícia, o Cruzeiro vai despencando pelas tabelas: Marquinhos fica!!!

Thiago disse...

Com essa diretoria é mais fácil vendermos o Fábio do que o Marquinhos

junior zero disse...

Gente o Ganso fecho com cruzeiro ou e piada que e esa impressa estao fazendo

Shisui disse...

Alguns jornais cravam que a contratação de Marquinho pelo Al Sharjah ja esta confirmada, so nao sabem se foi vendido ou foi por empréstimo. Logico ainda falta o Cruzeiro confirmar a negociação de forma oficial(se for verdade claro).

Shisui disse...

Se ganso viesse realmente com vontade de correr, querendo jogar bola, com sangue nos olhos com certeza seria uma otima contratação pq qualidade todos nos sabemos que ele tem, so falta ter mais vontade e menos preguiça de jogar. Porem, duvido muito que seja verdade, ate pq o São Paulo esta pressionado pelo Orlando City e provavelmente o cedera em troca do perdão da divida mais um troco que deve ser bem pouco kkkkkkkkkk. Então duvido muito que PH Ganso venha para o Cruzeiro, deve ser outra mentira. Mas eu ate gostaria se fosse verdade.

junior zero disse...

Esta falando no saiti do ole brasil

Shisui disse...

Aquilo é piada man, estão zuando com Ganso e com o Cruzeiro.

RUTILHO disse...

Essa diretoria não sabe negociar. Comprar gato por lebre tipo Neilton = novo Neymar e outras amebas ela é muito boa. Porque não faz negócio colocando Willian ou Marquinhos como moeda de troca ou contra peso abatendo valores nas negociações? Garanto que 4 milhões de Euros mais o
Willian o Santos liberava o Ganso. E assim iam tentando até conseguir alguém de qualidade.
Vamos ver, acho que o Gilvan está começando a se borrar, deve estar tentando trazer alguém por esses dias. Tomara...

Shisui disse...

Ideia legal, porem, Ganso não esta no Santos e sim no São Paulo.

Unknown disse...











Marquinhos fica! E eu me alegro muito, desde q ele não cobre faltas, nem seja titular. Ele tem mais credito do q damião, willian bigode, joel, w. farias e etc



O atacante Marquinhos, que estava na mira do Al-Sharjah, não vai deixar a Toca da Raposa. O jogador alegou questões familiares e recusou a proposta do clube dos Emirados Árabes. Mais informações em instantes!


- See more at: http://www.noesporte.net/futebol/cruzeiro/marquinhos-alega-questoes-pessoais-e-recusa-proposta-do-futebol-arabe.html#sthash.6RAVxT6j.dpuf

Shisui disse...

"Bicampeão brasileiro com Marcelo Oliveira, o Cruzeiro, agora com Vanderlei Luxemburgo, está no outro extremo. Em 14 jogos o time celeste é o terceiro que mais arremata, e o com pior índice de aproveitamento. São 184 finalizações e apenas 61 certas, o que equivale a 33,2%."

Nisso a gente tira que nosso ataque com Leandro Damião esta uma bosta neh. Por isso digo ou sobe Hugo Ragelli ou contrata um bom centroavante(um cara mais veloz) ou então poem Vinicius Araujo na posição pq Joel errar muito e Damião erra ainda mais.

Thiago disse...

Nosso diretor de marketing, vai pro fluminense

Thiago disse...

Nosso diretor de marketing, vai pro fluminense

Shisui disse...

Ja vai tarde, não fez quase nd por aqui.

Thiago disse...

Tomara que venha um competente, acho que o Gilvan deve pegar o preparador de goleiro e colocar nessa função.

Thiago disse...

É tipico dele. Fazer essas loucuras

Unknown disse...











Gilvan vai assumir mais essa função e ficar com 3, são elas:1)presidente 2)diretor de futebol 3)diretor de marketingkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGilvan está nos fazendo de otario novamente, pois em vez de anunciar o diretor de futebol prometido, ele demitiu o diretor de marketing... Agora Gilvan nos deve jogadores, diretor de futebol e um diretor de marketing tbm e embasado nas ultimas atitude de Gilvan, eu afirmo: Não teremos diretor de futebol, nem diretor de marketing, tampouco jogadores,kkkkkk NÓÓÓSS SOMOS IDIOTAS, SOOOMOS CRUZEIROO...PELO MENOS EU JÁ CANCELEI MEU SOCIO TORCEDOR

cruzeirohexa disse...

A coisa tá feia....Flamengo anuncia Ederson,meio campista,camisa 10.e o cruzeiro...perdeu o Joel por contusão.o fluminense trouxe Osvaldo,ex são Paulo,e o cruzeiro...não consegue contratar ninguém.o fluminense da um golpe de marketing e traz Robaldinho Gaúcho.e o cruzeiro...deixa seu diretor de marketing ir embora, não consegue um patrocinador máster nem fudendo, e ainda deixa os 71mil sócios a ver navios .a coisa ta feia!!!pra acabar de me matar de raiva,marquinhos cachaça não vai mais embora.só falta agora renovarem com jbosta q não consegue dominar uma bola,não consegue sair do dm e ainda ganha uma fortuna.ai sim teremos a "cereja do bolo".

Unknown disse...











71 mil sócios era quando o time prestava! O cancelamento em massa do programa socio torcedor já aconteceu ou está acontecendo

Unknown disse...












Se até JB vai ficar, Marquinhos pode ficar tbm

Shisui disse...

Cruzeirotetra ontem eu disse que o Flamengo ja estava quase acertando com Ederson e que deveria vim. E outra Julio Baptista deve reduzir o seu salario para uns 400~600 mil e renovar com o Cruzeiro pelo menos ate o fim dessa temporada.

Leandro disse...

Le direito a materia. Esse site ai - que se chama ole do brasil - é um site de noticias de humkr ficticias - e sao tudo pateticanos, anti celeste

Leandro disse...

Eu nao queria ganso numca. Mais um refugo. Se fosse bom nao iria ser vendido. Jogados bom so sai pra o exterior. Ou busca na base ou busca na serie b, quando em anscensao. Marinho tem calado a boca de muitos. Ronaldo, edmundo rivaldo e muitos outroa vieram da serie b e nao da base de grandes times

Leandro disse...

Eu nao queria ganso numca. Mais um refugo. Se fosse bom nao iria ser vendido. Jogados bom so sai pra o exterior. Ou busca na base ou busca na serie b, quando em anscensao. Marinho tem calado a boca de muitos. Ronaldo, edmundo rivaldo e muitos outroa vieram da serie b e nao da base de grandes times

Leandro disse...

Le direito a materia. Esse site ai - que se chama ole do brasil - é um site de noticias de humkr ficticias - e sao tudo pateticanos, anti celeste

Thiago disse...

Dói muito ao ver meu time de coração passar por isso e com um presidente desse, que pra mim é o principal culpado de tudo isso, ele deve ter algum parentesco com Eurico Miranda o presidente do Vasco, o cara só respeita a opinião dele. Que a força do cruzeiro apareça e que o gigante do Mineirão não se encolha, o cruzeiro é grande, mas não merece isso que tão fazendo com ele. Gilvan cai fora!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

A notícia do Ederson no Flamengo eu já estava acompanhando a dias.e o JBichado quer renovar porque sabe q não tem mais mercado na primeira divisão.se eu fosse dirigente não queria este encosto nem de graça.

Luciano Andrade disse...

Didi, Dede, Mussum e Zacarias!
Gilvan, Valdir, Benecy e Tinoco!!!!!
Kkkkkkkkkkkkk!!!!

O Cruzeiro está virando um asilo de humoristas!
O Gilvan está contratando Tinoco para jogar damas com o Gilvan! O Mattos era muito jovem pra isto!!!

CRUZEIRENSES!!!! Convocaçao de guerra!!! Gilvan nao está a altura do cargo! Impeachment!!!!
Nosso trabalho agora é tirar este sujeito da presidencia do Cruzeiro! Hora de inundar os meios de midia com esta ideia!
Ou Gilvan acaba ou ele acaba com o Cruzeiro!

Victor Dornellas disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/07/21/noticia_cruzeiro,315499/vice-presidente-do-cruzeiro-revela-presenca-de-isaias-tinoco-na-sede-e-acerto-encaminhado.shtml

Pelo visto esse vai ser nosso novo diretor executivo de futebol, pelo que li na reportagem já trabalho no Vasco com o Eurico Miranda, que é polémico demais, e no Flamengo com a Patricia Amorim, que foi uma má administração danada. Pelas referencias, mais uma mancada do Cruzeiro.Espero que queime minha lingua

Alguem conhece o trabalho dele?

Henrique Miranda disse...

Mas um gagá na toca.

Henrique Miranda disse...

Novas contratações Dercy Gonçalves, Hebe Camargo, Silvio santos.

Unknown disse...











kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...











MUITO PRAZER O MEU NOME É OTÁRIO
EU PAGO O SÓCIO TORCEDOR DO CRUZEIRO
EU SEI QUE GILVAN ROUBAR O MEU DINHEIRO
MAS SÓ QUE NÃO ME IMPORTO, POIS SOU UM OTÁRIO
ISAIAS TINOCO É O MEU MAIS NOVO APADRINHADO, OTÁRIO
EU SOU UM OTARIO... EU SOU UM OTARIO... EU SOU UM OTARIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

junior zero disse...

quem e ese esaias e aquele que teve no guarane de capinas kkkk, ese gilvan pra uma mula so fauta um rabo

junior zero disse...

Que vergonha o cruzeiro estar virando piada por causa dese presidenti do maior de minas ese velho esta e caducando

RUTILHO disse...

Realmente, Ganso saiu do Santos e está no SP. Melhor ainda, SP está de pires na mão e com certeza dá negócio fácil.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Shisui disse...

man São Paulo tem uma diretoria maluca e nao deve da negociação alguma, compraram PH Ganso em Alta no Santos por 23,9 milhões e agora com ele esta em baixa estão querendo 22 milhões pelo jogador kkkkkkkk, clube algum vai pagar esse valor por Ganso nem do Brasil e nem do Exterior, simplesmente pq o max que ele vale é 10~15 milhões e olha la kkkkkkkkkk.