sábado, 11 de julho de 2015

HORA DE REAGIR

POR: RAPOSO SENSATO

13 pontos em 12 rodadas.

Muito pouco.

Elenco mal construído.

E vários bons, machucados.

Alguns voltam amanhã.

Espero que ajudem.

Pois é hora de reagir.

13 pontos é muito pouco.

Campanha pior que em 2011, quando foi um campeonato marcado pelo fiasco.

Esse ano há um nivelamento muito grande.

E até por isso, reagir pode significar um grande salto.

Nesses dois jogos, temos que ganhar seis pontos.

Precisamos respirar.

Para pensar, com inteligência, no que vamos focar esse ano.

142 comentários:

Unknown disse...

A uma semana atrás disse que com Damião e Wiliam não ganha de ninguém o time e fraco e preguiçoso luta para não cair so tem fruta podre neste balaio.fato pior time de todos os tempos.

Unknown disse...

O time ta atrás de times que não tem 1/4 de receita para o futebol não é treinador e jogadores preguiçosos esses caras que tem ser cobrados .

RUTILHO disse...

Reagir em cima de Goiás e Avaí fica bem para o Sr. Damião e Willian essas duas porcarias que enganam em jogos desse tipo. Espero que conquistem esses 6 pontos em casa para voltarmos para o meio da tabela que é o que podemos almejar no brasileiro/15.

Unknown disse...

Time pro jogo contra o Goias
Fabio,Ceará,Manoel,Leo,Fabrício,Henrique e Charles,Arrascaeta,Marcos Vinícius,Marquinhos,Joel
jogaremos sem centroavante fixo, com arrascaeta jogando primeiramente na esquerda e marquinhos na direita e marcos vinícius centralizado.
Ceara no lugar de maike para segurar o impeto dos contra ataques do goias.
joel movimentando e abrindo espaços entre a zaga alem da troca de posiçoes dos 3 homens do meio de campo
subidas surpresas de Charles que tem bom arremate de fora da area e nas cobranças de escanteio Henrique chegando por de traz da zaga.
no 2 tempo colocaria Marinho e Gabriel Chavier

Unknown disse...

So falta vc combinar com o luxa agora..

Infelizmente o.time é limitado e a diretoria é omissa pra caralho.
Mantenho minha opinião o Gilvan foi bicampeão escorado no Mattos e o Mo é mto bom, assim como o Luxemburgo.
Sem jogador nem o Pepe

a disse...

Olha não é por mal não eu também sou cruzeirense duente mais se o time não acordar esse ano o destino do Cruzeiro vai ser a série B do ano que vem...

RUTILHO disse...

Isadora, bom ver vc aqui de novo.
Sobre o time penso ser melhor entrar com GX e Marinho de cara.
Mas acho que o poste Damião vai jogar de início junto com o pica pau Willian.
É desse tipo de jogo que eles gostam, fazem alguma coisa e se acham.

Unknown disse...

Quanto mais cedo admitir que o time tá na luta contra o rebaixamento melhor, como em 2011, até pra torcida, diretoria e jogadores aceitarem. A diretoria a baratear os ingressos e fazer outros tipos de promoções.
A torcida apoiar sabendo o que o time poderá fazer para sair da zona que trás risco.
Os jogadores colocares em mente que tem que sair da situação que estão.

Anônimo disse...

dizem q o Cruzeirão esta querendo repatriar o Felipe Melo....

Anônimo disse...

Esse Gilvan não vale um peido meu, muito menos um toletão de bosta!

Velho filho duma puta!

Sobre Felipe Melo, creio que seria útil, mas duvido que venha.

O dinheiro sumiu!

O velho muxibento, a múmia do cabelo tingido e o careca sebososo estão rindo à toa...

... Enquanto o torcedor do Maior de Minas se desespera.

Unknown disse...

Todos os times devendo e contratando mesmo assim, e o Cruzeiro vendendo jogador para pagar dívidas, para quê pagar se ninguém paga. Deixa para financiar no Refs do governo, trouxas.

Ai ai, tá me dando nojo essa diretoria de bundões, FDP. Gilvan. BQ E VB tão fazendo mais contra o Cruzeiro que os dirigentes do rival.

Unknown disse...

infelizmente a nossa realidade esse ano é lutar contra o rebaixamento, o nosso time é limitado e precisamos de reforços que não viram!!!

falta apenas 10 dias para a janela de transferência fechar e esses velhos caducos ainda não trouxeram ninguém

vamos apoiar o cruzeiro mas a realidade é na parte de baixo da tabela

vamos torcer para que consigamos fazer 45 pontos e escapar do rebaixamento

e planejar um 2016 diferente jogando as maças podres embora como( Douglas,Pará,Charles,Henrique dourado,Joel,Damião,) e aproveitar de maneira certas jogadores que podem render muito com a camisa do cruzeiro caso de (Arrascaeta,Alisson,Gabriel Xavier que na minha opinião é o melhor jogador do cruzeiro) e montar um novo time para que possamos brigar por títulos novamente.

Essa conversa do senhor Valdir bostosa que estamos pagando pelos títulos anteriores é pura lorota, o nosso maior rival conquistou 2 títulos inéditos nos últimos anos e agora continuaram o trabalho mesmo com a venda de algum jogadores e estão na liderança do brasileiro

Vamos reagir diretoria cruzeirense pelo amor de Deus a torcida não merece esse time.

Elton Silva disse...

Henrique dourado a caminho do flamengo que noticia boa viow faltam detalhes para ele assinar..que va embora e nao volte mais

Elton Silva disse...

Cruzeiro tenta a contratacao do diretor de futebol do sport ..ele atuou tbm no santos entre 2011 e 2012 ...qu3 venha logo para o lugar do valdir fdp

Unknown disse...

Meu amigo ja esta decidido esse ano. O foco é para não cair. Alguém tem dúvida ainda? E ainda lutar para não cair com elenco caríssimo, para piorar querendo contratar felipe melo. Kkkkkk

Anônimo disse...

Eu tenho minhas duvidas. O cruzeiro não ta jogando tão mal, mas acho sim o grupo limitado, jogadores q tem seus limites como essas:
Manuel=n sabe usar o pe, é horrivel

bruno rodrigo=por ser lento, mas é o melhor zagueiro do cruzeiro, gosto dele

fabricio= mt irregurar, tem jogos bons e outros horriveis

mayke= parece q n quer jogar mais no cruzeiro, porem gosto dele

willan= n sabe sair com a bola, sempre perde, quando tenta

Henrique=fora de posição, desaparecido em campo

Arrascaeta=ainda é irregular e mt jovem

Marcos vibicius=o mesmo do arrascaeta

willan= é esforçado, porem n ta produzindo nada em campo

leandro damiao= horrivel, some do cruzeiro, n domina, n ganha dividida, n toca.

Assim como tem seus defeitos o time tem suas qualidades, porem esses defeitos estao fazendo o time ser inconstante, e nos detalhes perdendo para times , pelo placar de 1x0, n contando com as defesas milagrosas de fabio

Pra mim o q mais falta nesse time é um meia e um volante q saia com a bola, ai sim podemos jogar de igual pra igual, nos jogos fora de casa, no q hj estamos sofrendo mt pra chutar ao gol

o felipe melo seria um bom reforço, sabe sair com a bola e defende mt bem, porem duvido mt q venha

Shisui disse...

Como disse go esperar. Pq a boatos de reforços(no plural msm) chegando segunda ou terça, se é verdade nao sei, mas bora esperar e ver no que da. Ate la a torcida tem continuar se manifestando pq o time e ate a diretoria precisa de reforços, pq ambos estão perdidinhos, porem, a diretoria esta ainda mais perdida que o time kkkkkkkkkkk.

Luciano Andrade disse...

Eu me pergunto qual é a visao de futebol profissional destes tres amaldiçoados! Acham que clube de futebol deve dar lucro como uma padaria? Enquanto isto, os dois ultimos presidentes do Atletico conseguem manter o time e contratar caras como Lucas Pratto tendo a MAIOR DIVIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!!
Eu estou com tanto odio que bloqueei todos os meus conhecidos atleticanos pq ja estava ofendendo os caras profundamente! É isto que este Gilvan está conosco! Este maldito nos deve um ano de alegrias!

Unknown disse...











TODO SÓCIO TORCEDOR DO CRUZEIRO É OTÁRIO!!


Gilvan está nos roubando! Não há outra explicação! Enquanto o galo que tem "a MAIOR DIVIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!!"(copiei e colei de Luciano Andrade) contrata Lucas Pratto, Cárdenas e etc... O cruzeiro q tem o dinheiro das vendas de jogadores, o dinheiro do sócio, pouca divida em relação aos outros clubes e etc não contrata ninguém q presta! E digo mais, além de não contratarem, ficam prometendo (e não cumprindo) jogadores à torcida. Eu já cancelei meu sócio. Por esses e outros motivos, eu repito: TODO SÓCIO TORCEDOR DO CRUZEIRO É OTÁRIO!!

Anônimo disse...

Espaço Branco, vai tomar no meio do seu cu, franga filha da puta!

6a1o é meu pau!

Franga rebaixada, vagabunda, seu cu tá doendo ainda por causa dos seis a um?

Vai se fuder, franguinha... eterno segundo time de MG!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Finalmente os reforços chegaram para Marcelo Oliveira: Lucas Barrios, Leandro Almeida e etc. E para aqueles que dizem que M.O. errou ao não se manifestar contra contratações avessas a sua vontade, eu lhes digo: devemos cobrá-lo como treinador e não como insurgente a um déspota(leia-se, Gilvan). Quanto as contratações tão esperadas pelo meu colega de de blog que tanto admiro... Lastimo pela sua frustração futura, meu caro e isocronicamente pobre, Sushi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Cicero ex-flu fechou com cruzeiro! fonte: radio CBN

Unknown disse...











Uillian Correia esta quase certo!

Shisui disse...

Espaço Branco isso msms Cícero Santos jogador do Fluminense, que esta emprestado para o Catar Al-Gharafa do Catar, fechou com o Cruzeiro e logo chega para fazer exames e assinar contrato, ja esta tudo certo com o Fluminense e ja negociaram com o jogador. É so fazer exames msm e assinar contrato. Agora basta ver se ele se encaixa no Cruzeiro. E so lembrando que estao falando que ele é armador, mas ele é volante e nao armador, pode ate jogar como armador e da certo, mas é volante.

Somos Cruzeirooo disse...

Hoje vendo o jogo, o cruzeiro melhorou mt com a entrada do Ceará, esta jogando bem. Joel também esta mostrando cervico. . Acho q Mayke nem Leandro Damião não tem lugar nesse time não. .

Shisui disse...

Não que Joel esteja mal, fez gol e talz. Mas msm assim gostaria de ver Vinicius Araujo estreia no segundo tempo, creio que seria mais vantagem ate pq ele tmb se movimenta bem e tem mais qualidade nos chutes e matada de bola. E quem sabe la pelos 30 do segunda tempo Gabriel Xavier no lugar de Marinho.

Shisui disse...

E se eu fosse o Cruzeiro largava Felipe Melo pla, o kra quer ir para o Flamengo. Falou ate que aceitaria receber menos no Flamengo, desde que a proposta seja proxima da que os d+ clubes(no caso o Cruzeiro) fizeram. Se ele quer ir para o Flamengo é melhor que vá, pq depois vem para jogar com salario 700~800mil e com má vontade, ai nao da neh.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/07/cruzeiro-acerta-com-meia-cicero-e-encaminha-felipe-melo-e-mais-um.html


Olha ae!!!

Anônimo disse...

Segundo o GE 3 reforços: uilian corrêa , Felipe Melo e Cícero

Elton Silva disse...

Tbm deixaria o f.melo d pro flamengo e traria um meia esse dinheiro que estao oferecendo ele da pra pagar um cara top tipo Diego ribas...ou um robinho,matias f alguem que agrega junto com cicero mas vamos ver o que vai dar essas contratacoes se vier

Somos Cruzeirooo disse...

Mais Felipe Melo e um baita de um volante, marca mt. E tem mt boa saída de bola. . Agr se vier com ma vontade e foda. Mais Melhor Felipe Melo q provavelmente vira de graça com alto salário. Do q vir ninguém. . Q ele e bem melhor do q Williams, Henrique e Charles. .

Anônimo disse...

Gostei do jogo hj, em casa nós podemos jogar de igual pra igual com qualquer um, ou ate superior, mas fora de fasa nós n temos um elenco q possa jogar bem, por n ter um volante e um meia q chama a responsa

Se vir o fieipe, cicero e uillan, o grupo vai ficar bom, da pra brigar na frente e ate sonhar com a copa do brasil.

Sobre o ceara, joga mt, merece ser titular, quando mayke resolver jogar ai ele volta, charles está merecendo jogar de titular

espero q o luxa n mude o time, está bem, agora é só entrosar de vez

Shisui disse...

Como disse Joel fez o gol e talz mas acho ele jogador para se reserva. Ele mata a bola mal d+, gostaria que colocassem Vinicius Araujo no lugar dele como titular, pq Vinicius Araujo além de se movimentar bem, tem melhor matada de bola e bom chute.

Marcos Vinicius joga muito, muita habilidade, muito rapido, mas ainda é um pouco inexperiente e deve ser reserva com a chegada de Cicero(se chegar msm), reserva pelo menos por enquanto pq creio eu que quando adquirir experiência sera um otimo meia, hoje msm jogou bem.

Cicero acho boa contratação, nao otima, mas boa. Preferia Montillo, mas tem uma birrinha que atrapalha tudo. Enfim Cicero ta bom(ate achava que nao ia vim ninguem kkkk). Ja Uillian Correia acho uma contratação razoavel para ser reserva. Tinha gente melhor, mas para reserva tmb é uma boa contratação. Agora Felipe Melo nao acho tao boa contratação pq tem muitos melhores jogadores e com salário bem menor, fora a parte que ele ta doido para jogar no Flamengo(se quer ir para o Flamengo, que vá).

Hoje gostei muito de ver jogando Ceará, Marcos Vinicius e Marinho que tmb foi bem. So lembrando hoje, pelo menos hoje outro que tmb jogou bem foi Henrique e Mayke depois que perdeu a titularidade melhorou, logico tirando uma bola que entregou la atras por vacilo.

Thiago disse...

Marinho jogou muito, atrevido e arrisca e bateu uma bela falta, melhor em campo pra mim

Somos Cruzeirooo disse...

Marinho esta jogando bem, ele se encaixa mt bem naquela posição. Bom jogador hoje não vejo ninguém melhor q ele naquela posição. Chegou com personalidade. Hoje ele chamou mt o jogo para ele jogou bem. .

Unknown disse...

Felipe tem muita raça gente já jogou aqui essa notícia que o cara quer ir para flalixo e jornalista que planta vamos reforçar e melhorar vocês viram quem atrapalha o time o lixos bigode e cone Damião e luxa já viu quem são as frutas podres .

cruzeirohexa disse...

Só lembrando q o Cícero é volante e não ,meia armador.ele gosta de chegar ao ataque e chega muito bem por sinal,mas não é um armador de no jogadas.se vier mesmo será uma boa.Felipe melo(volante)uillian(volante).3 volantes nenhum meia.será q ele (o meia)ainda virá?

Thiago disse...

Cícero é um cara que marca e que chega e tem um bom passe, da consistência a zaga e ajuda o ataque, ai nos poderia colocar o marcos vinicius que é um meia atacante sem ter medo com a nossa defesa, ainda tem Gabriel Xavier, a vinda do Cícero vai ser muito boa, mas só acredito quando ele colocar o manto azul!

Shisui disse...

"Shisui disse...

Espaço Branco isso msms Cícero Santos jogador do Fluminense, que esta emprestado para o Catar Al-Gharafa do Catar, fechou com o Cruzeiro e logo chega para fazer exames e assinar contrato, ja esta tudo certo com o Fluminense e ja negociaram com o jogador. É so fazer exames msm e assinar contrato. Agora basta ver se ele se encaixa no Cruzeiro. E so lembrando que estao falando que ele é armador, mas ele é volante e nao armador, pode ate jogar como armador e da certo, mas é volante.
12 de julho de 2015 12:32 "

Anônimo disse...

Isso que a diretoria fez foi uma facada no cruzeirense: vender os melhores do time de uma vez? Vendesse aos poucos e contratasse a dedo pra não desmantelar o time. O torcedor tem que largar de ser trouxa e cancelar o sócio torcedor porque você paga uma temporada pra ver time dando chutão e canelada. Agora a torcida é pra ver o time não cair. Ridícula essa diretoria. Vamos vender esse sócio torcedor, parar de dar dinheiro pra quem não tá nem aí pro clube e torcedor.

Shisui disse...

Thiago Marcos Vinicius é nao é meia atacante, ele é meia armador. Sendo assim é meio vago vc coloca-lo como meia atacante sendo que ja tem Arrascaeta, Gabriel Xavier, Marinho, Allison que ja fazem a posição. Se não vier um meia atacante e Cicero for jogar realmente de armador, Marcos vinicius será reserva dele. Mas ainda tenho fé que nao venha Felipe Melo e que usem essa grana para trazer um meia armador de verdade como Montillo que esta doido para voltar para casa(de onde nunca deveria te saido).

Shisui disse...

Thiago, Marcos Vinicius nao é meia atacante...*

Unknown disse...

Tem dinheiro sim pagar para Damião wiliam Paulo André Marquinhos Fabiano Henrique Dourado se esqueci alguém me perdoa por que a barca é grande.

Unknown disse...

Montillo não vem por causa de bira.
Mais há muitos jogadores argentinos bons que foram citados aqui no blog e o cruzeiro nem ta enquanto o outro lado ta atrás deles.

Max Silva disse...

Eu já tinha informado semana passada aqui no blog que nosso meia chegava até dia 15/07. Cicero vai vir pra jogar de meia. Pra mim uma boa contratação tem um ótimo passe.

Elton Silva disse...

o flu quer o elber na negociaçao do cicero....e tomara que o flamengo leve msm o H.dourado vai ser uma boa poderia levar o marquinhos e fabiano de brinde.kkkkkkkkk mais falta agora o armador ai fexo ...

Shisui disse...

Se estiver falando de Quintero ele é colombiano e nao vai ir para as frangas, coisa quase certa, e tmb duvido muito que vá para o Flamingo kkkkk. Agora se o DR Gilvan fosse esperto traria Montillo msm tendo uma birrinha besta com ele, isso pq geral esta metendo o pal DR Gilvan(inclusive eu kkkkkkkk), o chamando de burro, arrogante, e por ai vai. Dai se ele fosse esperto traria Montillo e calava nos todos, ele poderia chegar e dizer, vcs me chamaram de arrogante neh, olha que eu trouxe para ser o nosso armador e apresentava Montillo.Assim ele matava 2 coelhos com um tiro so, traria um otimo armador para o time e ainda faria as pazes com a torcida ou pelo menos com parte dela. Mas sabemos que isso nao vai acontecer pq ele é burro d+ para fazer isso kkkkkkkkkkkkk. Como disse a alguns dias atras, ha boatos de contrações chegando segunda ou terça, vamos aguardar para ver neh(creio que um diretor de futebol vem no meio)e Montillo podemos esquecer kkkkkkkkkkkk.

Ppm disse...

Sushi não disse porra nenhuma. E não vem mais ninguém. O meia e o Cícero e o volante e o Felipe Melo. Agora ve se param de ficar vomitando esses nomes de estrangeiros que nem quem fala sabe se é bom ou não e. Eh com isso que vamos seguir e acho Q ta bom.

Max Silva disse...

Acho que vc não entendeu Shisui kkkkkkkk.... Cicero e o meio de campo acho que não vem outra meia não....kkkkkkkk

Shisui disse...

Elton eu nao acho uma boa, Elber é um jovem jogador de muito futuro. E na minha opinião vale muito mais que Cicero, pq tem mercado e Cicero msm sendo otimo jogador, com seus 30 anos ja quase nao tem mais mercado. Pagaria em dinheiro msm, ou no max dava parte dos direitos de Elber. Agora se eles quererem Henrique Dourado ou quem sabe Willian Farias, ai sim pode levar kkkkkkkkk.

Elton Silva disse...

melhor com o cicero do que ninguem certo

Shisui disse...

Max Adalton vc que nao entendeu man, Cicero nao é meia armador e sim volante. Concordo ctg que vao coloca-lo de meia-armador e pode ate da certo, mas ele nao é original dessa posição, pode conferir kkkkkkkkkk. E tmb concordo que dificilmente virá um meia armador, apenas falei que deveriam fazer, nao disse que vao fazer kkkkkkk.

Ppm disse...

Que cara chato. Pqp

Shisui disse...

E PPM so para calar sua boca, aidna bem que na ofalei nd kkkkkkkkkkk...

"Shisui disse...

Elton tipo man falei que o Porto nao estava mais dispostos a emprestar Quintero, pode olhar a reportagem que saio a +ou- um mes atras, mas como disse eles podem mudar de ideia encima da hora. E msm assim acho muito difícil Quintero vim para o Flamengo ou para as frangas. E tmb nao me importo com isso, me importa é o Cruzeiro, estou aguardando segunda ou terça possivelmente teremos algum reforço ou alguns reforços(se vier claro).
11 de julho de 2015 08:12"


PS: Falei isso antes, so que nao conseguir localizar, mas so essa msg acima ja da para calar a boca do PPM que adora falar besteira aqui, diferente dele eu falo as coisa e provo =D e sem raivinha man, não estou nem ai para vc kkkkkkkkkk.

Unknown disse...











Se o cruzeiro liberar elber, será a maior burrada do mundo!

Luciano Andrade disse...

Neste momento, temos que arriscar sim!!! Elber pode ser o novo Messi, mas eu prefiro perder um Messi que cair para a segunda divisao! E isto será possivel se jogadores experientes como Cicero e Fabio Melo! Adeus Elber, sucesso na vida! Bem vindo Cicero! Que vc jogue e ensine a jogar no Cruzeiro!

Unknown disse...

O Cruzeiro precisa exatamente de um jogador com a característica do Cícero, volante ou meia queiram batizar da forma que desejarem. É muito óbvio que o Cruzeiro possui um grave problema na saída de bola.

Elton Silva disse...

dever ter alguma camera escondida de tanta noticia boa kkkkkkk Cruzeiro venceu,esta proximo de reforços e Henrique D. praticamente certo com flamengo sera que isso tdu é pegadinha kkkkkk

Shisui disse...

Tudo é negociado neh, então seria uma boa tentar negociar sem ter que entregar Elber. Pagar apenas em dinheiro ou quem sabe eles nao aceitam uma parte em dinheiro e William Farias kkkkkkkkkk. Tmb porem negocia William bigode que tem bom valor no mercado por Cicero e o Cruzeiro volta uma grana menor para o Fluminense.

Shisui disse...

Tmb podem*

Elton Silva disse...

agora pessoal sera que aque na america do sul nao tem nenhum volante melhor q o felipe melo nao??? poxa 800 mil eh muitooo dinheiro o cara ja tem 32 anos ...deve achar uns melhores mais novos e que naum ganham 180mil/mes as vezes custo/beneficio conta mto ...fernando gago joga facil tem o sanchez do river...

Shisui disse...

Elton, tem varios man, o negocio é que a nossa diretoria é muito burra msm kkkkkkk. Tem volante ai que ainda nao é consagrado e é muito melhor que ele ganha 50 mil. Tem outros ja consagrados ganhando no max 300. Ai vem Felipe Melo querendo ganhar 700~800 e ainda fazendo cu doce, falando que prefere jogar no Flamengo(que va para la entao). Falta é chega um bom diretor de futebol, que esse com dinheiro rapidinho contrata um jogar melhor e bem mais barato.

Elton Silva disse...

concordo tem muita gente querendo ele eu sou contra a vinda dele traria um armador e o cicero faria 2 volante mais a diretoria burra prefere gastar e vai fazer um contrato de 10 anos com ele kkkkkkkk se fez 5 anos com joel...felipe melo vale 200 mil e bem pagooo

Shisui disse...

Estão querendo contrato de 3 anos, deve ser para quebrar o time. Mas creio que tem algum investidor no meio para pagar parte do salario dele. Msm assim ainda acho caro pelo simples motivo de ter volantes que jogam muito mais e bem mais barato. E se alguem for no site do Globo Esporte verá o que é de torcedor elogiando a quase contratação de Cicero e criticando a quase contratação de Felipe Melo kkkkkkkkkkkk. Traz um bom diretor de futebol e da carta banca para ele contratar um bom meia armador e cia, para vc ver se nao vem rapidinho. Nossa diretoria que é burra e incompetente msm.

Anônimo disse...

Onde vocês viram essa notícia maravilhosa de que os Urubus estão querendo o Poste Dourado...?????

Shisui disse...

Vir aqui link: http://www.espacodofla.com/2015/07/henrique-dourado-caminho-do-flamengo.html

Cruzeiro pegou Henrique Dourado por emprestimo ate o fim do ano e pretende se livrar dele, emprestado ele para o Flamingo ate o fim do ano, assim acabando seu vinculo com o Cruzeiro. Ja o Flamingo quer ele para ser o reserva de Guerreiro, mal sabem que ele parece um bicho preguiça em campo, sempre esperando a bola chegar no seu pé kkkkkkkkkkkk.

Luciano Andrade disse...

A diretoria do Cruzeiro está com medo! Nao qierem mais jogadores novos e de alto risco como o Arrascaeta. Querem jogadores experientes e brasileiros como Cicero e Felipe Melo para dar uma robustez ao time. Arrascaeta é um craque, mas sentiu a mudança de país e a idade. Ano que vem ele arrebenta, mas precisamos de jogadores para decidir este ano!

Anônimo disse...

A chegada do cicero é mt bom, um meia, experiente, estava disponivel no mercado( emprestado por um time arabe) jogou mt no santos, ffez mts gols lá, entretanto trocar um experiente por um jovem, q com certeza vai dar mt futuro aqui no brasil , é dificil de aceitar.

Quando um time começa a emprestar demais, pode esquecer, nunca mais volta, e nesse caso é o elber, infelizmente !! Joga mt , só tem 23 anos e o cruzeiro vai entregar mais outro jogador. eu jamais vou esquecer o q o cruzeiro fez com o dudu, e com o bernardo, dois jovens na epoca, q tinha um futuro brilhante, e nem jogou direito no cruzeiro e o outro deu pra um time.

Tomara q o cruzeiro n esteja entregando mais um dudu ou bernardo. E só de pensar q so esta entregando ao flu por um erro de gestão dessa diretoria,pelo motivo q n tenha um "meia no mercado" .eu só espero q o cruzeiro esteja tbm emprestando para o flu, sem poder de compra se n vai ser mt burrice. No outro lado da historia, é um time q enganou o brasil, com a historia do tapetão , um time esperto e o cruzeiro ta caindo direitinho.

Anônimo disse...

A diretoria n quer mais estrangeiro, ja comentei aqui , o cruzeiri nunca foi de ter mts estrangeiros no elenco, esse ano teve e se arrependeu, nessa janela eu tenho quase certeza q n vem estrangeiro , só se for pro meio de campo, porem em outra hipotese eu n acredito.

Elton Silva disse...

Estrangeiros nao dao certo quando sao ruins caro amigo..contrata messi,cr7,ibra,iniesta etc..agora a diretoria trouxe seymour,joel,riascos,mena ai vc quer ki de certo ta doido estrangeiro da certo sim mais tem ki ser,jogador bom naum perna de pau.

Unknown disse...

O Cruzeiro não "entregou" o Dudu.Ele foi vendido por 5 milhões de euros para a Ucrânia. Também gostaria dele ter ficado mais tempo no Cruzeiro, mas vender por 5 milhões de euros não me parece "entregar".

Já o Bernardo, o Cruzeiro se livrou de uma bomba.....

E o Elber teve todas as chances possíveis no Cruzeiro e nunca se firmou. Ele acabou emprestado pq o Alisson subiu e o atropelou, pq ao ao contrário do elber, aproveitou as oportunidades.

Shisui disse...

A venda de Dudu na epoca foi a pedido do proprio jogador que teve uma proposta salarial melhor e pediu para ir dizendo que tem cuidar da sua familia e seu filho. A diretoria do Cruzeiro concordou pq a oferta de 5 milhoes de euros era muito boa, logico acho que ele valeria uns 7~10 milhoes de euros, mas 5 milhoes de euros tmb nao foi ruim, e o proprio jogador disse que quer voltar um dia ao Cruzeiro, então futuramente poderemos te Dudu de volta. E o que prova que o negocio foi bom, é que hoje que ele esta na minha opinião eu seu auge, foi vendido para o Palmeiras por 3 milhoes de euros. Na epoca que o Cruzeiro o vendeu, bem quando ele estava começando, foi por 5 milhoes de euros. Então Dudu nao foi entregado e sim vendido, a pedido ate do proprio jogador.

E graças a Deus o Cruzeiro se livrou de Bernardo.

Ja Elber gosto muito dele como jogador, ele so foi emprestado pq o elenco do Cruzeiro ficou inchado, cheio de porcaria e dai emprestaram bons jogadores e deixaram alguns perebas so pq tinham nome. Ainda torço para que o Cruzeiro contrate Cicero so com dinheiro ou no max empreste Elber, pq trocar um jogador jovem por um com idade avançada é osso, msm esse jogador sendo muito bom.

Anônimo disse...

Eu ate concordo com vc, porem o bernardo jogar mt, claro na minha opiniao, n vejo como uma bomba. Talvez vc veja ele como uma "bomba " por ter levado problemas pessoas para o campo, regredindo o seu futebol.

N sei se vc acompanhou a seleçao brasileira, o dudu era reserva, mas sempre q entrava decidia, era um dos principais jogadores da seleçao, voltou ao cruzeiro, foi emprestado, se n me engano para o coxa,foi o principal jogador tbm por la e depois vendido, assim, se ele continua -se no cruzeiro, valeria mais de 5 milhoes facil,depois de vendido se n me engano, foi pra seleçao princial, teve poucas oportunidade, porem ainda jogando mt, e ate comentarias diziam q foi burrice do cruzeiro te-lo vendido. Ele poderia ter jogado muito mais tempo aqui, porem quem tem perrela na presidencia, q so n vendeu a mae porque n era hora.

No ano passado o elber aproveitou bem a oportunidade, teve seu nome cantado mts vezes, pedindo para entrar no 2 tempo e sempre botava fogo no jogo, eu ate n entendi a diretoria por emprestar para o coxa, talvez seja para pegar experiencia, depois esse ano novamente emprestou, pensei pela mesma hipotese, desse modo ao chegar no cruzeiro, talvez final do ano, com certeza seria titular, ou ate esse ano, se n empresta - se ao sport. Ele vingou sim aqui no cruzeiro, porem as lesões tomara de conta e perdeu espaço, esse ano mesmo ele seria mt util, e continuo com a opiniao q será burrice da diretoria se dar , o cara é novo e pode ter mercado na europa, diferente do cicero. espero q so seja emprestimo, sem poder de compra

Anônimo disse...

Lendo o q vc disse sobre o dudu, ai sim me conformo

Elton Silva disse...

Poderia mandar o Joel pra eles 3 w.farias pelo cicero

Unknown disse...

O Dudu já jogava muito no Cruzeiro quando saiu e acho que não deveria ter sido vendido, pois na minha opinião o principal problema do Cruzeiro que quase caiu em 2011 foi o fato de não ter jogadores de lado de campo. O Cruzeiro só tinha cones: wp, farias, bobô, anselmo ramon e keirisson.

O perrela vendeu o tiago ribeiro e o Dudu e logo depois o Wallysson se machucou e teve que fazer uma cirurgia.

O Cruzeiro ficou sem ataque!

Mas a gente só não pode falar que entregou o jogador, pois o valor da venda foi alto.

Mas, ao contrário do que o Shisui disse, na época o Dudu não queria ter saído e ele reclamou ter sido pressionado pelo Perrela. Veja uma notícia da época:

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/na-ucrania-dudu-critica-presidente-do-cruzeiro-e-insinua-venda-forcada-1/

Anônimo disse...

Entendi ...

Unknown disse...











Diretoria desgraçada! fica a vida toda sem contratar e quando contrata faz umas desgraças destas, sao 3 no minimo:
1)Se for pra dar elber por cicero é melhor ñ contratar ninguem
2)No lugar de meia central traz felipe melo
3)800 mil em felipe melo é lavagem de dinheiro, só pode!

Shisui disse...

E ao contrario que o Guilherme disse, ele tinha muito interesse de sair, tanto que foi com seu empresario pedir a diretoria para libera a transferência pq seria vantajoso para o Cruzeiro e para o proprio Dudu que ganharia bem mais, ainda justificou que deseja volta para o Cruzeiro um dia, mas que no momento ele esta pensando em sua familia e seu filho. E quando a msg do twitter o proprio jogador dismiltiu e pediu desculpa, inclusive pediu desculpa ao Cruzeiro, que foi um mal intendido. Quem nao lembra da transferência, podem ver no link abaixo ou fazer uma pesquisa completa e nao falar apenas partes. Veja o link falando sobre a transferência(completa):

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/08/dudu-tenta-explicar-declaracao-na-internet-e-diz-que-se-equivocou.html

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

E a noticia do Guilherme é tão verdadeira que la diz que o Cruzeiro negociou Dudu com o Shakhtar Donestsk(da Ucrânia) sendo que na realidade o Cruzeiro negociou Dudu foi com o Dínamo de Kiev(da Ucrânia). Dudu nunca jogou pelo Shakhtar Donestsk kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...











Esse blog aqui faliu? jah sao 2 dias ñ postam materia alguma..

Unknown disse...

Deixa de ser imbecil, shisui! Vc acha que montei aquela reportagem???? Se a reportagem colocou o clube errado não importa, o que importa é que o Dudu reclamou no twitter de ter sido vendido.

Ou vc acha que fui eu que entrei no twitter do Dudu??? kkkkk.... Ele reclamou e está lá no twitter dele, não fui eu quem inventei e muito menos a reportagem.

Ele reclamou e deve ter tomado um esporro do empresário, foi isso que deve ter acontecido.

Mal entendido???? kkkkk..... Só moleque para acreditar nisso!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse foi o "mal entendido":

“Q bosta em cruzeiro (Sic) Cruzeiro perdendo dinovo (sic)”, escreveu o jovem meia Dudu, que se destacou no mundial sub-20 pela seleção brasileira e quando retornou para o Cruzeiro foi negociado com o Dínamo de Kiev.

“Ehh, mais o presidente Nao quis ... Fazer o que (sic). Êh foda, mais o cruzeiro Nao vai cair Não (sic). Ai quando mi venderam, saiu falando que so baladeiro pra conserta (sic)... O que feis de errado (sic)”, destacou Dudu, abusando nos erros de português em sua mensagem postada via Twitter.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/09/25/derrota-do-cruzeiro-gera-protestos-e-meia-dudu-negociado-ao-dinamo-critica-diretoria.htm

Elton Silva disse...

calma gente dudu eh passado se a gente for discutir os jogadores que perrela entregou quase de graça vai ter mais de 500 comentarios ...kkkkkkkk agora falando ..pensa so salario do jb+felipe.m = 3 a 4 jogadores top de linha..fora o salario das amebas fabiano,dourado,w.farias,marquinhos,damiao,bigode.diretoria nem pensa por isso que diretor faz falta viow

Unknown disse...

Essas briguinhas pra ver quem sabe mais ja esta ficando chatas..oo falta d humildade desse povo..

Shisui disse...

Quem é mais idiota eu que lembro muito bem da negociação ou alguem que fica falando besteira, confiando plenamente em jornaleco sem credibilidade, que ate da noticia errada ? kkkkkkkkkkkkkkkk, pobre coitado. E outra "Mal entendido???? kkkkk..... Só moleque para acreditar nisso!" nunca falei que acredito ou deixo de acreditar. Porem, eu acredito em fatos, se ele falou pq quis ou falou sem querer isso ninguem sabe, agora que ele pediu desculpa tem provas e eu msm vir a gravação dele pedindo desculpa na tv em rede nacional. Agora se vc esta discordando é melhor vc ir la falar com ele. Ate la a verdade é que ele pediu para sair e o Cruzeiro queria o vender, entao juntaram 1+1 e negociaram. Uma coisa que vc nunca via poder discordar é de fatos meu rei, entao pode bate o pé o quanto querer, pq enquanto Dudu nao desmentir ao vivo, oq vc falou(do jornaleco la)continuara sendo mentira, ate pq rede social qualquer um pode usar anta. flws vlw genios.

RUTILHO disse...

O BLOG ACORDA...

RUTILHO disse...

FORAM RECEBER O CÍCERO NO AEROPORTO? ESTÃO DE CAMPANA EM CONFINS?

Ppm disse...

Esse sushi e o cara mais chato do mundo! Pqp

Shisui disse...

Alguem aqui falando com o PPM ? volta para seu buraco man, ninguem aqui te da atenção nao #ZeroAEsquerda

Anônimo disse...

concordo plenamente com o Davi Melo!!!!
Shisui vc parece ser um torcedor fanático e pelo seus posts vc conhece muito nao so do cruzeiro, mas como de futebol em geral. Não te conheço e talz mas cara nao estou te chamando de arrogante ou qualquer outra coisa, mas cara acompanho o blog ja tem um tempo e a maioria das discussões vc está envolvido, não estou te julgando nem nada mas cara, serío, pensa um pouco antes de postar... Vc nao precisa me escutar, ou pode achar q to querendo te mudar, sei lá, mas de uma coisa tenho certeza se vc nao concordar comigo eu sei q tu vai me xingar , por isso ja peço desculpas caso tenha lhe ofendido...

Shisui disse...

Matheus na boa maninho primeiramente sou um grande torcedor do Cruzeiro, nao fanático, mas me considero um grande torcedor e entendo um pouco de futebol sim pq trabalho com isso. E nao tenho pq te xingar, pq diferente dos demais que discutir, vc não me ofendeu. Porem, repare a maioria das vezes que discutir aqui e verá que nao comecei as brigas. Seria muito bom se o pessoal que nao concordasse com minha opiniao chegasse e falasse tipo nao concordo ctg, acho que vc esta errado por isso, e na minha opiniao o certo seria isso, porem, o pessoal daqui(nao todos claro, tem muita gente educada) ja chega falando vc é burro, esta errado, nao sabe de nd, etc. E por esse motivo sempre tem discussão cmg, pq nunca fui uma pessoa de caçar briga, mas tmb nao corro dela, se alguem caça cmg, esse alguem acha. E no geral adoro debater, ate pq discutir é normal e saudável, agora se passar para xingamento ai eu tmb xingo. Tanto sei ser educado, como sei ser mal educado. Tudo é uma questão de comunicação, ninguem precisa concordar cmg, apenas fale em vez de xingar ou ficar jogando certas ironias. No mais ate lhe agradeço pelo comentário man, mas como disse eu nao caço as brigas.

Anônimo disse...

Tranquilo man, e tem uns aqui nao sabem nem discordar da opinião, as vezes ate tem razão mas quando xinga ai a razão vai pro espaço...
O pessoal vamos aprender a respeitar as opiniões dos outros... se não concorda blz, mas nao precisa xingar a opinião dos outros!!!
#Respeitoébomenãomachucaninguém

Elton Silva disse...

Alguém ai tq afim de levar o dourado no aeroporto kkkkkkk ele acertou com flamengo kkkkk foi tarde ....

Unknown disse...

Falando besteira????

O cara insiste, mas a fonte primordial não é a reportagem, é o que o Dudu postou no twitter. Entendeu?

Além disso, encaminhei OUTRA reportagem do uol. Mas na verdade nessa história toda o que importa é a fonte primária, ou seja, o twitter do Dudu.

A reportagem que você mandou tb é uma fonte, pois ela cita que o Dudu reclamou da venda no twitter. Se vc fica satisfeito com a explicação que é um mal entendido, bom para vc, pois eu conhecendo o histórico do Perrella não acredito.

Todo cruzeirense sabe que o Perrella forçava vendas.

Shisui disse...

É Elton as boas noticias nao param de chegar kkkkkkkkkkkkk. Espero que a proxima noticia seja que o Cruzeiro acertou com Cicero por dinheiro ou no max que tenha feito um acordo dinheiro+empréstimo sem possibilidade de compra.

Henrique Miranda disse...

Esse sushi e muito chato kkkkkkkkkkkk.

Elton Silva disse...

Agora as imprensa e as frangas parecem comemorar que o Felipe. M nao vem pq saiu na itatigaylo que gilvan descartou essas frangas vivem procurando e plantando noticia no maior de minas..pq ngm da diretoria flw de Felipe. M e de Cicero ai a imprensa tenta causar tumulto so observo essas frangas recalcadas kkkkkk

Elton Silva disse...

Pra mim prefiro um outro que ganhe menos e mais novo mas a diretoria é cega e nao enxerga bons jogadores no mercado pq 800mil eh dinheiro de mais.

Shisui disse...

Guilherme meu rei entenda uma coisa o suposto twitter de Dudu foi para rede nacional ? não me lembro, traduzindo para vc, PODE se noticia falsa. Ja o pedido de desculpa de Dudu foi em rede nacional(via televisão) eu msm vir. E em nenhum momento falei que os Perrellas nao roubam ou nao forçam vendas. Agora tmb nao vou falar uma coisa que não tenho provas, pq se nao sabe calúnia pode da ate processo, então eu evito falar do que nao tenho provas(mas cada um faz e fala o que quer). E como lhe disse quando Dudu chegar e mandar um vídeo ou ir em rede nacional falando que ele saio forçado pelo Cruzeiro ai sim eu concordo, como nao o vir, continuo acreditando nos fatos, sejam eles verdadeiro ou falsos. E não vou continuar perdendo meu tempo ctg, vc acredita no que vc querer e eu no que eu querer simples assim.

Shisui disse...

Disse tudo Elton..."Pra mim prefiro um outro que ganhe menos e mais novo mas a diretoria é cega e nao enxerga bons jogadores no mercado pq 800mil eh dinheiro de mais. " e o maior reforço que poderemos ter é a chegada de um diretor de futebol para fazer as contratações, pq nossa diretoria esta perdidinha, so fazendo merda uma atras da outra kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

O cruzeiro contrato o cicero ou nao gente?

Shisui disse...

Pelas noticias é quase certo que sim, porem, ainda nao anunciaram. Ate que chegue fico na duvida pq essa nossa diretoria nao da para confiar muito nao man.

Victor Dornellas disse...

Ta dando é preguiça de entrar nesse blog, tem uns ai que só sabem reclamar e xingar outros integrantes do blog! A gente entra aqui é pra saber noticias e discussões sobre nosso time, e não ficar vendo brigas e discussões! VAMOS CONVERSAR E DE FUTEBOL!

Acabei de ver no Fox Sports, diz que o Cruzeiro descartou o Felipe Melo, tomara que seja verdade. Acho ele um bom jogador, mais não vale 800 mil por mês nunca!!

Unknown disse...











Felipe melo está negociando com a inter de milão! É muito provável q ele se junte a cicero, lucas lima, quinteiro, barrios, R10, valdivia, arouca, cleitom xavier, alex, wagner, nene e etc

Unknown disse...

Shisui, entende vc uma coisa: O Dudu pediu desculpas pelas mensagens que ele postou no twitter, logo as mensagens eram verdadeiras. Caso contrário ele não ia pedir desculpas pelas mensagens, ele ia dizer que eram falsas. Simples assim!

abs

Unknown disse...

Deu na "atletiaia" que Felipe Mello já está descartado no Cruzeiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Acho q sushi é fake de um dos moderadores do blog... acertei, sushi??

Shisui disse...

Meu pensamento em relação ao Felipe Melo é simples, se vim bom, se nao vim melhor ainda. Bom jogador ele é, mas por 800 nao vale, tem gente melhor no mercado e mais barato. Ja Cicero seria otimo contratação para o Cruzeiro, mas como volante que ele é e nao como armador. Deveriam na minha opinião trazer Cicero e caçar um armador, alias nem precisa caça pq Montillo ta facim é so chamar que ele vem, basta pararem de birrinha. So que isso nao vai acontecer, diretoria muito fraca e ignorante para isso.

Espaço Branco sei de nd man kkkkkkk.

Henrique Miranda disse...

Aquela ruindade de ze Love rescindiu o contrato na china, já tô com medo das múmias trazer essa merda.

Elton Silva disse...

traz o sanchez do river e oferece o triplo ki ele ganha de salario vem rapidinho

Unknown disse...

Concordo com o shisui. Gostaria de ter o Felipe Mello, mas 800 k de salário acho que não vale....

Em relação ao Cícero, pelas suas características, é o jogador que o Cruzeiro precisa. Um jogador que sai com a bola de trás. O principal problema do Cruzeiro, a meu ver, é a saída de bola.

Victor Dornellas disse...

Shishui, sei nem quem é você, mais admiro bastante seus comentários no blog, vejo que entende de futebol e sempre trás informações antecipadas sobre o maior de minas.

Porém, acho que está perdendo seu foco aqui no blog, assim como outros. Não é a primeira e nem a segunda vez que vejo você discutindo com os outros aqui, por mais que vc esteja certo, pare de render que com o tempo isso vai parar. Quanto mais render, mais corda vc ta dando!

Também acho que o Cicero não é armador nem aqui e nem na China, ele é um segundo volante com boa qualidade de passe e funciona como homem surpresa nos lances de ataque do seu time, tipo o Elias do Corinthias.

Vejo muita gente cobrando esse meia armador, mas as vezes essa não é realmente a solução, praticamente todos os times do futebol brasileiro estão atrás do "camisa 10". O que o cruzeiro precisa é de jogadores para melhorar a qualidade de passe, e o Cicero vai ajudar bastante. Cruzeiro também precisa de outro atacante, por mais que temos o esforçado Joel e o promissor Vinicius de Araujo, não temos que ficar acomodados. LEANDRO DAMIAO JAMAIS!

Elton Silva disse...

olha sem felipe melo e sem jb serao 1milhao e 800 que vai sobrar claro que o do felipe so contei caso contrate ...mais eh mtooo dinheiro em apenas 2 jogadores que na boa ja estao em fim de carreira o jb pelo menos esta eh tao facil pensar mais a diretoria nao consegue ..tbm concordo nessa parte que a maioria dos problemas no time eh a qualidade da saida de bola e sem contar que o cicero bate mto bem de fora da area ...traria outro meia pq daria pro luxa mudar o jeito do time jogar ja que o cicero(se vier) pode jogar de armador e volante.

Unknown disse...

dia 22 fecha a janela. Será que as múmias sabe disso? ou estão esperando é isso mesmo e vão dizer que não deu prazo de contratar porque a janela fechou?

Brincando com a cara da torcida, seus bunda moles.

Unknown disse...

olha só que ta doido pra voltar.


https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/barcos-e-oferecido-ao-santos-165415921.html

Unknown disse...












O título dessa materia aqui serve pra esse blog tbm! Blog falido!

Shisui disse...

Creio que estão aguardando sair noticias oficiais sobre as contratações para depois postar, se vierem claro kkkkkkkk.

Unknown disse...











É impressionante como essa diretoria faz a torcida de trouxa!(kkkk) Deram como certa a contratação de Cícero, tudo lorota! Há torcedores q ainda esperam por contratações, esses são SONHADORES. Agora, AQUELES QUE PAGAM O SÓCIO TORCEDOR SÃO OTÁRIOS MSM, tendo em vista q quem dá dinheiro a bandidos num passa de idiota! POBRES IMBECIS!

Victor Dornellas disse...

Tomara que o Felipe Melo não venha mesmo, esse salario que estão oferecendo para ele é um absurdo. Tava lendo no UOL Esportes, diz que o Cruzeiro autorizou um empresario a começar a conversa com Felipe Melo, porém, parece que não deu negocio, por isso o Cruzeiro negou.

Gastar 3 milhões nesse Uillian Correa também é um absurdo, acho que não vale esse investimento, aposto que Bruno Edgar ou Eurico(Está na pan representando a seleção) tem grande potencial e pode render muito mais nesse time! Se fosse investir em mais um do Ceará, que invista no Ricardinho, jogador bom de bola, bate falta bem sabe cadenciar o jogo.

Vi no Lancenet agora na parte da manhã uma reportagem falando do Willian Farias no Botafogo por salario e visibilidade, por minha liberava ele pro Coritiba logo.

Vamos aguardar....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Julio Batista disse quer continuar no cruzeiro disse pod ser o 10 q tanto procuramos kkkk
Ganhando 1 milhão por mês sentando em casa. ate eu q so mais bobinho huahua

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Para se conhecer melhor, as pessoas q pagam o sócio torcedor do cruzeiro deviam escutar, atentos a primeira frase, este video:
http://www.vagalume.com.br/engenheiros-do-hawaii/dom-quixote.html

Anônimo disse...

Eu deixaria o julio batista ate final do ano, como ele disse. Talvez ele mude a sua postura em campo, com o luxa no comando, se ele ja ta no cruzeito a 2 anos e meio ganhando 1 milhao, q mau tem continuar com ele ate final do ano.

Agora uma coisa q gostei da entrevista dele, é falar coisas q mt gente n sabia do nosso ex tecnico,eu particulamenta ja sabia do carater daquele fanfarrão, e ate ja disse aqui no blog.

Victor Dornellas disse...

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2015/07/14/noticia_cruzeiro,314861/posso-ser-o-camisa-10-que-o-vanderlei-procura.shtml

Matéria bem interessante, ele meteu o pau no marcelo oliveira.


Não é a melhor solução, mais se abaixasse o salario pra baixo da metade seria bacana! Tem experiencia e liderança em campo, acho que vale a pena dar mais uma chance.

Shisui disse...

Kra acho assim, se Julio Baptista abaixar o seu salario para uns 400 mil, no max e ainda é muito 500 mil, ate valeria a pena, mas ele tmb tem de resolver jogar, isso sem aquela preguiça que estava nos jogos, ai ate que nao seria de tudo ruim renovar com ele ate o fim do ano(que é o ideal) ou no max ate fim do ano vem. E outra, o Cruzeiro de qualquer forma tem de contratar um meia-armador nem que seja da serie B para fazer sobra para ele ou para qualquer meia que chegue(se chegar alguem), pq em clube algum ele terá vaga de titular garantida, se quer se titular tem que mostrar serviço em campo, assim ele msm garantirá sua vaga como titular.

Outra coisa, vir em um site hoje mais cedo dizendo que Cicero ja esta contratado(verbalmente) e so falta fazer exames e assinar contrato, mas que ja esta tudo acertado com o jogador e com o Florminense. Porem, nao confio muito nessas noticias de sites, ate pq Valdir Barbosa fazendo contratação é no minimo para se desconfiar. Então vou aguardar, pois so acredito quando tudo for oficial, e ainda espero que o Cruzeiro tenha no max emprestado Elber por uma temporada e sem opção de compra.

Anônimo disse...

Tbm acho q pode ser um lider em campo, alem ter sido jogador do luxa, hoje n temos ninguem para fazer um papel de armador central e chama tesponsabilidade

Victor Dornellas disse...

Concordo com vocês que o Julio Batista não jogou bem em vários jogos, porém ,teve alguns jogos como o jogo contra o Botafogo(2013) e o ultimo do ano do Flamengo(2013) jogou bem e foi decisivo. E como ele falou na entrevista do Super Esportes, ele era insatisfeito com nosso ex-técnico, e jogou com dor varias vezes.Incomodo e insatisfação no serviço atrapalha o rendimento de qualquer um, independente da profissão. Se abaixar o salario seria uma boa.

Por mais que muitos torcedores estão pessimistas com nosso time, vejo evolução no nosso modo de jogar e vejo que temos chance de chegar bem no brasileirão(G4) e ir bem na Copa do Brasil. Temos o melhor goleiro do Brasil, temos zagueiros que no meu modo de ver são um dos melhores do Brasil também(Dedé, Manoel e Bruno Rodrigo) e temos duas peças de reposição que é o Leo e o Paulo André. Atualmente nossos volantes, o único que está salvando é o Willians, Henrique é irregular,temos os meninos da base Eurico e Bruno Ramires que podem evoluir, mais o Cicero vindo vai melhorar bastante nossa qualidade de passe. Nosso meio de campo temos jogadores bem jovens como Marcos Vinicius,Gabriel Xavier, Arrascaeta e Alisson, além do Julio Batista que pode ajudar na mescla de juventude e experiencia. Nosso ataque precisa de alguns reparos, mais acho que esse novo esquema do Luxemburgo vai melhorar bastante. Marinho está surpreendendo todos nós, apesar de que achar cedo falar se ele vai render bem ou não,acredito que o Joel não é tão ruim como todos ai falam, é novo e esforçado, e pode evoluir bastante, assim como o Vinicius Araujo, mais Leandro Damião não dá mais.

Vi os últimos jogos do Ceará e gostei bastante do Ricardinho, tem boa qualidade de passe e bate bem na bola, é melhor trazer ele do que o Uillian Correa, vocês não acham?

Victor Dornellas disse...

E tava esquecendo de comentar sobre nossos laterais. Temos o Fabricio(Que foi considerado um dos melhores da sua posição nos anos anteriores quando jogava pelo Inter) e está jogando bem. Temos o Mena, que é um jogador mais defensivo, e é campeão da copa america. E o jovem Pará, que é muito ofensivo mais deixa a desejar na parte defensiva, mais pode evoluir bastante.

E na lateral direita tem o Mayke que não está em boa fase, mais para quebrar o galho temos o Ceará, que é mais defensivo e experiente, e jogou bem no ultimo jogo. Fabiano eu nem preciso de comentar, por mim junto com Willian Farias, Alex(Zagueiro), Neilton e Douglas Grolli tem que ser emprestado o mais rápido posivvel

Unknown disse...

Vendo alguns comentários, percebi que todos aqui no blog pensam da msm forma que eu:Felipe Melo ganhando 800 mil, nem pensar!!!! Traria esse uilliam correa (apesar que temos dois cães de guarda, Charles e willians) e se vier o cícero msm, é só tentar renovar com o jb com esse salário que ofereceram para o Felipe Melo. Não temos um batedor de faltas como o jb, mas a questão é se ele vai querer aceitar as condições do clube!Leandro Damião é enganação e vejo que o luxa não vai dar continuidade com esse jogador no elenco, prevejo que no mínimo viram mais um reforço e o elenco vai ser fechado até o final do ano.esse marinho já está fazendo muitos queimarem a língua, e inclusive eu que não apostava nele... Falta um cara mais experiente no meio campo e acho que esse cara seria o jb!! Não sei se vão concordar mas é minha opinião!! Se ele se comprometer a jogar futebol, tomara que dê a volta por cima e emplaca como o Alex em 2003 no maior de Minas!!!!! Zzeeeeeeeerrrrrrrrroooooo

Unknown disse...











"Não sou advogado e muito menos "viúva" do Marcelo Oliveira. Mas no time dele imperava a tal meritocracia. Jogava quem realmente mostrava bola e não quem tinha apenas nome.

Não vou entrar nos aspectos pessoais, de relacionamento do treinador com os jogadores. Isso não vem ao caso, mas não havia espaço para JB no time de 2013/2014.

Dizer que ele não teve uma sequência é mentira. Em 2014 ele foi titular em 9 jogos seguidos, contra Tombense, Defensor (URU), Boa Esporte (2 jogos pela semifinal do Mineiro), La U (CHI), Atlético-MG (2 jogos pela final do Mineiro), Real Garcilaso (BOL), Cerro Porteño (URU).

Depois, o Cruzeiro jogou com um time misto contra o Bahia, pelo Brasileirão, e ele foi poupado. Em seguida, JB jogou contra São Paulo, Cerro Porteño no jogo de volta, foi poupado contra o Atlético-PR e foi titular nos dois jogos das quartas-de-final da Libertadores, contra o San Lorenzo.

Agora diz que não teve chances? Ao todo, foram 13 jogos praticamente seguidos como titular. Será que se ele tivesse mostrado este futebol todo, teria saído do time?"- apoiado!

Shisui disse...

Victor concordo ctg em quase tudo, acho sim que Fabiano e Willian Farias(esse ja esta indo embora) tem msm de serem emprestado, porem, nao acha que emprestar Alex(Zagueiro), Neilton e Douglas Grolli é ser um pouco carrasco com os jogadores? jogadores jovem que pouco jogou. Neilton msm jogou pouco e no mínimo demonstrou vontade e tmb habilidade, o que falta nele é experiência e isso vem com o tempo, entao tem que ter paciencia com o moleque pq ele joga bola sim e é um dos que mais corre nos treinos. Alex e Douglas Grolli se jogaram foi no max 1,2 jogos e olha que nao me lembro, entao como dizer que alguem é ruim sendo que Alex, Neilton e Douglas Grolli quase nao jogaram ? e nao estou dizendo que todos vão da certo, mas tem que ao menos tentar, tmb nao estou dizendo que Joel seja assim tão ruim, mas ele teve oportunidade e nao mostrou muita coisa e nem por isso foi emprestado, agora quem nem jogou vai ser ? acho que primeiro o Cruzeiro tem que da oportunidade para esses jogadores, nem que seja em jogos fáceis da Copa do Brasil e se msm assim nao renderem, ai empresta por uma temporada e sem opção de compra pq eles tem qualidade e nao podemos deixa-los ir embora assim de mao beijada.

Ja Ricardinho é sim um bom meia armador, mas quando ele estava comendo a bola na Copa do Nordeste falei que o Cruzeiro poderia contrata-lo nem que seja para ser reserva e depois trazer um outro meia armador para ser titular, e o pessoal tudo achou ruim, queriam o pipoqueiro do Renato Cajá. Chamaram Ricardinho ate de jogador do Sertão, de jogador do Nordeste, jogador de serie B. Acho que os que falaram isso não viram ele comendo a bola na Copa do Nordeste e tmb nao estão vendo ele jogando muita bola atualmente na serie B. Nisso quem falou mal aprende pelo menos que deve começar a respeitar todos jogadores, sejam eles do Nordeste, serie B, serie A, etc.

Observandotudo disse...

QUE DESESPERO CHEGAMOS SONHAR COM O MERDA DO FELIPE MELO A R$ 800 MIL POR MÊS E O J BOSTA; NÃO NÃO E NÃO; JÁ QUE NÃO VAMOS PRA LUGAR NENHUM ESSE ANO PÕE OS MENINOS DA BASE PRA JOGAR JUNTO COM ESSES PEREBAS QUE JÁ ESTÃO AIH E ENTÃO PLANEJA A PORRA PRA O ANO QUE VEM; SE NÃO DÁ PRA ANDAR PRA FRENTE FICA PARADO; NÃO PRECISA ANDAR PRÁ TRAS.

Observandotudo disse...

QUE DESESPERO CHEGAMOS SONHAR COM O MERDA DO FELIPE MELO A R$ 800 MIL POR MÊS E O J BOSTA; NÃO NÃO E NÃO; JÁ QUE NÃO VAMOS PRA LUGAR NENHUM ESSE ANO PÕE OS MENINOS DA BASE PRA JOGAR JUNTO COM ESSES PEREBAS QUE JÁ ESTÃO AIH E ENTÃO PLANEJA A PORRA PRA O ANO QUE VEM; SE NÃO DÁ PRA ANDAR PRA FRENTE FICA PARADO; NÃO PRECISA ANDAR PRÁ TRAS.

Unknown disse...

To achando q vai vim e ngm gnt, nem o cicero agr ja vem o gilvan flando q esta pessimista na contratacao dle, ue ja no tva acertado, pra mim n vem e ngm