sexta-feira, 3 de julho de 2015

CHEGOU A HORA DE PROTESTAR: NÃO DÁ MAIS!

POR: MARCÃO ANTI-GALO (*)

Cansei! Para mim, chegou! Paciência esgotou. Não aguento mais essa diretoria omissa, que conjuntamente com aquele técnico tolo, montou um time sem alma para 2015. Não bastasse a eliminação no Mineiro e a ridícula saída da Libertadores, os anciãos da diretoria nada fizeram. Jogaram a culpa em apenas um dos culpados e tentaram se esconder atrás do novo comandante. Verificou-se que o problema não era só no comando, que era péssimo, ao menos esse ano. Viu-se, constatou-se que a diretoria, composta por semoventes, também estava por trás de tudo. A culpa é conjunta. Mas ninguém lá assume isso.

Chegou a hora de protestar. Amo demais esse time para deixar de torcer ou ver os jogos. Mas meu sócio eu já cancelei. Não vou mais ao estádio com essa balbúrdia que se criou. Dirigente vir a público e falar que o clube está pagando pelos dois últimos anos? Se é assim, como trazer Robinho? Pura falácia! Mentiroso! E outra: se estamos mal porque está se pagando a conta, então a demissão de Marcelo Oliveira, aquele que não me agrada, então, foi injusta? Falando isso, o diretor, além de assumir a culpa, em conjunto com a diretoria, no meu modo de ver, exime Marcelo. Mais uma falácia! Marcelo teve culpa por ser um bundão e aceitar, de bom grado, as antas que a diretoria foi contratando. Teve culpa ainda por escalar um monte de "Zé Ruela", como são Marquinhos, Willian Farias, Joel e Fabiano. Teve culpa em indicar os "craques" provenientes do incrível Coxa! Mas a diretoria teve uma culpa ainda maior. Omissa, incompetente, sem visão.

Eu não vou mais ao estádio esse ano. Peço a demissão desses diretores de araque, que são cânceres à instituição! Peço esclarecimentos das contas do Cruzeiro! Como pode um Conselho aprovar as contas da diretoria e no ano seguinte a mesma diretoria dizer que é preciso vender o time inteiro para pagar dívidas? Diretoria tão incompetente que nem patrocínio arruma. Bando de bundão que está lá, verificando e-mails de empresários, como o de Seymour, que chegou aqui com pompa de jogador de Seleção e verificou-se que era pior que o pior que tínhamos; como Fabiano, um jogadorzinho de quinta categoria; Joel, atacante de time de Segunda Divisão; Henrique Dourado, atacante de meia-tigela; Willian Farias, péssimo dos péssimos; Pará, jogador do nível do Bahia; entre outros, como Marquinhos, um cara que devia se dedicar ao atletismo, mas é teimoso e insiste em achar que joga futebol.

Enchemos nosso time de jogadores ruins, que prejudicam até quem sabe jogar bola, como Arrascaeta, Mayke, Willians, Henrique, Damião. É muita maçã podre num mesmo lugar. Luxa, tire esses péssimos jogadores do elenco e os coloque para treinar em separado. Já não aguentamos mais! 

Assim como eu, torcedor, faça o seu protesto. Deixe de ir ao campo, cancele seu sócio, cobre da diretoria. 

Eu já fiz minha parte, já que a diretoria não faz a dela.

(*) Marcão Anti-Galo é, agora, o responsável por controlar o Twitter do Blog. Bora interagir? Curta @Cruzeiro_Online e converse diariamente com nosso comentarista!

45 comentários:

Unknown disse...











Estamos a 1 ponto do Z4. Parabéns aos envolvidos...

Unknown disse...











"Amo demais esse time"
Marcão, na verdade, o q vc ama é o clube, a instituição CEC. O time vc odeia, colega, porque ele é formado pelos os jogadores atuais(Marquinhos, Willian Farias, Joel, Fabiano, Seymour e etc)...

Unknown disse...












Ppm disse...

Marmita no velho babaca e sede quebrada. É isso que funciona agora!

Thiago disse...

Rapaz ta tenso, ta duro entender essa diretoria, tão dizendo que ser campeão é prejuízo só pode.

Túlio disse...

Do jeito que essa diretoria é tão FDP, capaz de contratar Dimas Fonseca pra Diretor de Futebol e jogar a culpa na torcida e imprensa por estarem cobrando alguém para esse cargo...

Anônimo disse...

Tem q protestar mesmo, um bandido q ontem abre a boca pra falar q diregente n vai resolver nada no time, acaba de confessar q n sabe qual é a funçao q desempenha, digo q a ele, quantas propostas foram feitas e quantos jogadores chegaram, acho q nenhum !!! Depois vem falar q dirigente n vai resolver problema. Talvez seja eles o maior problema, saguessugas, indigente, filho da corrupçao, parente do sarney, dilma, lula, fhc, collor... se eles sabem tamanha disconfiança da torcida, pq n mostra as contas??, quero mais transparencia, a toca n é um congresso, temos sim q fazer pressao, uma hora vai aparecer os culpados, assim como esta acontecendo o petrolão.Realmente o futebol virou um politica, jogasse por dinheiro e n por amor, é por isso q n se encontra mais, nelinho, tostao, pele, garricha, socrates, alex .... Pessoas humides q em campo era um maestro e nós eramos a plateia q aplaudia , infelizmente hoje Virou um circo, onde nós somos os palhaços e eles ficam rindo, n se tem um indigente na politica q quando erra, confessa, so sabe apontar, apenas culpa os outros pela sua incompetencia e incapacidade !!!





Unknown disse...

Lorenzetti está com o passe livre e é outro jogador disponível no mercado... A diretoria não reage....se quer jogador de graça, então busca logo Lorenzetti, ilsinho, nene.... É difícil de entender essa diretoria!!!

Anônimo disse...

Agora eu entendi quando a dilma disse, a corrupçao é uma senhora( gestao do cruzeiro) idosa, tenho certeza q é a unica frase na vida politica dela q faz sentido!! Espero q proximos anos, a corrupçao seja um cadaver !!

Anônimo disse...

Jogador tem, falta um dirigente , q nas palavras do supervisor, n é a soluçao, tem sim mts jogadores disponiveis,.e ainda sem contrato, q podem vir de graça, como por ex o jonathan, seria um reserva de luxo, oi ate mesmo titular

Eu acho q lorenzette renovou o contrato faz uns 2meses, seria impossivel ele sair do time

Anônimo disse...

http://m.terra.com.br/noticia?n=7147530c95520cf36dfbebcd0ee6fef50yzlRCRD faz 1 mes q ele renovou

Shisui disse...

Gosto muito do futebol de Gustavo Lorenzette e ate pedi a contratação dele, mas nao como armador, pq ele nao é armador e sim meia-atacante. E como o Gab disse ele ja renovou o contrato, isso pq nossa diretoria é tal lixo que nao perceberam que o kra estava praticamente livre no mercado, e ainda dizem que nao precisamos de um diretor de futebol, ilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(com essa nossa diretoria a gente tem que rir para nao chorar).

Unknown disse...

Engraçado em Marcão, sai Marcelo oliveira entra Luxemburgo e o marquinhos não sai do time. Você é comissionado para meter pau no antigo treinador e no jogador mencionado?
Não duvido, muda seu alvo.

Túlio disse...

O Marquinhos é um lixo sim... Antes ele nem saia... Agora pelo menos já saiu no intervalo... É mais um que veio de graça colocado aqui pela Traffic...

Unknown disse...

Não bastava um infeliz agora são dois infeliz dando espaços no comentários deixa de ser indiota ,, sanitário privada,, para de fazer isso no blog da espada na sua bunda

Unknown disse...

A imprensa mineira tá fazendo a festa em cima do momento do Cruzeiro, aproveitam e entrevistam este maluco do benecy, do VB, e eles só falando bostas, são tão burros que não percebem o quanto de asneiras que falam.

Desmancharam o time, comeram o dinheiro do sócio, das vendas de ER. LS, RG e outros, não conseguiram patrocínio, só contrataram bostas e pernas de pau e ainda por cima por 5 anos de contratos (Pará e Joel).

VB diz que cruzeiro tá pagando por ter sido campeão, se o preço é acabar com o time, não vai ter ninguém querendo ganhar títulos, é muito otário, besta, trouxa e babaca.

O Gilvan tem que ser interditado na presidência, ele já deu demonstrações de caduquice, isso pela lei lhe tira do cargo.

Shisui disse...

Site criado por nos Cruzeirenses para criticar a diretoria e a falta de boas contratações. Acesse e entre na campanha:

"Se vocês não se preocupam com o clube, 8 milhões de pessoas se preocupam!
#foragilvan
#foravaldirbarbosa
#forabenecy
QUEREMOS REFORÇOS DE QUALIDADE!"

Site: http://respeitemcruzeiro.weebly.com/

Unknown disse...

Tulio ninguém aqui ta falando que o marquinhos é excepcional jogador. To falando que o trocou os treinadores e ele está la como titular. Incompetência do M.O. de escalar ele não é??? Do Vanderley também então.
A grande verdade é que o elenco é ridículo e não tem opção, mas ae os donos do blog tem que falar merda e colocar culpa em um cara que ganhou dois brasileiros, porém tinha jogadores de qualidade para trabalhar.
Tem que cobrar é da diretoria ridícula de contratar, não é ofuscar um trabalho de um treinador que deu muitas alegrias para nós.

cruzeirohexa disse...

Agora tem gente aqui querendo protestar?quem é mais cruzeirense?aqueles que querem jogar marmitas no gilvam?(como eu)ou aqueles q protestam sentados no sofá xingando o gilvam só aqui no blog?(como muitos)eu acho q os dois são cruzeirenses de verdade.a diferença esta apenas na atitude e opiniao!o Marcão disse q cancelou o sócio torcedor dele.quem aqui vai critica_lo por isso?a atitude é de cada um ,ninguém é mais ou menos torcedor por isso.(pra quem sabe ler um pingo é letra)crime por crime,eu sou mais ser criminoso jogando marmita no maior dos criminosos.É AMINHA OPINIAO COMO CRUZEIRENSE QUE SOU.

cruzeirohexa disse...

Ontem Benecy disse:"opiniões de terceiros não nos interessam" isso mostra o quanto eles estão interessados na torcida seja ela sócio ou não.esse tipo de atitude e q irrita a todo mundo.se eu ,como muitos só venho aqui pra criticar e pó que não tem nada pra elogiar(pra quem sabe ler um pingo é letra.)

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa, mas o site n tem nada( com todo respeito), seria bom alguem cria - se porem, com animaçoes sobre essas# q vc fez , alem de fazer tipo um abaixo assinado. Ai sim ia ficar legal

Shisui disse...

Cruzeiro Tetra ja tem tempo que tem protestos maluco, E o que suas marmitas resolveram ? enquanto vc fica de mimimi a verdadeira torcida Cruzeirense ja fez 2 protestos(fora as que nao fui e nem fiquei sabendo) na porta da sede administrativa para se manifestar de forma pacifica e inteligente, e tudo de dia pq so bandidos que vao escondidinhos na madrugada fazer quebra quebra e depois enfiar os rabos entre as pernas e correr da policia, jogadores de marmitas fazem o msm joga e esconde a mao, nao sao torcedores e sim bandidos, tanto que se escondem com medinho. Verdadeiros torcedores mostram sua insatisfação de forma inteligente, criticam e mostram a cara pq tudo é feito de forma pacifica, diferente de alguns vândalos.

E temos uma boa noticia, Gabriel Xavier, Willian Farias(esse nem tanto) e Neilton deixaram o departamento médico e iniciaram preparação física para voltarem a treinar com bola. No jogo contra o Goiás eles ja devem jogar.

Shisui disse...

Gab gg o site nao é meu kkkkk, a campanha que ja ate falei aqui antes tmb nao é minha, apenas estou divulgando ela pq achei uma boa ideia. E esse site parece que foi criado hoje, a poucas horas e ja tem bastante gente aderindo a causa e mostrando insatisfação com a diretoria do Cruzeiro. Enquanto isso os Vândalos se escondem =D

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

1_não citei nome ou pseudônimo de ninguém.se alguém se sentiu ofendido e porque a carapuça deve ter servido.2_não vou mais entrar no erro de responder comentários de torcedores hipócritas e controversos que não sabem analisar a essência de um texto,apenasmente lêem e depois defecam oque querem.no mais,espero q o gilvam tenha o mínimo de dignidade e possa apartir de agora pelo aumenos tentar fazer algo de verdade.

Unknown disse...

A diretoria não sabia nem a data de abertura da janela, tava achando q o V. Araújo só poderia estrear em 14 de julho. Acorda diretoria a janela fecha dia 21 de julho tá.

Ainda dá prazo para uma viagem de negócio dos 3 patetas, tira a bunda do sofá, seus bostas.

ThinkFiveStar disse...

Nunca vi um comentário tão lúcido e realístico aqui neste blog como este.

P A R A B É N S !

Já cancelei o meu sócio e também de meus filhos, só assim seremos ouvidos...

Salve! Cruzeiro Querido.

Guilherme disse...

Marcão, respeito a sua decisão de cancelar o sócio, mas acho que não é legal incentivar isso. Cruzeiro já está sem patrocínio. Perder mais sócios agora só vai piorar a situação. Eu mesmo sou sócio, mas não vou cancelar a minha filiação por enquanto. Farei isso pelo Cruzeiro, não pelos três patetas que lá estão! Sem dinheiro, ai sim caminharemos a passos largos para a segundona, porque estes velhos idiotas não conseguem arrumar um patrocínio master!

Guilherme disse...

Por que não fazemos uma manifestação pedindo a volta do Montillo, por exemplo? Temos que fazer protestos propositivos!

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Tranquilo....

Cruzeiro Online disse...

A direção do Cruzeiro não levanta a bunda da cadeira para nada. Por isso engordam esse tanto (menos o Benecy). Analisam jogador por dvd e propostas por e-mail ou telefonema de empresários interessados em por jogador aqui e ganhar dinheiro em cima. Manifestar não vai adiantar muito não. Direção é cega, surda e burra

Cruzeiro Online disse...

A direção do Cruzeiro não levanta a bunda da cadeira para nada. Por isso engordam esse tanto (menos o Benecy). Analisam jogador por dvd e propostas por e-mail ou telefonema de empresários interessados em por jogador aqui e ganhar dinheiro em cima. Manifestar não vai adiantar muito não. Direção é cega, surda e burra

Ppm disse...

Pqp. Esse sushi e um pé no saco.

Unknown disse...











Colegas, Valdir Barbosa disse q, na hora certa, irá contratar o 10. Só estão aguardando a janela de transf. se fechar

Shisui disse...

Um grande numero de torcedores estão organizando outro protesto de forma pacifica, é amanhã 04/07 as 11HRs da manhã(de dia) e pelo jeito dessa vez vai muita gente, quem poder go go la. Enquanto isso os vândalos jogadores de marmitas ficam de braços cruzados correndo da policia, fazer oq neh kkkkkkkkkk =D

Shisui disse...

A propósito eles pedem para os que forem na manifestação levarem cartazes, foguetes, sinalizadores, notas de dinheiro, nariz de palhaço e meias.

Unknown disse...











Sushi, aspas para Valdir Barbosa: "Sem nenhum ataque físico ou ao patrimônio, é tudo normal. Não faremos apelo e nem diremos nada contra nem a favor"
CONCLUSÃO, ELES NÃO SE IMPORTAM COM OS MANIFESTOS PACÍFICOS. PARA Q SEJAMOS OUVIDOS, PRECISAMOS SER AGRESSIVOS, SIM! O PRÓPRIO "PATETA" NOS DEU A DICA!

link para a fala de Valdir: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/07/sem-citar-nomes-dirigente-do-cruzeiro-promete-mais-reforcos-na-hora-certa.html



Unknown disse...











Marcão Anti-luz, esquece Marcelo Oliveira, porra! A despeito da draga q o nosso cruzeiro continua sendo, por culpa sua e de outros otários, o homem foi ser tri-campeão lá no Palmeiras! cala a bola, porra!

Shisui disse...

Sanitary eu ja tinha lido isso. E ele so falou isso para tentar fazer a torcida se acalmar e nao ir. Porem, falhou, pelo que vir falar vai ir muitos torcedores e eles estao tremendo ja, por isso ficam dando essas coletivas. Mas a é uma so, nao aguenta pressão, mais um prova que sao fracos da serem diretores, tanto que ja ate estao se movimentando para ver se contratam 1 ou 2 e assim acalmar a torcida kkkkkkkkkkk, diretoria fraca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Desconcordo, meu caro Sushi! Num É de hoje que esses infelizes estão nos enrolando. Não virá jogador algum! Em vez de 3, somos 8 milhões de patetas. VIOLÊNCIA, NESSE CASO, É NECESSÁRIO, SIM!

cruzeirohexa disse...

Verdad

Unknown disse...

Sanitário privada water ,,,e o Carlos guilherme viana,, fazem troca troca, para de dar espaços no blog

Unknown disse...











Claudioperreiradeoliveira Pereira, agradecido por me ajudar a consolidar a marca dos meus comentários!