quinta-feira, 2 de julho de 2015

COM FUTEBOL RUIM E MUITO AZAR: EIS O CRUZEIRO QUE VAI TÃO SOMENTE FAZER AMISTOSOS EM 2015

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro parece ser um time ciente de sua limitação.

Tem, atuado como time pequeno, jogando nos contra-ataques, principalmente jogando fora de BH.

Diante do Grêmio não foi diferente.

O time gaúcho dominou a partida.

Isso, porém, não impediu que chegássemos vez ou outra. 

A bola, quando não parou em Marcelo Grohe, bateu na trave.

Azar de quem já não está numa toada boa.

Além disso, pênalti inexistente marcado contra nós.

O que complicou tudo.

Arbitragem foi decisiva.

Arbitragem fraca.

Mas o Cruzeiro também não foi lá grande coisa.

Fábio foi o melhor em campo.

Três importantes defesas.

Luxemburgo vai ter muito trabalho.

E, sinceramente, passo a contar apenas com os 45 pontos nesse ano.

Quando eles vierem, vibrarei como título.

2015 terminou em julho.

Daqui por diante serão uma série de amistosos

65 comentários:

Cruzeirodoido disse...

Pois é meus amigos, mais uma derrota... a 3ª seguida com o Luxa.

Agora vamos ver o que as LUXETES ou VANDERLETES vão dizer. Vocês estão com a palavra para achar saída pro Cruzeiro agora uma vez que, pra vocês, com o MO estava horrível né!!!

é um bando de tonto.

Unknown disse...

Cruzeirodoido,, vamos dar mais 2 jogos para o luxa se ele não ganhar ai fica difícil manter ele no cargo ok

Unknown disse...

Não defendo treinador algum, e condeno até gente (escritores e comentaristas) do próprio blog que ficam aqui chamando torcedores por apelidos porque apoiavam Marcelo Oliveira. Luxemburgo está aí. E querem saber? Não mudou nada!!! Agora o que os defensores de técnico vão falar?? Pode vir o treinador que for, com esse time não dá.

Marcelo disse...

Falei aqui a 3 semanas atras quando o time ganhou do Vasco, tinha muita gente falando que era possível ir pro G4, que o campeonato era fraco etc...
Tá ai 3 derrotas seguidas agora, só vontade não ganha jogo,eu achei que o time não era TÂO ruim aponto de brigar pra não cair, sempre falei que ficaria no meio da tabela, mas já até estou mudando de ideia viu, se bobear até cai mesmo não duvido... Se Marquinhos e Willian não saírem do time meu amigo nas sai gol ai não... Time Fraquíssimo, e se ainda pior é perigoso as Frangas levarem esse campeonato, já que o Colombiano de merda tá afundando o São Paulo, e Sport não deve ir muito longe, quem pode brigar com eles ai seria talvez Palmeiras pois tem 10000 atletas dá pra aguentar o campeonato sem oscilar tanto, e o Grêmio talvez, mas repito do jeito que tá fraco só me falta as Fragas ganharem isso ai eu desisto do futebol serio..

Unknown disse...

Tales cristian Esteves,, vamos dar um foto de confiança para o luxa,,se não vingar,, vamos trazer o zagallo ele tem interesse em treinar o maior de minas,, vcs vão ter que me engolir kkkkkk

Unknown disse...

Marcelo,, não perca as esperanças o cruzeiro vai renacer das cinzas,, man

Shisui disse...

É quase certo que nosso diretor de futebol esta chegando ai. Agora algumas boas contratações vão vim. Pq se fosse depender do Valdir e do Benecy contratar estariamos ferrados.

Marcelo disse...

Shisui
Deus te ouça, qualquer Diretor de Futebol é melhor que Valdir e Benecy juntos...
Será a melhor contratação do ano...

Unknown disse...

Shisui ,,qual dos dois vai vir man

Unknown disse...

PPM,, cade vc está sumido kara bloga ai man

Guilherme disse...

Vai torcer pelo Palmeiras! MO já saiu! Não adianta você chorar agora. Com ele, teríamos perdido inclusive o clássico e já estaríamos na zona de rebaixamento! Ninguém aqui é Luxete ou marcelete! Somos todos cruzeirenses! O grande culpado é o Gilvan, que vendeu a maior parte do time, não trouxe jogadores à altura e só fica contratando jogadores de série B.

Unknown disse...

Mesmo com a derrota eu vi "uma luz no fim do túnel". Marcos Vinícius, que não é de hoje, entrou e preencheu aquela espaço no meio que faltava. É cedo ainda, mas deu um pouco de esperança. Alguém também viu o que eu vi?

Thiago disse...

Galera vamos admitir ganhar do grêmio fora de casa não é tarefa das mais fácil e na minha opinião o time não jogou tão ruim assim não, inclusive ontem eu vir uma grande melhora no arrascaeta o primeiro jogo que vir ele marcando e outro ponto positivo foi o marcos vinicius, tem que ser titular a baixa pra mim foi o azar e o allano que entrou mal, agora é aguarda, o titulo não vem mais esquece é se manter na serie A e tentar tudo na copa do Brasil pra ver se ganhamos esse titulo, mata mata nem sempre é o melhor que vence, então temos chance.

Shisui disse...

Não é nd certo, mas o mais provavel é que em breve o Cruzeiro anuncie Newton Drummond ex-diretor do Inter. Ele estava se reciclando para voltar à ativa, entao creio que seria uma boa um diretor de futebol atualizado para o mercado. Diferente dos perebas que estão em nossa diretoria.

Anônimo disse...

Amistosos? Serio mesmo?

Se for entrar em clima de amistoso, vai ser complicado: ou cai ou fica muito perto disso.

Gilvan, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, VELHACO FILHO DA PUTA!

Ano passado o Vitória caiu com 38 pts, mas como o pelotao da frente disparou, essa "nota de corte" foi baixa.

Esse ano tá tudo embolado, creio que a cota pra livrar da degola será um tanto maioor, algo em torno dos 45 pts mesmo.

Unknown disse...

O Guilherme Mendes já descartou esse Newton Drummond ontem na Itatiaia,não tem nada de novo.

Anônimo disse...

Eu estou vendo sim evoluçao, o luxa esta tentando, é certo q o cruzeiro ganhe proximo jogo, se jogar o q jogou no segundo tempo, essas compaçoes de luxa e marcelo, cai na real, pensa no futuro, para de chorar o leite derramado, la no palmeiras ele pode ser ate ser campeao, n me importo, boto a culpa dele sim na demissao, assim como boto a culpa na diretoria.

Enquanto a esse postagem do blog, eu discordo, fazer amistoso ??? Ontem o time tentou, foi mau ?? , foi. N é a toa q luxa mexeu no time , e vi um bom futebol no 0-20 min, fazendo pressao no gremio, podem falar em 45 pontos ou algo parecido, mas ainda estou vendo evoluçao, como no futebol é resultado, terá sim resultado. Agora toda vez q luxa perde e MO ganha tem comparaçoes, q coisa ridicula...

N é puxando sardinha pro luxa, mas ele ja pegou time mt pior q o cruzeiro atual, quando ele treinou o flamengo ano passado, estavam em ultima posiçao, o time era 100 vezes pior do q o cruzeiro de agora e deixou o time em uma posiçao confortavel na tabela.

Aguardem q tem mts jogos pela frente, vamos esperar o 2 turno, ai sim saberemos se esse time vai ficar brigar pra cair ou n.

Outra coisa pra mim o marcos vinicius tem q ser titular, ele ta jogando mt bem, ontem eu percebir tbm o arrascaeta tentando fazer tbm com o marcos vinicius.

Shisui estou contigo

Unknown disse...

Vi uma evolução depois da troca de treinador :Fábio não faz mais golpe de vista!!! Quem de vcs perceberam isso?? Não tinha bola perdida para nosso goleiro. Preparo físico do elenco mudou muito da agua para o vinho! Se a diretoria não achar que precisamos de contratações, a vaca vai pro brejo!! Segundo turno do brasileiro é mais pegado, os times evolui e esse elenco do maior de Minas é limitado. O Shisui, esse diretor de futebol não vem!! A diretoria confirmou que não virá!! Dois jogadores que estão em boa fase que pertence ao maior de Minas e não estão aqui :elber e ferrugem (souza)! Precisamos de alguém responsável pelas bolas paradas :Souza não é grande solução mas se estivesse por aqui, já melhorava e muito!!!! Estão pedindo paciência para a torcida. Estão nos fazendo de palhaço!!! Valdir Barbosa e beneci Queiroz vcs não prestam serviços ao clube há muito tempo, portanto fiquem calados e pedem pra sair!!! Dimas Fonseca foi profissional ao pedir pra sair pq não estava fazendo um bom trabalho!! Tenha caráter e sejam profissionais '!!!!

Shisui disse...

Bruno Bubu lhe pergunto uma coisa, quantas negociações esse ano vc vio que a principio o Cruzeiro negou e depois comprovou que estava negociando ? volto a dizer nao é nd certo, mas Newton Drummond(ou talvez Gustavo Oliveira) pode ser anunciado em breve. A unica coisa que é certa e que com a pressão da torcida que foi inteligente e foi varias vez na porta de sede administrativa e manifestou de forma inteligente sem violencia, e por isso um diretor virá concerteza(ainda so nao é certo quem seja) e com ele deve vim boas contratações para o clube. O que vc nao pode é confiar em algo que sempre vai acontecer. Antes de contratar, todo e qualquer clube, sempre vai negar qualquer contratação.

Unknown disse...

Gab gg, vc foi feliz no seu comentário e sabemos que existem no blog alguns torcedores que não viram jogos do cruzeiro em 2013 na copa do Brasil contra o flamengo no maracana, clássicos contra as rosanas na copa do Brasil, no brasileiro e no mineiro em 2014, contra o tombense e rosanas nesse ano!! Ainda são poucos os jogos que mencionei aqui, tem muitos outros que parecem que o técnico anterior queria entregar e fazia esforço para sair!! Mas é passado... Vamos viver o presente!!! Quem tiver saudades do Marcelo Oliveira, comentem no blog dos palmeirenses.... Aqui é blog do CRUZEIRO!!!!!

Luiz Soares disse...

Já estou cansado de um presidente que parece estar perdido no cargo sera para ele ta dificil trazer um meia de ligaçao e outros jogadores padrao do cruzeiro sera a onde ele enfiou o dinheiro do clube e para nos um time bicampeao brasileiro sem um pratocionador master e demais

Anônimo disse...

Gostei da entrevista do luxa, to tbm vendo a mudança de atitude do elenco, esta reconhecendo o erro, e é reconhecendo o erro q vem os acertos,mas n basta so palavras e sim resultados em campo, q n podia ser visto no passado , um culpando o outro. o luxa chamou a responsabilidade na entrevista disse pro time parar de pensar em reforços e pensar nesse time em si,diferente do q poderia ser visto no passado, n fica enxendo o saco da "diretoria" pra pedir reforços( apesar de eu tbm querer contrataçoes). lamentar pra q , temos q ver o q esta sendo feito nesse time, as evoluçao, e n comparar resultados com o passado, com o tempo vao vir resultados, tem mt gente duvidando do clube cruzeiro( n estou falando de titulo e g4, e sim de rebaixamento) , fica tirando sarro do proprio time, parece ate q começou a torcer em 2013. Claro se n vier resultados vou criticar tbm, mas tbm temos q reconhecer as evolucoes e n o resultado, o resultado é a consequencia, por exemplo, n é de hoje q vejo charles jogando bem, querendo mostrar serviço

Anônimo disse...

To contigo

Anônimo disse...

PERFEITAS SUAS OBSERVAÇÕES,GUILHERME!SE O CAMARADA AÍ DE CIMA GOSTA DO M.O QUE VÁ TORCER PARA O PALMEIRAS!AQUI É CRUZEIRO, AQUI,INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O TÉCNICO,QUEREMOS O MELHOR PARA O TIME!ESSA CONVERSA DE M.O JÁ DEU,JÁ PASSOU!ACORDA AÍ!VOCÊ,COMO ALGUNS OUTROS AQUI,COM UMA VISÃO ESTREITA,TACANHA,NÃO SE DÁ CONTA DE QUE A REALIDADE É OUTRA!SÓ NÃO SE ESQUEÇA DE QUE OS RESULTADOS ALCANÇADOS PELO M.O NESSE ANO FORAM PÍFIOS,SUCESSIVOS FRACASSOS UM APÓS O OUTRO!E COMO SE NÃO BASTASSE,COM O MESMO,FICAMOS ONZE OU DOZE JOGOS SEM GANHAR DAS MARICAS EMPLUMADAS!E COM TODA A CERTEZA SE O EX-TREINADOR AINDA ESTIVESSE À FRENTE DO TIME,AMARGARÍAMOS MAIS UMA DERROTA PARA ELAS!MEDIANTE TUDO ISSO,CHEGA DESSAPICUINHA,ISSO JÁ ESTÁ IRRITANDO!ESTÁ NA HORA DE APOIAR QUEM HOJE DIRIGE O TIME,SEJA ESSE OU AQUELE!!

Max Silva disse...

Cruzeiro perdeu mas jogou bem melhor que os outros jogos. Hoje qualquer um dos dois times poderia sair com a vitoria. Fabrício e mil vezes melhor que pará e mayke nem jogou tão ruim assim. Agora damião vou te contar ta fazendo força pra sair do cruzeiro. Quando charles voltou pro cruzeiro todos criticaram inclusive eu mas ele está jogando muito alias os dois volantes estão jogando muito. O problema do cruzeiro e do meio pra frente a zaga tomou um gol que é normal o problema e que não faz gol. Mas jogou bem melhor quando damião saiu.

Max Silva disse...

E outra ficar trocando de treinador não vai resolver nada. Não queria que o M.O saísse, mas também não quero que o luxa saia. No brasil tem esse problema tudo recai sobre o técnico é muito mais fácil trocar o treinador do um bando de perna de paus. Não justificando os erros da diretoria mas da pra perceber que mattos realmente deixou um rombo no cruzeiro, esse ano as contratações realmente vão ter que ser bem pensadas, não da pra jogar dinheiro fora.
Ex.: Matto contratou julio Batista recebendo 1 milhão por mês.

Max Silva disse...

Também acho que quando G.X voltar e jogar junto com Marcos Vinicius o time vai render bem mais. Gostei bastante do segundo tempo ontem,

Elton Silva disse...

enquanto essa diretoria e bando de bunda mole ficam durmindo na toca ..o river plate apresenta Pablo Aimar,Lucho Gonzalez,e Saviola o diretoria de merda essa viuuuu creduu...

Shisui disse...

Mais uma opção de centroavante para caso Damião saia de verdade(oq acho quase certo), seria Pablo Osvaldo que acabou rescindir com Southampton, se o Cruzeiro querer é so pagar o salario dele. PS: Ainda prefiro Teo Gutierrez, porem, Pablo Osvaldo tmb é otimo centroavante e vem de graça, sendo mais lucro.

Elton Silva disse...

é shisui mais acabei de ler que o teo vai sair msm do river se voltar vai ser banco palavras do presidente.. e acabei de ler no twitter que o fenerbace quer 6mi de reis pra liberar o diego se for verdade as mumias nao conseguem cntratar...

Shisui disse...

Elton ele vai sair por vontade dele, ja disse isso a muito tempo, pode caça tem posts dele falando isso, ele msm que convenceu o River de vende-lo para o CUrinthians so que o CUrinthians ta querendo o jogador de graça, querem pagar apenas 6 milhoes de reais e parcelado kkkkkkkkkkkk, ja o River concordou em libera-lo, porem, quer 9 milhoes de reais a vista(se derem 8~9 ate msm parcelado eles pegam pq o jogador nao quer ficar la). E eles querem Mena, porem, para compra-lo terão de desfazer de um estrangeiro pq ja estao no limite de estrangeiros no time. Dai seria uma boa troca Mena por Teo Gutierrez ou ate Mena por Sanchez, porem, o River nao tem interesse em vender Sanchez e o Cruzeiro precisará em breve de um centroavante pq acho muito dificil Damião ficar aqui, so fica se sair sua rescisão. Então a troca mais viavel é Mena por Teo Gutierrez(um estrangeiro por outro), assim ambos saem felizes. E não vir nd de Diego Ribas, nao duvido do que vc falou, mas acho muito pouco provável pedirem apenas 6 milhoes de reais nele, ate pq ele ainda tem mercado na Europa. Ou a noticia é falsa ou é 6 milhoes de euros(que é o mais certo).

Cruzeiro Online disse...

Sabe quando o Cruzeiro vai contratar Osvaldo? Quando o Valdir receber, por e-mail, uma proposta do empresário do jogador...

Shisui disse...

so fica se não sair sua rescisão*

Shisui disse...

Concordo tmg Cruzeiro Online, é muita incompetência para uma pessoa so. Ate o jogador de graça(so pagar o salario) ele nao acerta para o clube, aposto que nem ta sabendo que ele rescindiu kkkkkkkkkkkkkk. Por isso que to falando aguardo um diretor de futebol(que pelo que estou sabendo nao deve demorar chegar), pq ate um diretor de futebol mediano faz mais contratações que o Valdir e o Benecy kkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...
















Apesar de já ter sido o melhor jogador da america, eu nunca vi graça no futebol de Teo Gutierrez

Shisui disse...

Isso pq ele nao é comediante e sim centroavante, ele faz é gol e nao piada kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...
















shisui, se eu desenhar, facilita seu entendiento?? "graça"

Unknown disse...

















MANCUELLO, ZELARAYAN, BUFFARINI E RIBAS... prefiro Gustavo Bou a Gutierrez

Cruzeirense vencedor disse...

o que estão fazendo com a torcida do Cruzeiro é sacanagem, estão afastando o torcedor do time o Benecy deu uma entrevista falando que um diretor de futebol não é o que o cruzeiro precisa pra resolver seus problemas, ele diz que precisa de paciência pra dar resultados, eu falo sério se as coisas continuarem nesse caminho o time pode ser rebaixado, o presidente do cruzeiro está perdendo todos os créditos com a torcida, pois ele não se manifesta pra dar satisfação pra nós, o presidente das frangas vendeu aquela merda do jo e já viajou hoje pra trazer um meia pro time deles. E nós estamos ouvindo promessas e mais promessas sem realização , vamos mudar a postura torcedores vamos exigir mudanças e se o gilvan sair que vá para o inferno pois ele tem se tornado um novo perrela, ladrão e corrupto.
Não sei se vão concordar comigo mais a diretoria do Cruzeiro da acabando com a auto estima construída nesses dois anos que passaram, Sábado a torcida tem que fazer um protesto dar as costas para o campo, gritar os 90 minutos cade os reforços, e queremos diretor, fora valdir fora benecy, o junior Brasil falou ontem na itatiaia que é hora de dar uma chance pro Bruno Vicintin, e eu ja to falando a um tempo aqui no blog pra gente pedir, mais não tenho recebido apoio, bora mudar a postura galera, parar apenas de escrever aqui, e vamos gritar e fazer barulho nas ruas.

Cruzeirense vencedor disse...

A outra merda do Cruzeiro Valdir Barbosa falou que o time está pagando o preço de ser campeão 2 anos desmontar e remontar a equipe agora é montar outra equipe pra poder lutar nos proximos anos. resumindo ele falou que o time não tem expectativa de ganhar nada esse ano. Então o que vamos fazer no mineirão esse ano. Fora diretoria de merda, Fora Gilvan Valdir e Benecy. Seus incapacitados dependentes do Alexandre Matos

Unknown disse...

Sinceramente,, agora eu vejo quem ganhou o bi no cruzeiro tem nome ,,Alexandre Mattos,, e vai fazer o mesmo no palmeiras aguardem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Se o galo contratar um bom meia antes q o cruzeiro, deveremos protestar de todas as formas. Pegarei em armas, se necessário!!

Unknown disse...













Sanitary water, será q terei q patentear minha marca?!

Shisui disse...

Man para que Gustavo Bou ? atacante o Cruzeiro tem de sobra, Cruzeiro precisa é de um centroavante para caso Damião sair, e isso Gustavo Bou nao é entao seria uma contratação idiota. Outra opção de centroavante alem de Teo Gutierrez seria Pablo Osvaldo que residiu contrato e por enquanto estai dando sopa.

Somos Cruzeirooo disse...

Time ideal do cruzeiro para próximo jogo. Fábio, Ceará, manoel, bruno Rodrigo, fabricio, Williams, Charles, marinho, marcos Vinicius, arrascaeta, vinicius Araújo ou (marquinhos)! Gostei do cruzeiro sei um centroavante fixo deu mais velocidade mais toque, arrascaeta pela esquerda com fabricio rende mt mais, e o marinho pela direita joga mt e o ceara marca mais do que o mayque vai dar liberdade para marinho jogar q embora muitos falaram mt hoje e titular fácil nesse time .. para mim a única dúvida e entre vinicius Araújo ou marquinhos. . Acho q vai mudar mt o estilo de jogo do cruzeiro. .

Somos Cruzeirooo disse...

Cara acho q o cruzeiro precisa msm e de um meia bom, acho q o time sei um centroavante fixo rende ate mais... o próprio grêmio não tem centroavante. .

Unknown disse...











Carlos Guilherme Viana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Cruzeirense vencedor como assim ? eu mesmo ja falei e apoio a vinda de Bruno Vicintin para ser diretor de futebol do Cruzeiro e tem mais, em 2017 Bruno Vicintin será nosso presisente. Quanto as manifestações tirando aquele vandalismo cometido por alguns babaca, teve 2 manifestações de forma pacifica, feito pela verdadeira torcida do Cruzeiro que foi la de dia e manifestou pedindo um diretor de futebol e pedindo contratações de peso, e a outra foi a que alguns viram ate fotos das meias penduradas numa arvore na frente da sede administrativa do Cruzeiro.

Somos Cruzeirooo a questão que eu falei de contratarem Teo Gutierrez é por isso, pq ele joga de centroavante e meia atacante. Podendo assim mudar o esquema do jogo caso o tecnico queira e isso sem precisar fazer substituição. Porem, agora acho dificil ele vim pq o Sport ja demonstrou interesse de pagar os 3 milhoes de euros que o River pediu, agora dificilmente ele nao ira para o Sport.

Elton Silva disse...

agora o presidente das frangas foi atras do lorenzetti ou meli do boca e as bosta ake no cruzeiro ta procurando jogadores na boa nao tem como se ofereceram akilo pro robinho tem dinheiro sim poxa esses cara tao de sacanagem com a gente tdo mundo contrata vei so o cruzeiro que nao e qnd contrata vem de serie b ou c ...fora valdir ,benecy e gilvan fdp...

Luciano Andrade disse...

Alguem pode me explicar pq o presidente do Atletico, falido, vai ao exterior contratar jogador, enquanto o presidente do Cruzeiro, montado na grana, nao traz ninguem? Ele quer nos levar para a segunda divisao!!!

Shisui, vc conhece mais do mercado da bola que todo mundo da diretoria e da imprensa, mande e mails para o Supernoticia e outros meios de midia da BH para dar uma luz aos tres patetas!

Somos Cruzeirooo disse...

Nenê e ilsinho, ta ae dando bobeira no mercado, um bom lateral direito e um ótimo meia e q não tem histórico de lesões. . Mais o Santos falido parece q ta querendo . Aqueles velhos burros contrata nd. .

Somos Cruzeirooo disse...

Nenê e ilsinho, ta ae dando bobeira no mercado, um bom lateral direito e um ótimo meia e q não tem histórico de lesões. . Mais o Santos falido parece q ta querendo . Aqueles velhos burros contrata nd. .

Shisui disse...

Luciano Andrade o negocio é ter os contatos. Manda o email seria facil, porem faltar te o email dos kra para mandar kkkkkkkkkk.

Unknown disse...











e fim de papo

Shisui disse...

Não sei quem será e nem se realmente virá, mas uma coisa é quase certa, logo um diretor de futebol chega por ai para fazer boas contratações para o Cruzeiro. O Dr Gilvan é tao fraco mais tao fraco que nao aguenta pressão da torcida, estão desmentindo como sempre fazem, porem, logo anunciam alguem como diretor de futebol e eu adoraria que fosse Bruno Vicintin.

Unknown disse...











Sossega, sushi!

Luciano Andrade disse...

Shisui, se vc conseguir emplacar cartas no Supernoticia, ja vai ser um meio de agitar a torcida!

Unknown disse...

NÃO SE ILUDAM, UM SER HUMANO AUTORITÁRIO E SOBERBO, NÃO MUDA A NÃO SER QUANDO UM MUNDO DESABA, E MESMO ASSIM ELE TENTA SAIR DE BOA. SE O CONSELHO DELIBERATIVO NÃO INTERVIR SERÁ UM CAOS ABSURDO.
E SERÁ Q UM BOM DIRETOR VAI QUERER SE SUBMETER A ESSE VELHO GAGA, SOBERBO, E SOVINA.?
SERÁ Q VINDO UM DIRETOR ELE TERÁ LIBERDADE P TRAZER BONS JOGADORES ? NÃO ME ILUDO COM MAIS NADA. APENAS VOU PRESERVAR MINHA SAÚDE E DESLIGAR DE FUTEBOL ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA. JÁ PASSEI RAIVA DEMAIS. E DIGO MAIS COM ISTO TUDO Q O MARKETING CONSEGUIU ANO PASSADO VAI CAIR POR TERRA.

Unknown disse...

Vc e sanitário dois infelizes vai fazer troca troca vcs dois

Unknown disse...

Carlos guilherme viana,, e o sanitário privada water,, fazem troca troca dois infelizes indiotas parem de dar espaços ai no blog

Unknown disse...

Carlos guilherme viana,,, e Sanitário privada water,,, eu sei oque vcs fizeram no verão passado,, troca troca parem de soltar espaços e vão fazer troca troca

Unknown disse...

Ninguém ta ajando graça nós espaços vc quer patentear a marca eu vou patentear a sua bunda e a do,, Sanitário privada water seus infelizes vão fazer troca troca

Unknown disse...

Sanitário privada wa




ter vai vc e o Carlos guilherme viana ,,, tomar naquele lugar parem de dar espaços vão dar a bunda

Unknown disse...

Sossega vc o Sanitário privada,,