sexta-feira, 3 de julho de 2015

CRUZEIRO APRESENTA MARINHO...

SÓ NÃO ENTENDI ESSA CARA... "QUE MERDA, HEIN?"

23 comentários:

cruzeirohexa disse...

Até q se prove o contrário....q merda hein???

RUTILHO disse...

Pessoal o cara é assim, feio, esquisito mesmo.Vamos ver se tem condições de vestir a nossa camisa e mostrar futebol. Quem viu Fio Maravilha colegas e ídolo no Fla que o diga.

cruzeirohexa disse...

RUTILHO,acho q ele e marquinhos empatam no quesito feiura.se empataram também no quesito futebol aí sim a coisa vai ficar horrorosa.mas é como vc disse,vamos ter q aguardar para depois critica_lo.

Shisui disse...

Kra nao conheço muito bem o futebol de Marinho. Mas ja me falaram que ele é bom jogador, vamos ver neh, agora ele esta no Cruzeiro em um time gigante. Acho até que ele merece o direito da duvida pq ninguem sabe se vai jogar bem ou nao, ele msm que vai te que provar que tem potencial para esta a altura do Cruzeiro. Pelo menos pior que Joel e Henrique Dourado(msm nao sendo da msm posição) ele nao deve ser kkkkkkkkkkkk. Vamos da créditos a ele e ver ate onde ele vai, se jogar mal a gente critica e se jogar bem elogiamos, so depende dele.

Vinii disse...

Espero que ele queime nossas linguas...

Shisui disse...

Mais contratação. Boa contração alias, porem, que esta precisando de reforços é o time principal do Cruzeiro e eles contratam para a base kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fábio Júnior indicou o jovem meia Octávio Felinto, de 16 anos, neto de ninguém menos do que o Rei Pelé e o Cruzeiro acertou até dezembro. O atleta foi integrado às divisões de base do time mineiro e passará por período de testes. Não é so puxa-saquismo, dizem que o neto de Pelé(Octávio Felinto)joga muito, que é muito habilidosos. Gosto da contratação, porem, a base do Cruzeiro esta muito bem, tem um dos melhores times das categorias de base do Brasil. Mas quem realmente precisa de reforços e de qualidade alias, é o time principal, precisamos de pelo menos 4~5 reforços e esse nuncas vem. Essa Diretoria é msm uma piada, a contratação do moleque é boa, mas e o time principal que realmente precisa eles nao fazem nd. Acho que nisso da para tirar a diferença de ter alguem que trabalhe e uns perebas. Bruno Vicintin na base sabe reforçar o time, agora o time principal tem é as antas de Valdir e Benecy kkkkkkkkkkkkkkk, triste muito triste.

Henrique Miranda disse...

Cara esse comentarista da itatigaylo chamado sr Arthur Moraes é um lixo mesmo um puxa saco do velhos gagá da diretoria do cruzeiro, # foragilvam #forabenecy #valdirbarbosa e #foraarthurmoraes

Henrique Miranda disse...

#foralixovaldirbarbosa

Luciano Andrade disse...

Marinho joga igual ao Robben do Bayern! Foi o que disse o Silas do Ceará! Falta contratar o Batman!

Esta diretoria está me fazendo passar a maior vergonha da minha vida de torcedor! Como pode o presidente do Gaylo viajar ao exterior para contratar e este velho ridiculo do Gilvan fica com a franda geriatrica na cadeira sem se mover para trazer reforços!

Shisui disse...

"Cruzeiro busca atacante Erik e Goiás pede R$ 30 milhões" se o Cruzeiro pagar 30 milhoes nessa porcaria ai sim digo que tem de internar o Gilvan. Jogador mediano que nao vale nem 5 milhoes kkkkkkkkkkkkkkkkk. So se for maluco para pagar esse valor que dava para comprar uns 3~4 bons jogadores, por um jogador mediano. É so o Goias msm kkkkkkkkkk.

Unknown disse...

o Erick tá na reserva do Goiás, e ainda pedem trintão nele, sei não. vale não. O goiás sempre foi difícil de negociar. CAI FORA, ainda mais com estes patetas, vamos levar ferro.

Unknown disse...

e o gui gui tá voltando?

Luciano Andrade disse...

Mancuello sairia por 15 milhoes de Reais! Isto sim seria dinheiro bem gasto!

Anônimo disse...

Eu ia gostar se o cruzeiro tentasse o erike, ano passado, final do ano, jogou mt, era o nico q fazia gol naquele time.Sei n, mas essa noticia ta com cara de cao, ate parece, 30 ??? É mentira, isso ai é pra zoar o cruzeiro

e essa noticia q ta no superesportes , q yeve um proposta pro rafael carioca das galinhas, pelo andar da carruagem, eu me convenço a cada dia q valdir bost... É atleticano

Unknown disse...

Vdd, concordo.

Unknown disse...

Pior que ta num fica,tras logo o valdivia ruim com ele pior sem ninguém.

Unknown disse...

Rafael carioca bom jogador sim so pq joga no rival tem um preconceito gigantesco.Wilians e ele fariam uma ótima dupla de volante,Yago Pikachu poderia ser uma boa sombra pro mayke q nao ta jogando nada.Pelo q eu to vendo ainda corre o risco de renovarem com o JB

Shisui disse...

Man 30 milhoes foi o preço que o Cruzeiro vendeu Everton Ribeiro. Erik nao vale 5 milhoes. Ate Felipe Gedoz seria mais barato que ele. Toma que seja noticia falsa msm ou que o Cruzeiro cai fora das negociações com o Goias, pq eles sao mais birutas que o Dr Gilvan kkkkkkkk.

Max Silva disse...

Marinho... Marinho.. Marinho.. Queimando a língua de muito gente em...

Unknown disse...











Eduardo Maluf voltando pro Cruzeiro??

RUTILHO disse...

Aí Cruzeirotetra, Marinho provou que tem futebol.

Unknown disse...

Joga muito incendiou a partida até o final do jogo tomara que continue assim e que seja titular no próximo jogo

Unknown disse...

Ele vai surpreender muita gente vamos ver se terá chance de ser titular