segunda-feira, 27 de julho de 2015

COINCIDÊNCIA? NÃO.TORCIDA ELEGE OS PIORES CONTRA O SP!

Se a voz do povo é a voz de Deus, que esses dois tirem férias o quanto antes. Hora de optar por quem realmente pode ajudar.

A votação acontece no site GLOBOESPORTE

22 comentários:

Unknown disse...

Só sei que Luxa passou raiva com Willian. Dava para ouvir os gritos que ele dava em desfavor de Willian.

Revétria disse...

Ué,onde estão os modinhas corneteiros que exigiam a saída do Marcelo Moreno,agredindo-o com palavras como cone,burro,que não sabia driblar? Aposto que são todos ouvinte da Itatigaylo desgraçada e do lixo dos diários associados. Vão se F.... modinhas!

Revétria disse...

Sempre defendi,confeso que de maneira errada,a permanência desse tal Júlio Batista> Jogou nada,não disse porque veio... Agora,já sei o porquê dele ter refomado contrato: Pedido do Pofexô,afinal, ambos são viciados em jogatina,e assim poderão formar uma bela dupla de jogadores ...de pôquer!!
O desgraçado,ao invés de estar se tratando na toca,está participando de campeonato de pôquer...!
Torrou a minha paciência!

Luciano Andrade disse...

Ao invés de ficar chorando quem saiu, vamos voltar a lutar por um time melhor!!! Não dá mais para contratar jogadores de fora, mas dá para trazer os melhores jogadores da Série B.
Eu recomendo Uillian Correia e Ricardinho!

Quem está acompanhando a Série B para fazer outras recomendações?

Eu só desisto MORTO!!!

Shisui disse...

Ja falei aqui a muito tempo sobre o Ricardinho que é um meia-armador de bom a razoável, porem, agora o preço dele deve esta la pelas casas dos 3~5 milhoes pq aumentaram a rescisão dele, a alguns meses atras era de apenas 2 milhoes so que a diretoria burra pagou caro por jogador ruim e um que poderia pelo menos ajudar o time um pouco não fizerem nem uma proposta. Acho ate que tirando Robinho que ja esta no Palmeiras(que custou apenas 2 milhões e pouco+ empréstimo de uns perebas)o Ricardinho é o melhor ou um dos melhores meia-armadores da serie B. Ja Uillian Correia não o conheço muito bem, alguns amigos ja falaram que ele é bom jogador, mas nao me expira muita confiança nao. Uma boa opção seria fazer novamente a oferta de 5 milhões+ empréstimo de uns 2 perebas tipo Felipe Seymour e Fabiano(logico os salários o Cruzeiro teria de pagar) por Bruno Paulista do Bahia, com essa oferta pode ser que o Bahia aceita ate pq estavam achando que ele era Messi e quase não tiveram ofertas por ele, dai agora é a hora de refazer uma nova oferta, e se olhar que Bruno Paulista e Eurico são companheiro da seleção sub-23, ja são entrosados e por isso fariam uma otima dupla de volantes.

Shisui disse...

Fora que Souza no fim volta para o Cruzeiro e tmb é outro jogando que esta indo muito bem e que é bem entrosado com Bruno Paulista. Sendo Bruno Paulista uma otima contratação, porem, o Bahia ta fazendo jogo duro para vende-lo, mas nao custa tentar dnv com uma boa oferta.

RUTILHO disse...

Willian e Damião, falei há alguns dias banco neles, mas luxa os coloca para jogar em detrimento de Arrascaeta e Alisson. Mas o que precisamos mesmo é de um camisa 8 para jogar com o Willians que saiba sair jogando com qualidade. É só observar, há o desarme e daí? Toca pro lateral direito ou esquerdo ou para a zaga na fogueira e vem chutão presenteando o adversário e tome contra ataque e gol e derrota de novo. Aí está o erro, não é um 10, é um 8 assim. Está difícil assistir esse time escalado assim jogar, dói os olhos, inadmissível isto!

Shisui disse...

Rutilho o Cruzeiro precisa de um camisa 10 e um camisa 8. Não apenas um 8.

RUTILHO disse...

Não acho, tem muito time bom sem esse tal 10. Entenda: um 8 ligando bem com Alisson e este com Arrascaeta que por sua vez serve ao 9 na área. E mais, com GX que tem bom toque de bola. Amigo, treine essa formação, dê sequência, pare de mudar constantemente o time. Tenho certeza que vai dar liga. Não adianta Marinho doidão, Damião poste, Willian enganando, Henrique figura decorativa. Um 8 só isto, e que Willians defenda, desarme sem ser butineiro!

Unknown disse...

Cara como a torcida do cruzeiro tem essa síndrome do camisa 10,existen mt poucos camisas 10 clásicos no futebol mundial.Montillo...everton ribeiro nao eran meia armador classico eran meia atacantes que se.movimentavam muito e com habilidades diferenciadas.Acredito que o marinho,arrascaeta, e GX podem se entrosar e dar grande movimentaçao com o alisson entrando no 2 tempo.O time precisa de uma sequencia com os mesmos jogadores e mudar esas defesa lenta.CONCORDO com o Rutillho um bom volante com saida de bola pode dar uma diferença enorme

Victor Dornellas disse...

Hoje no Brasil e até no mundo é muito difícil falar em legitimo camisa 10, esse camisa 10 que a torcida pede, a maioria do mundo pede também. Pra ser sincero, não sei qual a posição que o cruzeiro mais precisa, não sei se é um segundo volante com boa qualidade de passe ou um meia que faça diferença. Mais do jeito que as coisas andam, vamos ter que aguentar esse time atual até o final do ano, e esperar que ano que vem as coisas melhorem.

Nos próximos jogos,se eu fosse o Luxemburgo colocaria o Willians novamente no lugar do Henrique e jogaria com Willians, Charles, Marcos Vinicius, Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marinho, com o Marinho mais adiantado, já que ele chuta bem e é forte. E o Alisson já que está disputando posição jogar com ele no lugar do Charles e jogar apenas com um volante(Dependendo do jogo).

Desse time atual, voltando de lesão, eu colocaria o Dedé no lugar do Paulo André e tentaria o Julio Batista de segundo volante, no lugar do Charles.

junior zero disse...

JB quando vouta joga o canpeonato ja acabou, vai come o dinheiro do cruzeiro diretoria burra gilvan filho da puta, olha jente o negoso nao e treinado, o negoso foi esa diretoria que acabou com o time, e nao contrato jogado de qualidade

Unknown disse...

http://espn.uol.com.br/video/531312_diretoria-do-cruzeiro-se-arrepende-pela-saida-de-marcelo-oliveira-comentarista-do-linha-de-passe-comentam

Shisui disse...

Gente vc tem que parar com essa bestagem de querer que o time fique improvisando jogador, isso foi o que derrubou Marcelo Oliveira, querer inventar d+. Onde ja se vio colocar Marinho como um jogador adiantando sendo que tem Vinicius Araujo que ja é da posição e se movimenta muito bem, isso é coisa de doido. Deu certo colocar Arrascaeta como meia-armador ? ele como meia-atacante provou que produz muito mais, deu certo colocar Marquinhos como meia armador sendo que ele é atacante ? deu certo colocar Eurico como lateral daquela vez ?(e olha que eurico ja jogou como lateral, mas faz tempo). Jogador treinar anos numa posição, dai inventam mudar para que ? ele chega la com uma semana de treinamento numa posição completamente diferente e nao faz nd e depois ainda reclamam. Outra coisa Marinho tem bom chute de fora da area, coloca-lo adiantado fará com que o Cruzeiro perca essa habilidade dele. Jogador tem de jogar em sua posição e ponto final, sem essa de ficar improvisando, se nao tem um da posição traz ate da base, pq é melhor e na frente ja temos Vinicius Araujo que diz esta 100% mas ainda nao esta e msm assim na minha opinião ja joga melhor que Damião e Joel.

Shisui disse...

Se for para Marinho ser atacante, que ele comece a treinar na posição então e daqui a 1 mes+ ele entra como atacante, senão será perda de tempo.

Outra coisa que o pessoal disse, que poucos times jogam sem um meia armador ? poucos times pode ate ser, mas o maiores campeões tmb. Exemplos temos vários como James Rodriguez no Real Madrid, Andrés Iniesta no Barcelona, Cesc Fàbregas e de sobra Oscar no Chelsea, etc. Dai vcs me dizem, mas o Real Madrid tem Toni Kroos que ajuda na armação, o Barcelona tem Ivan Rakitić que tmb ajuda na armação, o Chelsea tem Nemanja Matic que é outro que tmb auxilia na marcação. Exatamente isso que falei, a maioria dos grandes clubes jogam com um meia-armador e com pelo menos um volante que ajuda na armação, mas quem arma o time principalmente é o meia-armador e sabem pq ? pq quanto mais passes vc dar mais chance vc tem de erra certo ? se um armador erra um passe do meio de campo para frente(oq acontece bastante) da tempo do time se recuperar, e se um volante perde uma bola do meio campo para traz é quase certo que levara gol ou pelo menos o time tomará um susto, por esse motivo jogam eles em conjunto o volante conduz a bola, ligando a defesa e o meio de campo e so tenta armar quando tem espaço, caso contrario entrega a bola para o meia-armador para nao correr riscos. Dai vc pensa volantes geniais como esses nao se ariscam tanto, pq os medianos aqui do Brasil iriam se ariscar ? existo nexo nisso ? é coisa de maluco acha que um volante vai chegar e resolver o problema de um time sozinho. Por isso digo e repito o Cruzeiro precisa de um meia-armador nem que seja um mediano e um bom volante que saiba sair jogando e que ajude a armar o time, logico em conjunto com o meia armador, esse 2 reforços poderiam vim da serie B(o que não sairia caro) e no minimo ja ajudariam muito o time. E so para lembrar, os times que falei acima foram apenas para citar exemplos, de maneira alguma comparei o Cruzeiro com o Real Madrid, Barcelona, Chelsea, etc.

Shisui disse...

E tem mais Everton Ribeiro realmente nao era meia-armador e sim meia-atacante, porem, ele tinha bom passe e por isso quando quando nao tinha a possibilidade de fazer o gol, ele dava o passe com qualidade. Na epoca de Everton Ribeiro o Cruzeiro tinha Lucas Silva(esse sim foi vendido barato e faz muita falta aqui), ele que armava o time com ajuda de Everton que como ja disse quando nao tinha possibilidade de fazer o gol tocava a bola de maneira correta, e isso pq Lucas Lima é volante na minha opinião fora de serie, joga muito, e dificilmente teremos um volante da categoria dele aqui no Cruzeiro ou no Brasil, tanto que o Real Madrid abriu o olho e comprou ele pq viu que ele tinha muita qualidade tanto na saída de bola, passes e chute de fora da area; caso contrario não estaria nem ai para ele. Agora querer comprará Lucas Silva com os volantes que temos nao da neh, Charles ate tenta, mas nao tem tanta qualidade. O melhor volante que temos nem no Cruzeiro esta, que é Souza(so volta ano que vem) e nem ele tem a qualidade que Lucas Silva tem, se o Cruzeiro tivesse segurado apenas ele e contratado um armador qualquer da serie B msm, junto com Arrascaeta ajudando na frente, aposto que estaríamos pelo menos no G4 ou ate brigando pelo titulo, sem falar que ano que vem Lucas Silva ia vale bem mais, tipo uns 20~25 milhões de Euros, mas a ganancia é d+ vende um bom jogador sem nem ter um para substitutivo a altura, ai da nisso msm.

Luciano Andrade disse...

As frangas só com o Rafael Carioca e o Lucas Pratto estão liderando este campeonato horroroso! Se tivessemos um Bruno Paulista aqui, estariamos no topo!

Shisui disse...

Já Walter Montillo era sim um meia-armador de oficio, armava o Cruzeiro quase que sozinho(alias jogava sozinho) e so fazia gols pq os atacantes na sua época era tão ruins que nem para sair da marcação prestavam.

Luciano Andrade disse...

Se o Bahia quer o Souza, podemos colocar no negocio com o Bruno Paulista!

Victor Dornellas disse...

Concordo com você em quase tudo Shisui, falei da improvisação por que jogar com Damião não dá, e Vinicius Araujo está totalmente fora de ritmo de jogo, e precisa de um reserva de qualidade. Mas ao meu ver, mesmo o Vinicius sendo titular, dependendo da situação do jogo é melhor colocar o Marinho na frente e colocar o Alisson no lugar do Marinho, do que colocar o Damião.E falei do Julio Batista de segundo volante, pois sua posição de origem, e pelo que o Jaeci Carvalho falou na sua coluna no Super Esportes, o Luxemburgo o quer jogando de segundo volante.

Em relação as apostas de serie B, apostaria no Ricardinho do Ceará, que desde o ano passado está jogando muito, tem boa qualidade de passe e chuta bem de fora da area. Sobre o Uillian Correa, eu não gastaria esse dinheiro nele, a multa rescisória dele é alta, preferia apostar no Eurico ou o próprio Julio Batista, e guardar dinheiro para uma proxima oportunidade para o ano que vem.

Shisui disse...

Luciano Bruno Paulista é complicado pq o Bahia nao quer libera-lo, estão achando que ele é Messi. Mas quase nao receberam ofertas por ele, agora que a fichar deve te caído, nao custa o Cruzeiro refazer a msm oferta por ele e dar de troco o empréstimo de 1 ou 2 perebas que aqui estão com salários pagos pelo Cruzeiro. E tmb acho que ele sozinho ate ajudaria, mas nao resolve muito nao. Agora se contratasse ele(Bruno Paulista) e Ricardinho do Ceará, ja daria para abrir asas e subir na tabela e o investimento nem sairia tao caro.

junior zero disse...

Cruzeiro vouta aconversa com cicero, ate porque? ele cicero nao tem clima de fica no fluminese,nao e muito asim com o fred eles nao bate muito bem nao