DO EDITOR
O
Cruzeiro em 2012 tem tudo para fazer um grande projeto de marketing.
Mas não pode ser um programa qualquer. Deve ser de qualidade. E há,
hoje, no clube, profissionais capazes para isso. A torcida confia nesse
projeto. Tanto que em poucos dias esgotou a carga disponível de 5 mil
associados. Comprou no escuro, sem ao menos saber como vão ser as
coisas. Cabe ao clube fazê-lo benéfico ao torcedor.
Quando
foi lançado pela última vez, o programa era razoável, Dava aos sócios
vários benefícios. Mas, aos poucos, foi se tornando algo oneroso. O
torcedor acabou tendo que pagar sem ter nada em troca. E, com a falta de
estádio, tudo desandou. Dos 20 mil sócios que tinha, passou a 3 e
continuou caindo. Agora já há uma movimentação em prol do retorno do
sócio-torcedor.
Mas
o torcedor tem que ser bem tratado. Assim como esses que aderiram há
pouco tempo e acreditam no projeto, outros também deverão aderir. A
intenção é essa. Mas para que haja sucesso, o torcedor deverá ser
contemplado. O Cruzeiro perdeu mais de R$ 20 milhões com a falta de
estádio e quase o mesmo valor sem o seu sócio-torcedor. É muito
dinheiro!
E
o sócio não é um bobo! O torcedor terá que ter vantagens de entrada no
estádio, de preferência de compra de ingresso, camisas mais acessíveis,
visitas à Toca da Raposa II, encontro com ídolos, enfim, coisas de valor
em troca. Sócio é investidor, não um qualquer que investe por pena.
Setor de Marketing, hora de dar show no projeto!
Vamos
juntos com o Cruzeiro! Queremos um time forte para lutar por títulos!
Cansamos de choradeira da diretoria ao falar do desnível de
investimento. Se ele não vem de fora, que venha de dentro do clube, dos
torcedores, de quem acredita e ama esse time! É isso.
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