quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SAIU NA MIDIA!

Como só estreia no Campeonato Mineiro no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Cruzeiro segue fazendo amistosos e jogos-treinos. Sábado tem compromisso em Patos de Minas, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Mamoré. O adversário do jogo-treino desta quarta-feira foi divulgado pela diretoria do Cruzeiro. É a seleção de Raposos, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Vágner Mancini deve usar os jogadores principais e fazer várias mudanças durante a atividade, marcada para as 16h, na Toca da Raposa 2. (GLOBOESPORTE.COM)

Para não repetir a temporada de 2011 em que o Cruzeiro lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini, que ajudou na reformulação do elenco celeste, espera formar um ‘time chato’ em 2012, que incomode os adversários em campo. (UOL)

Depois de o Cruzeiro ser derrotado no primeiro teste de 2012, em amistoso contra o América, o técnico Vágner Mancini promoveu apenas uma mudança na equipe titular. Em treinamento coletivo nesta terça-feira, o treinador escalou Amaral na vaga até então ocupada por Diego Arias. O volante colombiano treinou entre os reservas. (SUPERESPORTES)

Nenhum comentário: