quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VEM MAIS JOGADOR POR AÍ!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro deverá anunciar até o início da próxima semana a contratação de mais um jogador para o setor ofensivo. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, não confirma a posição do atleta, que pode ser tanto um meia quanto um atacante. Dimas disse que a contratação independe do acerto com o atacante Osvaldo.

Segundo fontes ligadas ao clube, o atleta seria Júnior Dutra, revelado pelo Santo André e que desde 2010 atua no Kyoto Sanga, do Japão. Dimas afirma que o reforço está 99% acertado. 100% estará quando assinar o contrato, o que deverá acontecer em breve.

Se o nome for mesmo o de Júnior Dutra, é mais um ilustre desconhecido que chegaria ao Cruzeiro. Esperemos que se for, que chegue e mostre serviço, ou que, caso não seja, que venha um que nos ajude a conquistar títulos.

Saiu no Superesportes
O Cruzeiro iniciou conversas para contratação do meia Júnior Dutra, de 23 anos. Porém, segundo o empresário do jogador, Tavinho Fonseca, o negócio ainda é embrionário e está muito longe de ser concretizado.

”É princípio de conversa ainda. O Cruzeiro demonstrou interesse, mas não é um negócio tão simples, tem que ver bases salariais, diversas coisas. Existe o interesse, mas está tudo começando agora. Até porque, pelo que estou sabendo, o Cruzeiro tem mais interesse em um atacante e o Júnior Dutra não é atacante”, disse Tavinho

Um comentário:

Alyson Soares disse...

"Atua no Kyoto Sanga, do Japão".
Acho que nem preciso dizer que é ruim.