quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UM LABORATÓRIO QUE VAI SAIR CARO!

DO EDITOR

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, informou que pretende testar os "reforços" durante o Campeonato Mineiro. Caso não dêem certo, irá atrás de outros atletas, a fim de que o time do Cruzeiro faça um bom ano, diferentemente de 2011. Isso mostra, no mínimo, uma falta de planejamento.

No nosso modo de ver, quando você contrata alguém, pensa que vai dar certo. O Cruzeiro não trouxe ninguém de nome. Quem é mais conhecido, Árias, já está treinando na reserva do contestado Amaral. Walter ainda não tem condições de jogo. E falar que o Mineiro será um laboratório? Por que não testam o pessoal da base, que está cheia de jogadores bons? O Thiaguinho, bom jogador, não está nos planos do fraco Vagner Mancini. Se eu fosse presidente e meu treinador dissesse que não daria nenhuma chance a ele, mandaria embora na hora. Aliás, em sendo presidente, não contrataria esse mula, chamada Vagner Mancini.

É um absurda a forma como sucatearam a base do Cruzeiro. Ninguém sobe. Vem gente de fora, jogador velho e sem currículo e os meninos ficam de fora. Uns vão para outros clubes e explodem e outros somem no mundo competitivo do futebol. Se o futebol é feito por profissionais, que os verdadeiros comandem o Cruzeiro, que hoje tem um técnico muito, mas muito amador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Penso que nós torcedores do cruzeiro, que realmente amamos esse clube, temos que nos organizar,para nos manifestar-mos de forma pacífica e ordeira claro, usando inclusive esse blog que segundo o seu dono tem um número alto de participantes apesar de quase ninguém se manifestar nesse espaço. Porque digo isso? Para evitar que o Cruzeiro vire um time pequeno, pois se ainda não virou, esses caras que comandaram o clube e agora comandam ,já agem como se pequeno o Cruzeiro fosse. Olhem as contratações , não conseguiu contratar um jogador do Ceará (Osvaldo) e olha que nem estou discutindo se ele é ou não um bom jogador, contrataram um jogador que é mico lá em Alagoas (Fábio Lopes), já não paga mais em dia, e não fala nada sobre valores gastos em contratações, não revela praticamente ninguém, agora pasmem os senhores com uma notícia dada no programa Jogada de classe, do apresentador Orlando Augusto: vou até colocar em letras maiúsculas- SEGUNDO A REVISTA PLACAR, O CRUZEIRO DEVE MAIS DE R$30.000.000,00( ISSO MESMO, TRINTA MILHÕES DE REAIS AO SENHOR ZEZÉ PERRELA)portanto temos que começar a agir logo.

Anônimo disse...

Parabens a vc Anonimo, pelas suas colocações; na verdade o cruzeiro hoje é bem pior que o de 2011, a que ponto chegamos, e podemos preparar para sofrer mto esse ano, nos nao vamos ganhar nem o mineiro este ano com este timinho ai, nao em 9 contratações nao veio nem um jogador de nome. A torcida tem que manifestar mesmo e rapido, pq pelo o andar da carruagem vai ser um fiasco este ano. na verdade a culpa de td isso chama ZEZE PERRELA,esse cidadão afundou o cruzeiro, ou seja faliu o cruzeiro e vazou, temos que agir. Vc Anonimo que fez uma otima colocação, pode nos ajudar.

Jonas disse...

Eu sou acho que ofensas pessoais não é a melhor maneira de expor uma opinião. Dizer que o trabalho do Vágner Mancini é fraco, tudo bem, mas chama-lo de podre e de mula, ai já acho falta de respeito.

Muda o tom.

Cruzeiro Online disse...

NAO O CHAMAMOS DE PODRE, JONAS. FOI UM COMENTÁRIO DE UM AMIGO, UM JORNALISTA DO SUL. QUANTO AO MULA... BOM, PODE TER SIDO EXAGERO MESMO. VAMOS MANEIRAR...