segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SAIU NA MIDIA!


Definitivamente não foi a estreia que o volante Rudnei esperava. O jogador, contratado junto ao Ceará, entrou no intervalo da partida contra o América-MG no lugar de Arias, mas com apenas sete minutos em campo se chocou com o companheiro de time Diego Renan numa disputa pelo alto. A trombada foi tão forte que na queda o jogador bateu a cabeça no chão. Logo em seguida, Rudnei foi retirado de campo para atendimento médico e era visível o sangramento no nariz do jogador. Após a partida, o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire informou que o volante fraturou o nariz e vai ficar pelomenos três semanas parado. Freire completou dizendo que em dois dias o departamento médico do clube saberá se será preciso fazer uma cirurgia para corrigir o problema. Quando a delegação retornar a Belo Horizonte serão feito exames mais detalhados. (GLOBOESPORTE.COM)

Depois de sofrer no final do ano passado, quando escapou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro iniciou a temporada com derrota. Apesar de ter sido apenas um amistoso, o revés para o América-MG, por 3 a 2, neste domingo, em Uberlândia, deixou o técnico Vágner Mancini bastante chateado. (UOL)

Depois de assumir que o lateral Jackson foi observado pelo Cruzeiro por vídeos antes de ser contratado, o técnico Vágner Mancini confessou, neste domingo, que o próximo reforço do Cruzeiro também não foi indicação da comissão técnica. (SUPERESPORTES)

Nenhum comentário: