domingo, 29 de janeiro de 2012

TIME DA ESTREIA DEVERÁ COMEÇAR O MINEIRO

O técnico Vagner Mancini afirmou que o Cruzeiro apresentou evolução em relação à derrota para o América-MG, no último fim de semana. Contra o Mamoré, neste sábado, o comandante celeste viu uma equipe tecnicamente mais arrumada. Mancini aproveitou para afirmar que, contra o Guarani-MG, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na estreia no Campeonato Mineiro, o time deverá ser bem parecido.

- O time não vai fugir do que vimos hoje. Ainda temos dificuldade de opção. Não pode jogar o Fábio, não pode jogar o Roger. No terceiro jogo, não teremos o Arias. Vamos ter 90% na estreia, se não for os 100%.
 
Um dos destaques do dia foi o volante Amaral, ex-jogador do América-MG. Amaral começou a partida como titular, no lugar de Diego Arias. Vagner Mancini falou sobre a atuação do atleta.
- O Amaral teve uma boa desenvoltura, saiu bem na marcação. Bateu bem as faltas e os escanteios. Mas ainda não é o Amaral que pode ser, assim como o Cruzeiro também não. Ainda é inicio de trabalho, eu já sabia que seria assim. Fica a ansiedade para que o time jogue bem, mas é normal.

Novela Montillo
Embora não esteja mais com a intenção de falar sobre a possível transferência de Montillo para o Corinthians, o técnico Vagner Mancini, após o confronto com o Mamoré, destacou a dedicação do argentino, que atuou durante os 90 minutos.

- Eu tenho escalado o Montillo. Peço muito para que ele fique. É diferenciado. Até mesmo em um jogo tecnicamente muito abaixo, é o cara que faz as jogadas, prende a bola, dá qualidade. Mas, em negociações, eu não entro. Fica entre o Montillo e a diretoria. Eles são adultos, que se resolvam.
A delegação cruzeirense, agora, terá dois dias de folga. A reapresentação está marcada para a próxima terça-feira, na Toca da Raposa II.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

COMENTÁRIO DO BLOG SITE
Mancini está buscando o entrosamento do time que ele julga ser o titular. Ele acredita mesmo que esse time pode chegar longe. Mas a diferença entre o que ele pensa e a realidade é muito grande. Diríamos que ele vive em um mundo próprio, paralelo ao nosso. Qualquer pessoa vê que o time do Cruzeiro está ridículo. Aquele 6 a 1 no final do ano passado mascarou muita coisa, inclusive a capacidade do treinador. O time que vai iniciar o Mineiro será tão fraco quanto o seu treinador. Mas como do lado de lá também haverá um time bem ruim, aquele que der menos caneladas na bola vence.

Quanto ao Montillo, vamos aguardar. Há quem diga inclusive que ele está vendido. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: