quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

FINALMENTE APRESENTADO!
Anunciado como reforço celeste ainda no final do ano passado, o volante Marcelo Oliveira, que vem participando da pré-temporada na Toca da Raposa II, será apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira. A informação foi passada pela diretoria cruzeirense, por meio de nota no seu site, nesta terça-feira.

ATRASO NORMAL...
Um dia depois de o meia Roger ter transferido a responsabilidade da resposta sobre o pagamento em dia dos salários no Cruzeiro à diretoria, o  presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu que somente os salários dos funcionários já foi totalmente pago e que os jogadores ainda estão sendo pagos. Contudo, afirmou ser questão de dias, uma vez que no final do ano passado muitas despesas ocorreram.

META PESSOAL DE FÁBIO
Único jogador do atual elenco do Cruzeiro a integrar o Hall da Fama, inaugurado na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o goleiro Fábio, que é também o capitão da equipe, revelou meta ambiciosa: quer ultrapassar o volante Zé Carlos, quem mais vestiu a camisa celeste em toda a história, com 633 atuações. Com 422 jogos, o camisa 1 cruzeirense teria que fazer mais 212 jogos pelo Cruzeiro para alcançar o feito.

Nenhum comentário: