quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FRASES: MARCELO OLIVEIRA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
“Sempre me dedico, com raça e vontade. Independente do jogo, dou a vida pela vitória, sempre deixei portas abertas por onde passei”.

“O Corinthians precisava encaminhar toda documentação dele. A rescisão já havia sido feita, mas a liberação dependia da abertura da CBF. Já era compromisso do Corinthians de liberação quando nós conversamos com ele”.

“Já encaro a chegada ao Cruzeiro pensando em ser campeão mineiro. Quero ganhar a Copa do Brasil, Brasileiro. Quem não pensa assim, não deve nem entrar em campo, ainda mais num clube de grandeza como o Cruzeiro”.

“A disputa vai ser boa, são muitos volantes. Quem ganha com isso é o Cruzeiro. São grandes jogadores que chegaram e o Mancini vai colocar os melhores”.
 
“Sou um segundo volante, no Corinthians fui mais de lateral esquerdo com o Carpegiani. Sou um jogador que sai bem para o jogo, meu forte é esse. Mas não abandono a marcação. Se precisar, jogo na lateral. Mas minha posição de origem é segundo volante”.

Um comentário:

Junior disse...

De todos reforços o que mais me agrada é Marcelo desde o tempo que ele aparceu na lateral esquerda do barueri,acho ele um jogador interessante vi o jogo do atletico paranaense contra america no parque do sabia e jogou muito bem espero que repita suas melhores atuações aqui no cruzeiro acho ele a melhor opção para lateral esquerda pois não acredito na Avenida Diego Renam e Gilson.