domingo, 22 de janeiro de 2012

SAIU NA MIDIA!

O técnico Vágner Mancini já tem definida a forma como o Cruzeiro iniciará a temporada 2012. O time celeste que irá a campo neste domingo, às 17h, em amistoso contra o América, terá quatro novidades em relação àquele que encerrou o Campeonato Brasileiro de 2011. No meio-campo, os volantes Diego Arias e Marcelo Oliveira, contratados para esta temporada, têm escalação confirmada. Eles atuarão no setor ao lado de Leandro Guerreiro e Montillo. Já as laterais serão ocupadas por Marcos, que estava emprestado ao Bahia em 2011, e Gilson, ex-jogador justamente do América. “Espero que Gilson possa estrear bem, pois isso é importante. Esse jogo marca o início de um ano e é importante começar com vitória”, comentou Vágner Mancini. O treinador mantém como única dúvida a dupla de ataque. Entretanto, Mancini admite que Wallyson não deve iniciar o amistoso contra o América. O velocista não atua desde agosto, quando fraturou o tornozelo esquerdo, e a comissão técnica quer preservá-lo. (SUPERESPORTES)

Sem o goleiro Fábio, o meia Roger e o lateral direito Marcos, que acabou vetado por problema muscular, o técnico Vágner Mancini relacionou 22 jogadores para o amistoso com o América-MG, neste domingo, às 17h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Depois de ser confirmado pelo treinador como titular, Marcos reclamou de cansaço muscular, não treinou neste sábado e será preservado na partida contra o América. Diego Renan, que havia perdido a posição para Gilson na lateral esquerda, deve assumiu a lateral direita. (UOL)

O amistoso entre Cruzeiro e América-MG servirá para que Vagner Mancini solucione algumas dúvidas e comece a esboçar o Cruzeiro para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Durante a semana, Wellington Paulista, Wallyson e Anselmo Ramon se revezaram no time titular dos coletivos, e Bobô entrou no decorrer das atividades. A tendência é que Anselmo Ramon e WP9 comecem o jogo deste domingo. (GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: