quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HALL DA FAMA INAUGURADO


O Cruzeiro inaugurou, no fim da manhã desta terça-feira, o ‘hall da fama’ com os jogadores que marcaram época no clube. O novo espaço foi inaugurado na Toca da Raposa II e pode ser apreciado pelos torcedores mediante marcação de visitas guiadas ao centro de treinamento do clube.

O evento contou com a participação de 11 atletas homenageados, familiares dos ídolos, além de diretores do Cruzeiro. Os jogadores que vestiram a camisa estrelada mais de 400 vezes, além daqueles que marcaram mais de 100 gols imortalizaram seu nome no ‘hall da fama’ do clube.

Zé Carlos, Dirceu Lopes, Piazza, Raul, Eduardo Amorim, Vanderlei, Joãozinho, Palhinha, Ademir, Ricardinho, Adelino, Vavá, Darci Menezes, Fábio, Nelinho e Pedro Paulo foram homenageados por representar o clube mais de 400 vezes.

Já Tostão, Dirceu Lopes, Niginho, Bengala, Marcelo Ramos, Ninão, Palhinha, Alcides, Joãozinho, Raimundinho, Roberto Batata, Evaldo e Nelinho receberam a condecoração por terem marcado mais de 100 gols pela Raposa. Dirceu Lopes, Joãozinho, Nelinho e Palhinha figuram nas duas listas.

Ao todo, 25 ídolos do Cruzeiro foram homenageados. Oito deles, já falecidos, foram representados por familiares no evento de inauguração do espaço: Niginho, Bengala, Alcides, Ninão, Raimundinho, Roberto Batata, Adelino e Pedro Paulo.

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

Anônimo disse...

"Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni". Esses são os nomes dos "jornalistas" que estão fazendo terrorismo no Lance dizendo que o Montillo não vai ficar, e que o cruzeiro estaria esmolando trocados com o Corinthians !!!! A torcida cruzeirense não pode ficar calada com esse desrespeito !!!! Vamos encher a caixa de email da redação desse jornaleco ! lfgomes@lancenet.com.br !!Sem atitude, nunca vão nos respeitar ! Todos os outros jornais falam que o cruzeiro vai segurar e eles cospem em nós !!!!

Antonio disse...

Amigo, não perca o seu tempo lendo jornal vagabundo, nada confiável e visivelmente PAULISTA !!!
O Cruzeiro tem que ser superior e o Montillo reconhece o esforço que o clube está fazendo para mantê-lo, já que é ídolo do time.
Agora, que cabe ação do nosso Presidente contra estes mulambos cabe! Não pode deixar barato não.