quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AS GAMBÁS FICARAM LOUCAS!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Que depoimento! Que falavras lindas as do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade! Em entrevistas às mídias, ontem, ele disse que tentou falar várias vezes com os dirigentes do Cruzeiro e que não foi atendido. Que o Cruzeiro não respeitou o Corinthians... Nossa, nossa, assim você me mata, Roberto! Assim me mata de rir! Veja o que foi dito AQUI.

Roberto de Andrade voltou a dizer que o Corinthians pagaria 8,5 milhões de euros por Montillo. Gente, por esse valor não vendemos. Não há papo! Será que é preciso desenhar? Ou o presidente é tão burro que nem assim ele entende?
'
Recusamos uma oferta de mais de 10 milhões de euros do São Paulo. Não vamos aceitar migalhas dos gambás. Se a presidente ficou louca, problema dela!

Querem tirar o Montillo daqui, paguem o que queremos! Se não, enfia o rabo entre as pernas e vazem daqui! Cruzeiro é time grande, de tradição. Não é um qualquer que por migalhas libera seus melhores jogadores. A época disso acabou. A dinastia anterior já era. Agora é gestão Pinho Tavares! E é bom que respeitem nossa história e nossa nova política. Tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ó presidente vende logo montillo para o flamengo por que seu jogador não esta contente ai o que adianta prender um jogador que não está fez no seu time.

Anônimo disse...

ei galera sabe aquele jogo contra o vila nova q foi cancelado ? intão pelo q to sabendo ele foi remarcado só q foi contra o mamore aqui de patos de minas é verdade?