domingo, 22 de janeiro de 2012

PERMANÊNCIA COMEMORADA

Nessa sexta-feira, o meia Walter Montillo disse que ficará no Cruzeiro e cumprirá seu contrato com o clube celeste, mesmo com o forte assédio de outros clubes. O argentino pediu um aumento salarial à diretoria, mas mesmo se não receber, seguirá na Toca da Raposa II.

A reunião entre o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, ocorrerá na terça-feira. O clube celeste busca projetos de marketing para poder oferecer alto salário ao jogador.

O técnico Vágner Mancini comemorou a permanência do jogador, que esteve perto de se transferir para o Corinthians e chegou a receber uma proposta do São Paulo de 10 milhões de euros, mais três atletas.

”Tenho um atleta que decide jogos, que está muito identificado com o Cruzeiro e com todos aqui no clube. O torcedor gosta e sabe a maneira que ele tem de jogar. Ele é um atleta exemplar internamente e fora também. O Montillo é sempre um exemplo, porque é um excelente profissional. Dentro de campo, é um talento, que vai nos ajudar muito, eu não tenho dúvida disso”, disse o treinador.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: