terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"NÃO DÁ PARA IGUALAR A PROPOSTA DO CORINTHIANS!"


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, informou que aguarda a chegada do empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, nesta terça-feira para selar acordo sobre o pedido de aumento de salário feito pelo jogador. Porém, o dirigente celeste disse que não aceitará imposição e descartou igualar a oferta salarial do Corinthians ao meia argentino.

“Eu soube que o empresário dele estaria vindo para conversar com o presidente amanhã, terça-feira. Se vier vamos receber, como recebemos nas outras vezes que ele veio. Só que não vai ser com imposição, que quer receber do Cruzeiro o mesmo salário que o Corinthians ofereceu, não será dessa forma”, avisou Gilvan Tavares, em entrevista a rádio Globo Minas.

O dirigente disse que a proposta do Cruzeiro será a mesma feita anteriormente ao jogador. A diretoria buscará parceiros que se interessem em investir na imagem de Montillo e com isso aumentar o rendimento financeiro do atleta.

“No outro encontro nosso com ele, eu coloquei para eles que íamos trabalhar em torno da imagem dele (Montillo) para ver se conseguíamos investidores, e dessa forma a gente poderia dar para ele um reajuste através desses investimentos. Então a gente vai conversar com ele de novo neste mesmo sentindo”, afirmou o presidente do Cruzeiro.

“Não que tenha obrigação de reajustar porque, contratualmente, estamos em dia com ele, estamos pagando o que reza o contrato e é um bom salário”, ressaltou Gilvan Tavares.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, informou que não existe reunião agendada para esta terça-feira, mas admitiu que realmente a conversa possa ocorrer, caso Irigoitia chegue a Belo Horizonte disposto a se reunir com a diretoria celeste

Depois de disputar amistoso nesse domingo, em Uberlândia, e participar dos dois gols do Cruzeiro na derrota para o América-MG, por 3 a 2, Montillo disse que aguardava o contato do presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, nesta terça-feira para selar acordo sobre o pedido de reajusto salarial, feito há uma semana pelo jogador ao dirigente.

Seduzido por oferta salarial do Corinthians, Montillo chegou a manifestar o desejo de trocar o Cruzeiro pelo clube paulista. Porém, a diretoria celeste vetou o negócio e manteve o valor fixado inicialmente, de 15 milhões de euros, bem acima dos 8,3 milhões de euros oferecidos pelos corintianos.

FONTE: UOL

COMENTÁRIO DO BLOG SITE
Acreditamos que o que é assinado deve ser cumprido, mesmo com jogadas antiéticas de times que nunca venceram Libertadores. Se o Corinthians ofereceu R$ 500 mil, o que vale são os US$ 100 mil que Montillo recebe mensalmente. Contudo, também achamos que se o presidente prometeu aumentar o salário do jogador ao ponto de se aproximar ao máximo ao que o Corinthians ofereceu, que o faça. A palavra, para nós, tem tanta força quanto uma assinatura. Então, que se cumpra o que é prometido e que não se faça cara feia depois que assinou um documento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Faça o cálculo: se o corinthians pagaria 500 mil de salário, portanto, o jogador deve valer $$$ euros... A verdade é que o Corinthians ofereceu apenas 8,5 mi de euros para comprar o passe do jogador e a outra metade (para completar os 15 mi euros) ele iria pagar como salário ao longo do contrato. Será que ninguém entendeu ? Ainda bem que o Dr. Gilvan é raposa esperta, não deixa não ...

Anônimo disse...

Isso tudo não está me cheirando coisa boa.

Marcus Cesar Guerrero disse...

Cê ñ acha q esse babaca devia usar sutian?
O cara tem teta caída...
Ps: Qdo vai pagar os salários atrazados?

Marcus Cesar Guerrero disse...

Dr gilvan?
Dr em que?
Só se for em dar calote com o salário dos jogadores...