sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

Apesar de discordar do termo ‘salário atrasado’, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, reconheceu, nesta quinta-feira, que existem jogadores que ainda não receberam o pagamento de dezembro. Ele revelou que o clube teve de recorrer a empréstimo bancário para completar a folha e ainda ironizou o assunto. “Não podemos adiar, os atletas ganham muito pouco, essa miséria que ganham, faz falta danada, se atrasar três, quatro dias para eles”, afirmou, entre risos. De acordo com o cartola, o Cruzeiro buscou inicialmente a Caixa Econômica Federal e depois uma outra instituição, cujo nome não foi revelado. (UOL)

O time do Cruzeiro segue na preparação para a temporada e tem mais um compromisso marcado. O clube confirmou amistoso contra o Mamoré, no dia 28, em Patos de Minas, no Estádio Bernardo Rubinger. A partida servirá como um bom teste para o time celeste, que deverá entrar em campo com força máxima. No segundo tempo, Mancini efetuará substituições para dar ritmo de jogo e poder observar os seus comandados. Serão postos à venda 10 mil ingressos, com preços entre R$ 20 e R$ 100. (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

A negociação do Cruzeiro com o atacante Osvaldo tem ganhado ares de novela. O clube celeste demonstrou interesse no jogador na reta final do Brasileiro do ano passado e apresentou proposta de compra de 100% dos direitos econômicos do atleta ainda em dezembro. O mês de janeiro se encaminha para seus últimos dias e a definição do negócio ainda não ocorreu. (SUPERESPORTES)

Nenhum comentário: