POR: FERNANDA MARTINS
No próximo domingo, entraremos em campo contra o time do “Melhor CT do Brasil”. As galinhas de Vespasiano não engoliram o último resultado do confronto e criam boas histórias para explicar o “Tchê Tchê Rere”, que invadiu a Arena do Jacaré, em dezembro.
Como disse V. Mancini, o Atlético é favorito para o clássico. No entanto, preciso lembrar que temos no nosso elenco o galopeiro de um cavalo imaginário. Não penso ao afirmar que Montillo é uma bela arma para o clássico. Sei que muitos leitores podem discordar e pegar como referência os últimos números do jogador em confronto contra o time alvinegro. Porém, a inteligência do argentino me encanta e sei que ele é capaz de transformar uma simples jogada em gol. Além disso, temos um W. Paulistas em ótima fase. É notório o histórico do nosso artilheiro contra o Galo, e acredito que no fim de semana não será diferente. Sei que posso está exagerando ao definir o atleta, mas a mandinga foi forte e o jogador, finalmente, encontrou o caminho do gol.
Fábio, como sempre, é um diferencial para todo o time. Na minha opinião, nosso goleiro é o melhor do Brasil. Não entro em discursões sobre essa afirmação e a cada jogo, ele valida a minha afirmação. O nosso ataque é outro ponto que pode nos render bons sorrisos. Ao contrário do que havia acontecendo (espero que o verbo no passado seja definitivo), os meninos resolveram concluir jogadas.
Assim como grande parte dos torcedores, acredito que teremos um grande espetáculo na Arena do Jacaré. Nos últimos jogos, V. Mancini tem mostrado amadurecimento e conquistado, bem aos poucos, a minha confiança. No domingo de Páscoa, peço ao meu adorado coelhinho um chocolate azul e branco, muita alegria e tranquilidade para atleticanos e cruzeirenses. Para que o clássico esteja no noticiário de esporte e não estampe as páginas policiais. #oremos
Nenhum comentário:
Postar um comentário