sábado, 21 de abril de 2012

VÔLEI É CAMPEÃO DA SUPERLIGA!

Com mais um verdadeiro show de vôlei, o Sada Cruzeiro venceu o Vôlei Futuro, por 3 sets a 1, na manhã deste sábado, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo-SP, e conquistou o inédito título da Superliga Masculina de Vôlei.

Depois de brilhar nos gramados e nas ruas e pistas de atletismo, o Cruzeiro Esporte Clube, após ficar com o vice-campeonato em 2010, garantiu também a hegemonia nas quadras e levantou o troféu máximo do vôlei brasileiro.

A vitória no único jogo da final aconteceu de virada, após a Raposa sair perdendo no set de abertura, com parciais de 26-24. Já no segundo set, o time do técnico argentino Marcelo Mendez deslanchou em quadra, com um contra ataque mortal e um altíssimo volume de jogo, e conquistou os três sets seguidos, por 25-18, 25-13 e 25-19.


FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

3 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro um post ou uma entrevista com Marcelo Oliveira. Está jogando muito em praticamente todos os jogos ... É um verdadeiro guerrreiro: marca, dribla, vibra, dá passes, chuta a gol. É um Fabrício melhorado e mais jovem...
Pra mim é ele, Fábio, Montillo e o resto ...

Anônimo disse...

Com ou sem o lero-lero do Lorena, o sada-Cruzeiro atropelou o vf e nem deu tempo de anotar a placa.

Virgílio disse...

Definitivamente o Marketing do Cruzeiro não existe mais. Saudade daquele marketing de 2008 e 2009 que só criou campanhas boas, até clip de guerreiros na TV. Agora o que temos, um time se desvalorizando a cada dia, por falta de marketing.
Como ficou tosco essa logo aí.
Parecendo abadá mesmo, time de 3ª divisão.
Cadê o Marketing pra barrar uma merda dessa? Já não bastava o BMG de ridículo?
Cadê o Marketing para propor algo de mehor do que essa papagaiada na camisa?
E digo mais, o time de volei do Cruzeiro simplesmente destruiu em quadra, foi soberano em todo campeonato e elevou o nosso clube conquistando hoje a liga. Mas infelismente a nossa torcida estava parecendo farofada, enquanto a outra dava um show de beleza. Faltou ações de marketing pra organizar a coisa melhor.
Dou aqui meus parabéns às diretorias que estão a cada dia melhorando nossos times, mas o departamento de marketing está péssimo.
Dê uma olhada nisso Gilvan.