domingo, 22 de abril de 2012

E O PREJUÍZO PODERIA TER SIDO MAIOR

Equipe volta a ser mal escalada, leva 3 a 0, mas se recupera no fim e nada está decidido

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro levou um grande susto hoje e, por pouco, não deu um adeus precoce à final do Mineiro. Mal escalada por Mancini, que ainda alterou mal o time, colocando Fábio Lopes e Amaral na partida, a Raposa foi surpreendida, perdendo o jogo para o América por 3 a 2. O adversário não só abriu o marcador, como ainda marcou mais duas vezes, chegando aos 3 a 0, um placar dilatado e que enfureceu quem via o jogo. No fim, Bobô e Roger deram uma sobrevida ao Cruzeiro, que jogando assim e sendo mal treinado, se não sair agora, sai em breve. E se por ventura ganhar o Mineiro, será chacota no Brasileiro. Com Mancini no comando, as coisas não irão caminhar como devem.

O jogo iniciou com ambas as equipes buscando o gol. O Cruzeiro, na primeira etapa, teve várias opções criadas. As finalizações, porém, foram desastrosas. Das 12 situações de gol, jó uma bola realmente foi em direção á meta de Neneca. Já do outro lado, duas situações apenas, ambas no gol. Numa delas, Gabriel marcou. Na outra, Fábio defendeu. Alguns jogadores saíram falando que o Cruzeiro foi bem no primeiro tempo. Bem? Quem perde para time de Segunda Divisão deveria ter o mínimo dissernimento.

Tanto não tiveram dissernimento que voltaram como terminaram: uma lástima. Viram o América ampliar, perder um pênalti e depois marcar 3 a 0. Alessandro gestucou um "acabou", o que enfureceu alguns jogadores do Cruzeiro. No final, dois gols "achados". Bobô e Roger marcaram e agora o Cruzeiro precisa vencer o jogo de volta, domingo, em Sete Lagoas ou no Independência - o local está para ser confirmado - para ir à final. Do jeito que jogou hoje, não irá. Com esse comando, 2012 estará acabado. Assim não desclassifica nem o Atlético-PR, que também é de Série B e que goleado por 4 a 2 pelo Coxa hoje. Gilvan, precisamos de reforços e de um treinador. Um "boleiro" como Mancini é jogar dinheiro fora. Melhora, Cruzeiro!

2 comentários:

Carlos disse...

E o Cruzeiro continua abusando da sorte! Precisamos de um lateral direito e um atacante de peso com urgência!

Filadelfia disse...

FABIO ESTA FALHANDO DEMAIS..SERA QUE NINGUEM VER ISSO??? E CONTRA TIME SEM MENOR EXPRESSÃO....SERIE B, C , D E TOMANDO CADA GOL BOBO O PIOR É QUANDO CHEGAR OS TIMES DA SERIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO E COPA DO BRASIL A COISA VAI FEVER...... E PRECISAMOS DE TECNICO DE 1ª DIVISÃO O MACINI NÃO TECNICO PARA O CRUZEIRO ..E NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO....ELE SO JOGOU CONTRA TIME PEQUENO E QUASE PERDEU E SEMPRE TOMANDO GOL PARA DEPOIS REAGIR..VAMOS ACORDAR