sexta-feira, 20 de abril de 2012

COPA BR: CRUZEIRO DECIDIRÁ VAGA EM CASA

Na teoria, está em vantagem. Mas se as coisas derem errado no primeiro jogo, o segundo fica muito complicado

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

No futebol reza a lenda que jogar a segunda partida em casa é vantagem. Não é. Bom, pode vir a ser. Tudo vai depender do primeiro jogo. Bem jogado, dentro de um padrão, com o regulamento na mão, aí sim. Fora isso, o segundo jogo se torna um martírio, um tormento terrível.

A CBF sorteou, nesta quinta-feira, os mandos de campo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, além da data das partidas. O Cruzeiro joga o primeiro duelo contra o Atlético-PR, em Curitiba, no dia 2 de maio, quarta-feira. Você, torcedor, acredita que isso é uma vantagem? Vamos ver o que ocorre no primeiro jogo. Esperemos que seja, como é a lenda do mata-a-mata.

O jogo de volta está marcado para 9 de maio, provavelmente no Independência. O estádio será reinaugurado na próxima quarta-feira, em amistoso entre América e Argentinos Juniors-ARG, mas o Cruzeiro ainda não fechou acordo com a BWA para mandar suas partidas na nova arena. Os jogos pela Copa do Brasil antecederão os dois jogos das finais do Mineiro, que serão 6 e 13 de maio.

Nenhum comentário: