sábado, 28 de abril de 2012

FÁBIO QUER CONSISTÊNCIA PARA CHEGAR À FINAL

O Cruzeiro está acertando os detalhes para a partida decisiva contra o América-MG, que valerá uma vaga na final do Campeonato Mineiro 2012. O jogo vai acontecer neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, com mando de campo do time celeste, que precisa vencer para avançar na competição. O goleiro Fábio, capitão da Raposa, exalta a união do grupo para alcançar a meta.

“Contamos com a ajuda de todos para sermos uma equipe consistente. Na conversa que tivemos entre a comissão e os jogadores (na última terça), falamos o que cada um viu, mesmo os que não atuaram (no primeiro jogo da semi). Estamos colocando em cima dos treinamentos para estar apto a não errar novamente e ir bem no jogo", salientou Fábio.

O camisa 1 cruzeirense destaca a força do time azul, que no primeiro jogo conseguiu reagir e diminuir a desvantagem no placar de 3 a 0 para 3 a 2, colocando a Raposa viva na briga para ir à decisão. Fábio demonstra grande confiança que neste domingo a equipe saberá render mais e sair de campo com a vitória e a vaga.

“Decisão é em duas partidas e nem sempre fica resolvido no primeiro jogo. Temos plenas condições de vencer. Temos equipe para isso. Esperamos poder render, porque assim ficaremos próximo de conseguir um bom resultado”, afirmou.

Os ingressos para o jogo já estão disponíveis em vários pontos de venda em Belo Horizonte e Sete Lagoas. Clique aqui para mais informações.


FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário: