quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARABÉNS, ALEXANDRE MATTOS!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro mudou realmente de postura. Parou de ser um local de caridade (embora ainda hajam no elenco jogadores de péssimo nível técnico). Mas com o atual diretor de futebol, quem vem tem qualidade. Chegaram Alex Silva e Charles, que irão dar uma garibada no elenco e pelo menos mais três jogadores irão chegar. E não será para compor o elenco!

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, disse que para compor elenco há a base. E o Cruzeiro precisa de soluções. "Quem vier será para ser titular", avisou. E a gente concorda com ele e dá o maior apoio. O Cruzeiro não é local de caridade. Fábio Lopes e cia que me perdoem. Mas não há condições nesse nível jogar pelo Cruzeiro.

Deviam vir jogadores experientes, com passagem pela Seleção Brasileira ou outra Sul-Americana. Lateral como Arce, nos anos 90, seria uma solução. Temos que pensar alto mesmo! O Cruzeiro não é time pequeno. Tem história e não pode deixar isso de lado. E a postura de Alexandre Mattos mostra que o Cruzeiro voltou a pensar grande. Parabéns, Alexandre!

Um comentário:

Natã Felicio disse...

O CRUZEIRO É UM GRANDE TIME UM DOS POUCOS QUE SEMPRE DEFENDEU O BRASIL NA LIBERTADORES, E TEM O DEVER DE MONTAR NÃO UM TIME MAS UMA SELEÇÃO. PORQUE DIFERENTE DO GALO O CRUZEIRO É REFERENCIA NÃO SÓ NO BRASIL MAS NO MUNDO. VAMOS LA MONTAR A SELEÇÃO CRUZERENCI.