segunda-feira, 30 de abril de 2012

VICTORINO: JOGANDO COM O NOME

Zagueiro vive fase ruim, mas técnico não tem peito para tirá-lo do time

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O zagueiro Victorino mais uma vez esteve mal. Jogou pessimamente, fez gol contra, errou no posicionamento e tem sido um desastre na marcação. Saiu substituído porque sangrava muito devido a um choque pelo alto com um defensor americano. Mas até agora, pelo conjunto da obra, Victorino está devendo muito. Mas como é jogador de seleção, Mancini, que não consegue treinar nem um time de Série C, não tem moral para tirá-lo do time. Técnico fraco, zagueiro em fase ruim e o desastre iminente do Cruzeiro. Mudança já!

5 comentários:

Pedro Garcia disse...

Vitorino: Se o nome dele fosse Oziel e tivesse vindo de qualquer time de segunda divisão já teriam pedido a cabeça dele! Esse merda é um fraco!

Cesar disse...

Vitorino NUNCA FOI BOM JOGADOR !!!
Só mesmo QUEM NÃO ACOMPANHA E NÃO ENTENDE NADA DE BOLA para ainda achar que ele, Diego Arias e outros uruguaios, colombianos, paraguaios são melhores do que os jogadores da série B brasileira.
Quem viu o Universidad do Chile jogar em 2010...viu Montillo e só...porque o Vitorino...como zagueiro é FRAQUÍSSIMO...e ainda vai entregar muito o Cruzeiro! Tamo ferrado com ele em campo!

Cruzeiro Online disse...

Os 2 milhões de dólares pagos por ele fazem falta hoje! Realmente veio com uma fama e não convence. Espinoza 2!

Diego disse...

Muitos vão discordar comigo mas, na boa, hoje eu sou mais o Leo do que o Victorino. O Leo é cruzeirense e, por pior que seja, sempre mostra vontade e raça. Não estou dizendo que o Leo é um bom zagueiro, mas que ele vem segurando mais a barra que o Victorino, isso é verdade. Tambem apostei muito no Victorino, mas o cara ta queimando a minha lingua, infelizmente...

Anônimo disse...

o diego falou tda a verdade.entre esses pessimos q estão ai.pelo menos o leo tm amor pelo time e naum pelo salario como os demais jogadores.