sexta-feira, 13 de abril de 2012

PASSANDO, ADVERSÁRIO SERÁ O FURACÃO

Segunda partida do Atlético-PR terminou com uma sonora goleada por 5 a 1 sobre o Criciúma. Primeiro jogo já tinha sido vencido por 2 a 1.

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Vem um furacão por aí! Bom, se o Cruzeiro passar, que é o que esperamos, será o Atlético-PR o nosso adversário. O último jogo do clube paranaense terminou com uma sonora goleada: 5 a 1, com direito a um show de Guerrón, aquele mesmo que passou pelo Cruzeiro e não deixou saudade.

O primeiro jogo já tinha sido vencido pelo Furacão: 2 a 1. Na volta, foi um massacre. Para o Cruzeiro enfrentá-los, no entanto, tem que ao menos empatar sem gols contra o Chapecoense. Primeiro jogo terminou 1 a 1. 

E passando, terá que melhorar bem o futebol. O Atlético-PR não é o melhor dos times mas castigou o frágil Criciúma, do mesmo estado da Chapecoense. Que o Cruzeiro se acerte logo, poupe os jogadores que tiver que poupar e elimine a Chapecoense. Nao queremos ver surpresas infelizes, quanto mais agora. E passando, será um jogo duro. Vamos lá, Cruzeiro!

Um comentário:

noktal disse...

Acho que sera mais um teste para o cruzeiro, afinal de contas ate hoje nao vi o cruzeiro me impressionar.
Os erros de um jogo inteiro sao sempre encobertos por 2,3 ou mais gols... Estamos navegando de olhos vendados e sem remos...torço para nao afundar como ano passado.Lembrem-se da seleçao do dunga foi ganhando sem impressionar, quando chego na hora "H" perdeu pra HOLANDA. to vendo isso acontecer com nosso cruzeiro.