quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALEX SILVA ENTRA NOS PLANOS PARA A COPA BR


Nesta terça-feira, o zagueiro Alex Silva participou de jogo-treino do Cruzeiro contra a equipe júnior. A presença do jogador nos treinamentos realizados na Toca da Raposa II o levou a entrar nos planos do técnico Vágner Mancini para a disputa da Copa do Brasil.

Sem inscrição para o Campeonato Mineiro, Alex Silva poderá estrear na quarta-feira da próxima semana, quando o Cruzeiro enfrenta o Atlético, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Há (possibilidade de ele ser aproveitado contra o Atlético-PR), porque a gente não sabe o que vai acontecer no jogo. Ele está em fase final de preparação, participou por mais de meia hora de um coletivo. Isso é importante para colocar o atleta em condições de bater na bola e estar em situação de jogo”, observou Vágner Mancini.

Nos três últimos jogos, a dupla de zaga do Cruzeiro foi formada por Thiago Carvalho e Victorino. Leo segue em recuperação de uma lesão muscular e pode voltar à equipe no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, no domingo, em Sete Lagoas.



FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

José disse...

Ótimo! Vamos precisar!