segunda-feira, 23 de abril de 2012

É PARA BATER NO PEITO E CALAR A BOCA DE RENEGADO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Enquanto na pteliminar a Cocota Rosa empatou com o Tupi, no nosso jogo vimos o renegado Alessandro fazer um gol e, com gestos, finalizar que o jogo teria terminado ali. Ou, você, que foi cortado de uma partida do Cruzeiro e teve que descer do ônibus, baixa a bola. É por essas e outras que não passa de um caipirinha que nunca deu certo em time grande.

No final do jogo, Roger mais uma vez desequlibrou. Participou ativamente dos dois gols, sendo que marcou um deles. Parabéns por mostrar raça e calar a boca de muito "zé futriquinha". De um lado vimos o Caipirão do Mequinha achar-se "o" jogador. E de dentro da torcida do Cruzeiro mesmo, vários imbecis que se declaram cruzeirenses mas só sabem criticar. E Roger é um dos criticados, chamado de chinelinho. Um dos talentos que temos e temos que respeitar. Ele, em jogo importante, joga bola, não se esconde. Mais uma vez, cala a boca, caipirinha do mequinha e também aqueles que vão aos jogos apenas para atrapalhar.

A reação de ontem se deu pela raça e Roger, no segundo gol do Cruzeiro, mostrou isso. Tem que bater no feito mesmo! Jogo acaba quando o juiz apita. Domingo tem mais. E vamos ver quem vai fazer gestinho imbecil. Peço aos jogadores do Cruzeiro que façam o mesmo gesto de Alessandro a cada gol marcado. E se não for pedir demais, façam 6. Gostamos desse número. Seis vezes o gesto de "acabou" seria ótimo. Vamos, Cruzeiro!

Nenhum comentário: