segunda-feira, 16 de abril de 2012

AINDA FALTA MUITO PARA O CRUZEIRO SER CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O jogo de ontem foi mais uma amostra do que podemos esperar em 2012. Um nada. Não estou sendo pessimista, mas realista. Até agora enfrentamos somente equipes fracas, e incluo o Atlético nessa. Não fomos testados. E perdemos para pseudotimes e quase fomos surpreendidos por equipe semi-amadoras. Não estamos dispostos a ser coadjuvantes ou chacota nacional como é nosso rival. Queremos um padrão, um time de verdade, um Cruzeiro.

Para quem ficou "mal acostumado" é hora de cobrar. Onde estão as estrelas, os investimentos? Onde está a base? Onde estão nossos valores? E os títulos? E a exibição de gala? E o toque de bola?

O Cruzeiro precisa voltar a ser Cruzeiro, mostrar sua força, sua gana e sua história. Nós temos história, não apenas um título de 40 anos atrás. Somos Cruzeiro, somos Guerreiros! E o que estamos vendo? Nada! Um time que vence e não convence. Um time que não empolga. Discurso furado de treinador mediano. Time mediano que precisa de reforços urgentes. Quem é nosso lateral-esquerdo? E o direito? Cadê nosso matador? Se Montillo sair, quem entra? Somos um figurante no momento, papel que não estamos acotumados a fazer.

Gilvan, mobilize-se! A torcida clama por um time vitorioso, um com a cara de Cruzeiro!

3 comentários:

Guilherme disse...

Falou tudo! Precisamos contratar! Jonas, Lorenzetti e Wágner estão na praça!

E onde está o messias Arias?

Cruzeiro Online disse...

Árias não caiu nas graças do treinador e ao que parece será mais um Prediger por aqui. Veio fazer turismo em BH. Entre ele e um menino da base, sou mais a base.

Anônimo disse...

um time formado por fabio,jonas,victorino,alex silva,marcelo oliveira, leandro guerreiro, charles ,élber, montillo,wallison e walter será que dava conta de ganhar a copa do brasil e não fazer feio no brasileiro?