segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPANHA "FORA MANCINI"

SE VOCÊ ESTÁ JUNTO, COMENTE E INDIQUE!

15 comentários:

Anônimo disse...

Cruzeiro é grande de mais para ter Mancini de tecnico,pois ele é tecnico de time pequeno,por conseguinte,aspira titulos pequenos,jogadores medios,e isso n serve para o cRUZEIRO,indico Levir Culpi,Marcelo Oliveira,Renato Gaucho,abraços nação azul

Anônimo disse...

Bom, o Cruzeiro a partir de agora tem responsabilidades mais sérias. E com um técnico que não tem visão, não tem preparo, parece até que ele mesmo estava contra o Cruzeiro no jogo de ontem....da semana passada.......Isto mostra que se continuar assim, notadamente perderemos mais dois campeonatos importantes a Copa do Brasil e o Brasileirão. Eu, indico duas opções de nome,ambos técnico com raça e guerreiros, como: Levir Culpi e Renato Gaúcho. Abraços a todos os torcedores que querem é ver nosso time lá nas alturas..Mancini deve por respeito a nós pedir demissão do Cargo! E, ele sabe disto.

Anônimo disse...

o cruzeiro nao pode ficar com mancini ele nao e trenado da trandeza do cruzeiro sai do meu cruzeiro mancini porfavo eu nao aguento mais isso

Unknown disse...

E agente crusificou Adilsson Batista pela Eliminacao da Libertadores,o time naquela epoca nao lutava pra nao cair nem perdia classico facil comos esses.Que saudade do Adilsson Batista viu botava jogadores abaixo da media como Alessandro pra fora do onibus pra se tornarem isso que e hoje carrascos matadores que tem gana por vencer fora Mancine e o ultimo que sair apaga a luz vamos cruzeiro querido de traicao liibertadores ser campeao...Só daqui a uns tres anos se continuar desse jeito...

Júnior disse...

Esse não deveria nem ter contratado, mandou 2 times para segunda divisão quase mandou o cruzeiro,so ganhou um titulo no acaso no paulista.e fraquissimo,pessimo pior coisa que aconteceu foi a vitoria sobre o patetico de 6x1 se não ganha por ese placar teriamos mandado embora varios pernas de pau e o tecnico ainda insitem com Cai Cai Paulista,Anselmo amarelon,Roger Chinelinho,Everton Barbantinho,Rodovia Diego Renam,Léo Macha Lenta,Vitorino Engana que eu Gosto,etc... enquanto essas amebas estiverem no cruzeiro não ganharemos nada!!!!

Anônimo disse...

Por que tivemos que esperar até o fim para concluir o que já sabíamos: a incompetência de Mancini? Como sempre foram as coisas no Cruzeiro, Mancini, infelizmente, ficará até que saiamos da Copa do Brasi. Nós, cruzeirenses,devemos nos unirmos e determinar já a saída de Mancini.

Luiz Melo disse...

Me ajudem ai galera Renato Gaúcho é demais e demais pro meu coração vamos trocar 6 por meia duzia,que tal tentar o Levice Culpi ou Luxa mas esqueçam esse tal de Renato,melhor continuar com o mansa.

Anônimo disse...

tira esse cara logo do cruzeiro!!! ele é muito ruim!!!!!! fora mancini seu imprestável!!! se vc tem alguma coisa em sua história foi graças ao cruzeiro que errou em 2005. --''

Gleiberson Bessa disse...

Acorda Gilvan, senão nós vamos cair este ano.

O Mancine já está ficando careca de saber que a torcida não quer ele, vai embora meu filho, vai treinar o Paulista de novo.

Sugestões: Filipão, Jorge Daniel Fossati (Uruguai), Jorge Luis Sampaoli (Argentina), Adilson Batista, Levir, Dorival Jr.

Anônimo disse...

Qualquer um menos Mancini!!!!!!!!!!!

Oliveira disse...

Sou suspeito pra falar, desde o final do brasileiro do ano passado que peço a saida do treinador. Em outro site fui acusado de perseguição.

Cruzeiro Online disse...

Mancini não pede demissão. Teve reajuste no início do ano, tem contrato até o final de 2012 e a multa rescisória é alta. Se for demitido, ganha. Se pedir demissão, não. Não sai agora por dinheiro!

Cruzeiro Online disse...

Aqui a opinião é livre. Podemos discordar, mas respeitamos. O que mais queremos é interagir com o público e trocar idéias. Não deixem de comentar sempre! Obrigado por mais de 32 mil acessos esse mes!

Anônimo disse...

Eu penso que é fato que o Mancini não deve continuar no Cruzeiro, ele não é técnico pra isso. Mas temos que pensar bem em quem trazer, porque pedimos que tirasse o Adilson por ter perdido a Libertadores, e agora, vemos a falta que ele está fazendo, com ele o time zelava pelas cinco estrelas no peito! A verdade é que não devemos pedir qualquer técnico, se for pra tirar o Mancini, o que, na minha opinião, deve ser feito, o Cruzeiro deve trazer um técnico pra colocar o time pra cima, um técnico que passe confiança pros jogadores, que dê a eles garra pra vencer!

Anônimo disse...

Pessoal, bacana a campanha fora Mancini. Mas temos que fazer mais. Público zero até essa merda ir embora! Eu não vou ao estádio enquanto ele aqui estiver. E mais, ele desrespeita jogador e instituição nas suas declarações e isso só pode dar problema. E tem a mesmo arrogância do Pardilson(e é pior tecnicamente): ele sempre ganha, ele nunca perde! Atenção para quem trazer também. Por mim vem o Renato, mas o Levir não seria má ideia. Aos que dizem que o Renato é 6 por meia-dúzia, ele foi vice da Libertadores com o Fluminense, fez melhor segundo turno com o Grêmio em 2010( estava na zona do rebaixamento), e tirou o CAP da zona ano passado. O idiota que aqui está rebaixou o Guarani em 2010 e o Ceará em 2011!