sexta-feira, 27 de abril de 2012

QUASE PINTOU UM EX-ATLETICANO NA TOCA II

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Por muito pouco um ex-atleticano não desembarcou em Confins rumo à Toca da Raposa II. Leandro Almeida, que joga atualmente no leste europeu, foi oferecido ao Cruzeiro, que se interessou, mas, devido ao acerto com Alex Silva, desistiu do negócio, alegando que estava bem servido no setor.

Familiares confirmaram a negociação e lamentaram que ela não ocorreu. Isso porque mesmo o jogador estando bem na Europa, a família gostaria de tê-lo por perto. "Ele queria muito vir", disseram.

O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE considera Leandro Almeida um bom zagueiro, mas nada além do que já temos aqui. Tecnicamente é bem inferior a Alex Silva. O Cruzeiro fez bem em não trazer um jogador que viria mais para compor que para tomar conta da posição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Blog. Um bom zagueiro, que chegaria para disputar posição com os outros. Se o Alex Silva não tivesse vindo, seria uma boa para compor o elenco.

Renato disse...

Uma pena. Fizeram a escolha errada. O Leandro Almeida é um craque, muito superior a média dos zagueiros nacionais. Tomara que ainda haja alguma chance.