domingo, 22 de abril de 2012

ROGER: "ATENÇÃO SERÁ FUNDAMENTAL"

As dificuldades enfrentadas nos últimos jogos deram um objetivo ao Cruzeiro. Jogar bem os noventa minutos, e, principalmente, sair na frente do placar. As últimas quatro partidas, contra Atlético-MG, Uberaba e Chapecoense (duas vezes) mostraram a capacidade de reação da Raposa. No entanto, também acabaram exigindo muito esforço e um consequente desgaste. De olho nisso, o meia Roger ressaltou a importância de, diante do América-MG, entrar em campo ligado.

- Desde o Atlético-MG a gente vem dando susto, saindo atrás. A gente tem que inverter. Mostra um poder de fogo, isso é interessante. Mas se desgasta muito. Tem que entrar mais firme, mais forte, se impondo mais, para não passar esse sufoco.

Para o meia celeste, o Cruzeiro precisa ter equilíbrio durante a partida. Ele vê também a necessidade de se respeitar mais o adversário. Segundo ele, a forma de se mostrar esse respeito é jogando bem.

- Acho que o que Cruzeiro tem que fazer de diferente é jogar os 90 minutos da mesma fora. Isso independente do resultado, mas temos que ter uma regularidade. Óbvio nunca se terá o controle nos 90 minutos. Sai na frente, segura um pouco. Ou vice versa. Sai atrás, adianta o time, tem que correr um pouco mais. Tem que ter a bola, e nos momentos de adversidade, quando a equipe adversária está superior, é trabalhar a bola e não deixar que ela queime o pé.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: