quarta-feira, 25 de abril de 2012

LATERAL DEVE SER ANUNCIADO ATÉ SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro está próximo de anunciar um jogador para a lateral-direita. Mantido em sigilo, o nome do atleta só será dito quando estiver 100% confirmado, para evitar que alguma equipe atravesse a negociação. Nos bastidores, nomes de jogadores estrangeiros são falados, mas é sabido que o clube já se encontra atualmente com três jogadores de fora do país. Há quem aposte em jogador que está no exterior. O Cruzeiro não dá pistas.

Segundo informações de dentro do clube, a diretoria pode anunciar o novo reforço até a próxima segunda-feira. Os contatos estão sendo mediados por Alexandre Mattos, que avisou há alguns dias que vai trazer jogador para ser titular e não para compor elenco. "Para compor temos a base", disse.

Entre os nomes especulados está o nome de Ilsinho, que chegou a ser procurado no ano passado, mas que não houve êxito. Cicinho e Jonathan são considerados carta fora do baralho. Douglas, do Goiás, é também um nome bem visto na Toca da Raposa II.

5 comentários:

Goiásminas disse...

Até que enfim, um diretor sóbrio.
" Para compor elenco, temos a base "

Anônimo disse...

esse alexandre matos é muito competente, já fazia anos que a gente precisava de um diretor assim.ele contratou o alex silva o charles o souza...e tomara que contrate um bom lateral já para chegar e ser titular. Gilvan fez muito bem em contrata-lo.

Oliveira disse...

"pra compor o elenco temos a base" Sempre pensei dessa forma. Se o Cruzeiro agisse sempre pensando assim, gastaria menos e teríamos times competitivos sempre. Exceto para apostar em jogadores novos como aconteceu com Ramires, Marcelo moreno, Kiesa,Reina...Nestes casos tem erros e acerto, mas é preciso apostar sempre.

Anônimo disse...

Acho que tem que trazer o Cicinho o Sóbis e também o Alex Sandro.

Unknown disse...

Minha sinera opinião João Victor Viana: Maicon ou Jonatan ou Rafael(Man UTD) e Cicinho o resto não vem paa cer titular! Agora ´precisa de um velocista, uma sombra para o Wallyson, eu gsotaria do Giulliano ou Taison e até msm o Dudu ! #VamosCruzeiro