quinta-feira, 12 de abril de 2012

RESPOSTA AO PRESIDENTINHO ALVI-ROSA

Autor do gol de empate do Cruzeiro contra a Chapecoense, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, pela Copa do Brasil, o atacante Walter aproveitou a entrevista, após a partida, para responder ao presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, os dois foram personagens de uma polêmica depois do empate em 2 a 2, domingo passado, no clássico mineiro.

Ao ser indagado sobre uma declaração de Walter de que é normal o Atlético-MG “pipocar” diante do Cruzeiro, Alexandre Kalil reagiu com ironia e perguntou: “quem é Walter, é aquele Gordinho?”. O mandatário atleticano ainda disse que comentaria sobre outros atacantes celestes, como Wellington Paulista e Anselmo Ramon, mas não sobre Walter.

“Ele disse um jogador Gordinho, que não ganhou nada diz ele, mas já tenho muitos títulos, fui campeão da Uefa, pelo Porto, fui campeão do Gaúchão, pelo Internacional, fiz parte da Libertadores, um jogador desse não adianta dizer que não ganhou nada”, desabafou Walter, que está emprestado até o final do ano pelo Porto.

A exemplo do clássico, Walter entrou no segundo tempo contra a Chapecoense. No domingo passado, ele não fez gol, os dois do Cruzeiro foram marcados por Anselmo Ramon, mas em Santa Catarina, ele garantiu o empate e manteve a invencibilidade de 11 jogos nesta temporada. A única derrota em jogos oficiais foi na estreia do Mineiro, contra o Guarani, por 1 a 0.

“O time saiu daqui com resultado bom. Ajuda, sabíamos que o jogo ia ser difícil, por causa do campo, mas o mais importante é que saímos com empate e não com derrota, isso ajuda o time. Venho trabalhando muito para procurar meus espaços, a cada jogo em que eu entro”, comentou Walter.

Ele admite que entrar no decorrer do jogo não é a mesma coisa de atuar em uma partida toda. “Mas sei da minha qualidade, venho trabalhando muito esquecer os outros, o mais importante é o time do Cruzeiro e a confiança que ele me dá”, salientou.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: